LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 139
  1. #31
    Junior Member Cirilo_J_nior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    atualizei o meu Moto Z Play e o Bluetooth, esta com dificuldades de conecção que não tinha com o viva voz do carro ....

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ikki_Phoenix View Post
    atualizei meu zenfone 3 para o android oreo e o mesmo parou de comunicar via usb, não consigo mais transferir dados pro pc nem conectar no android auto!
    Ativou a depuração USB?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Caio_Cezar_M View Post
    Atualizei o moto Z 2 Play e os botões de áudio pararam de funcionar... Tá osso.
    Faça hard reset

  4. #34
    Quando atualizei meu zenfone 3 max, o leitor digital deixou de funcionar, e aplicativos que precisam de conexão bluetooth ficaram instáveis

  5. #35
    Atualizei meu Zenfone 3 Max para o Oreo ( 8.1.0 ) , e ele está com um problema, O LEITOR DIGITAL não pega!!!

  6. #36
    Junior Member Luis Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ikki_Phoenix View Post
    atualizei meu zenfone 3 para o android oreo e o mesmo parou de comunicar via usb, não consigo mais transferir dados pro pc nem conectar no android auto!
    O mesmo está acontecendo no meu Xiaomi Mi A1, mesmo ativada a depuração USB não libera conexão

  7. #37
    O meu Mi A1 está exibindo mensagens de erro do programa da Google

  8. #38
    O meu xiaomi mi A1, da falha quando tento conectar via WPS.

  9. #39
    Junior Member Fmansur's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    atualizei meu j7 neo ontem, e meu wifi nunca mais parou de desconectar sozinho, é horrível

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualize meu moto g5s plus e o aplicativo das minhas câmeras de segurança pararam no mesmo momento de funcionar e pior não instala novamente %uD83D%uDC4E

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    No meu j7 neo ,se desconecta do wifi e não reconectá automaticamente.

  12. #42
    Quote Originally Posted by chico_17 View Post
    No meu j7 neo ,se desconecta do wifi e não reconectá automaticamente.
    Consegui arrumar? Depoiis de atualizar pro 8.1 tô com o mesmo problema

  13. #43
    Junior Member Gilson_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quando preciso transferir algum arquivo para o cartão SD, marco o arquivo vou na opção mover para, porém não aparece as opções de destino, confirmo mover mas o arquivo não vai pra lugar nenhum.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu também tenho um j7 neo e o meu touch parou de funcionar na mesma hora em que atualizou. Mandei p autorizada foi trocada várias peças e voltou com o mesmo defeito.

  15. #45
    Junior Member Luciano_Ded_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu ficou lento de mais depois que atualizei.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um Moto G5, ficou lento, a conexão wi-fi não estabiliza e consome um absurdo de bateria e a função roteador wi-fi parou de funcionar.

  17. #47
    Junior Member Alline_Rayne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu moto g 5 S também ficou horrível, tá travando, e consumindo muita bateria.
    Pior atualização.

  18. #48
    O meu g5s depois de um tempo usando wi-fi não pega o sinal 4g. Tipo não consigo fazer nem receber ligação.
    Pra poder fazer ou receber ligaçães tenho que reiniciar o aparelho.

  19. #49
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Em algumas custom roms, que tem o Oreo, estou percebendo problemas relacionados ao áudio extremamente baixo, especialmente no Whatsapp ou mesmo quando gravas um áudio ou então alguém o envia, o áudio no volume máximo mal consegues ouvi-lo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto G5, e dps da atualização, muitos apps não chegam notificações pra mim, demoram de chegar, ou nem chegam, e já está tudo ativado, o wi-fi tbm n fica ativo, após desligar a tela, n chega mais nada pra mim como se o wi-fi tivesse desligado! Assim não dá neh.

  21. #51
    Tenho um j5 pro 8.1 e depois que atualizei o som sumiu. Não toca alarme, nem toque de chamada, nem música.. fica mudo! Alguém me ajuda??

  22. #52
    O meu zenfone 3max 5.5 após atualização do android 8.1, ficou todo instável, aquece demais, bateria acaba mais rápido, para fotos tenho que reiniciar em muitos momentos, os ícones do whatsapp avisando sobre as mensagens não lidas sumiram não consigo colocar de volta. Enviei e-mail para Asus e as orientações são fracas e desconhecem literalmente o passo a passo das coisas.....não resolveu nada. Como isso vai ficar ??? Ninguém vai tomar providência android Asus ???

  23. #53
    Junior Member Giovanni_Fe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Oh banda de FDP, concreta essa porra pois o Android 8.1 está fechando os aplicativos sozinho ,não reconhece várias mensagens enviadas pelo WhatsApp, fecha vários jogos sozinhos .consome bateria de uma maneira boçal.Se essa porra é uma versão teste por que liberaram pra baixar?
    Vou processar a Samsung por manos matérias e por ficar enganando seus usuários com promessas que pelo jeito não vão se cumprir

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, meu celular é um Moto G5 plus após instalação do Android 8.1 Oreo, bateria acaba rápido, super aquece e começou a piscar bastante a tela, e não resolve ao iniciar o mesmo, coisa que não acontecia antes, complicados em!

  25. #55
    Quote Originally Posted by je_e View Post
    Boa tarde, meu celular é um Moto G5 plus após instalação do Android 8.1 Oreo, bateria acaba rápido, super aquece e começou a piscar bastante a tela, e não resolve ao iniciar o mesmo, coisa que não acontecia antes, complicados em!
    Oi, a minha bateria também está acabando super rápido e minha câmera está fechando, e as vezes tiro fotos e dá arquivo não suportado.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema.. Aparece a msg "interf sistem parou" meu volume funciona quando quer..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu esta com o mesmo problema.. Volume funciona quando quer. Vive aparecendo a msg "interf sist parou". Um saco isso.

  28. #58
    Possuo um moto g5s. Já estava com problemas na versão 7,1.atualizei Para a versão 8.1 oreo. A rede móveis não está segurando, caindo toda hora até Para ligações não tem sinal. Tá horrível. Espero que resolvam isso. Pois me arrependi de ter comprado o celular da motorola só tive problemas até agora.

  29. #59
    Também está descarregando rápido.

  30. #60
    Alguém sabe uma solução pro problema de conexão do wifi? Moto g5s