LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434

    Qual seu celular/smartphone ?

    Bom... eu já tive um samsung em 2005 que foi meu primeiro aparelho. Era bem pequeno e de flip. Anos depois tive um Sony ericsson walkman show de bola. Depois tive um da China dual chip que tinha escrito Nokia e71 mas nem era. Depois tive um lg x335, quando tava na OI comprei um IPhone 4 16gb que tenho até hj. Dei o x335 para minha mãe e tenho um lg tri chip que não e smartphone. Demorei gostei da Nokia mas nunca tive não sei porque. Nunca gostei da motorola. E isso!

    E vocês?

  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Nokia Lumia 620, perfeito pra mim, mais pretendo pegar um Windows Phone melhorzinho
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Nokia Lumia 620, perfeito pra mim, mais pretendo pegar um Windows Phone melhorzinho
    Ainda sonho com Nokia com WP mas ainda vou esperar esse dia chegar. O iPhone 4 rodava leve mas para forcar a pessoa migrar para o 4s ou 5, o iOS esta deixando o 4 pesado. Entendo a Apple mas se o novo iPhone for fracasso novamente e meu iPhone lento, trocarei e ae esse ano ainda teremos varias novidades ainda. Vou ficar esperto!

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Estou me desintoxicando de smartphones na rua, tive vários exemplares Symbian, muitos Androids, e iOS tive só o iPhone 4.

    Atualmente uso pra ligações o Nokia 2760, uso Nokia X6 pra fotos rs...
    Internet e aplicativos uso o iPod Touch 4.

    Na gaveta tenho N95 8GB.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Nokia Lumia 920.
    Na reserva tenho um Galaxy S2 e um Iphone 4, deixei um Nokia N9 em Portugal.

  6. #6
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Atualmente um 1100 pra lanterna, Sony Ericsson pra jogar snake, Siemens A50 pra despertador, Siemens mc 60 pra foto *-* e pra net Xiaomi MI-2 =p
    XerinhUUuuu No ôi

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    tenho 3, motorola spice xt300 e motorla ex119 ( se juntar os 2 não da 1 rsrrsrs) e o lumia 520

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by douglas_moraes View Post
    tenho 3, motorola spice xt300 e motorla ex119 ( se juntar os 2 não da 1 rsrrsrs) e o lumia 520
    já tive o spice, dava medo
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Meu primeiro smart foi um XPERIA X1, utiliza uma ROM do ENERGY, que tinha a interface SENSE da HTC e WM6.5, era um aparelho legal.
    Primeiro android Xperia X10 Mini -> baixo custo pra ver se era bom o sistema da google, gostei bastante e também utilizava uma ROM do android 2.3.
    Segundo Android Galaxy S I9000B-> Sensacional o aparelho, utiliza um rom customizada pois nunca gostei do TOUCHWIZ, Falta de flash(camera) era muito ruim!!! o Android 2.1(STOCK) dava umas travadas, e o GPS nunca funcionou, uma blza hahaha
    Terceiro Android Motorla Razr XT910 -> Bom aparelho, camera ruim!!! quebrou o LCD em 1 mes de uso, caiu de 50cm e já era.....
    Quarto Android Galaxy Nexus I9250 -> Excelente aparelho! não tenho do que reclamar!! Não compro mais aparelhos sem ser da linha NEXUS, esperando o proximo nexus(não o Nexus 4).
    Tablet Android Galaxy Note 10.1 -> Muito bom, excelente tablet!!!!Atende todas minhas(eu e minha esposa) necessidades, substitui sem problema algum netbooks, e notebooks, desde que seja utilizado uma função por vez!! Nada de trabalho, apenas lazer.....Não é bom para leitura.
    E-Reader Kobo GLO -> é novo e estou aprendendo a utilizar, a primeira vista é um excelente aparelho.

  10. #10
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by EstanDuarte
    já tive o spice, dava medo
    Por que o spice dava medo Estan? kkk Hoje uso um Lg optimus pro, facilita muito minha vida, é rapido mas peca na memoria ram, e tive um nokia 5233 meu primeiro smart toda hora reiniciava, em qualidade o nokia ganha, sinto falta de ter um nokia, os aparelhos da nokia são tão bons em tudo que parece que ela já conhece nossos gostos, uso esse lg mas se eu não migrar prum iPhone, vou mudar pra nokia logo logo fora esses 2 ta tive varios dumbphones

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Meu smartphone atual é o Nokia Lumia 620.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Elviss60v5, ele é muito lento, processador fraco e memória ram pouca, aí já viu o Android já é uma carroça.
    Symbian nunca tive problemas não, o segredo está em instalar aplicativos na memória interna, ele dificilmente reinicia ou fica lento...
    Meu Nokia X6 tem 16GB de memória onbord, porém é mais lenta que a memória C: de 290MB. Instalo tudo no c: e pronto, velocidade.
    abraço
    Last edited by EstanDuarte; 05-16-2013 at 04:25 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Desde ontem com um RAZR i !!!
    E ainda tenho meu Nokia 701 DTV jogado pelos cantos .. kkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    JunniorMenezes, Nokia 701 é bem interessante e estável...

    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Ele é sim! E, depois que atualizei para o FP1, ficou ainda melhor, mais rápido e mais bonito!
    Sem falar que o SO da nokia é bem mais simples e objetivo do que o android.
    Tá sendo difícil acostumar com o RAZR i, mas deve ser porque é só o segundo dia que estou com ele ...

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    JunniorMenezes, Nokia 701 é bem interessante e estável...


  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    JunniorMenezes, logo, logo você acostuma que Android consiste em uma base de 3 a 6 telas, e o menu tradicional.

    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Ele é sim! E, depois que atualizei para o FP1, ficou ainda melhor, mais rápido e mais bonito!
    Sem falar que o SO da nokia é bem mais simples e objetivo do que o android.
    Tá sendo difícil acostumar com o RAZR i, mas deve ser porque é só o segundo dia que estou com ele ...
    Nokia Belle, tinha tudo para estar na rincha entre Android e iOS... Bastava um pouco mais de empenho. QUem sabe um dia neh
    O 701 ia ser minha aquisição, mas peguei o Lumia 710, agora estou com o Lumia 620

  18. #18
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Nokia Belle, tinha tudo para estar na rincha entre Android e iOS... Bastava um pouco mais de empenho. QUem sabe um dia neh
    O 701 ia ser minha aquisição, mas peguei o Lumia 710, agora estou com o Lumia 620
    Concordo! Mas, infelizmente, a Nokia tem a desafradável mania de abandonar seus sistemas. Como fez com o Symbiam, Meego e WP7.
    Fica esperto que logo mais entra na lista o WP8 também!

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    JunniorMenezes, por estes motivos desisti de comprar Nokia, o último foi o N8, nunca mais. Afinal é uma compra e não uma doação da Nokia pra nós, merecemos o melhor e toda a atenção. As concorrentes estão aí...

    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    JunniorMenezes, por estes motivos desisti de comprar Nokia, o último foi o N8, nunca mais. Afinal é uma compra e não uma doação da Nokia pra nós, merecemos o melhor e toda a atenção. As concorrentes estão aí...

    Sim, com certeza EstanDuarte.
    Eu também abandonei a Nokia, assim como ela vive a nos abandonar. É uma pena, porque em matéria de hardware, ela está muito à frente das outras fabricantes. Não tem como comparar o material dos Lumias com o dos Galaxy's, por exemplo.
    Mas, o CEO da empresa parece cada vez mais querer vê-la no buraco ...
    Lembro até hoje o dia em que li a notícia de que abandonariam o Belle, acho até que foi aqui mesmo no Tudocelular, eu tinha acabado de comprar meu 701 quando isso aconteceu. Foi como um tapa na cara. Senti meu dinheiro pulando da minha carteira dando tchau e dizendo: "adeus trouxa". Daquele momento em diante, perdi todo o carinho e adimiração que tinha pela Nokia.
    Pra você ver, desde meu primeiro celular, até meu 701, eu só tinha comprado Nokia, mais de 12 anos juntos pra tudo acabar assim. Tô me sentindo como um marido traído .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    JunniorMenezes, é bem desse jeito hehehe

    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Concordo! Mas, infelizmente, a Nokia tem a desafradável mania de abandonar seus sistemas. Como fez com o Symbiam, Meego e WP7.
    Fica esperto que logo mais entra na lista o WP8 também!
    WP8 será abandonado quando chegar o "WP9" ou "WPBlue".. Tem chão..
    O Abandono do MeeGo foi completamente errôneo, praticamente um suicídio. O MeeGo no N9 ficou perfeito, acaba com qualquer Android..

  23. #23
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    WP8 será abandonado quando chegar o "WP9" ou "WPBlue".. Tem chão..
    O Abandono do MeeGo foi completamente errôneo, praticamente um suicídio. O MeeGo no N9 ficou perfeito, acaba com qualquer Android..

    Não demorou tanto a chegada do WP8 em relação ao WP7.5
    E os smarts com a versão antiga foram simplesmente deixados de lado pela companhia.
    Até teve uma atualização meio simultâneamente ao lançamento do 8, só para iludir os usuários ... tsuctsuctsuc

  24. #24
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    E o Meego eu nem cheguei a testá-lo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Não demorou tanto a chegada do WP8 em relação ao WP7.5
    E os smarts com a versão antiga foram simplesmente deixados de lado pela companhia.
    Até teve uma atualização meio simultâneamente ao lançamento do 8, só para iludir os usuários ... tsuctsuctsuc
    o wp8 foi uma medida rápida da MS de entrar de uma vez no mercado. O WP7 não fez muito sucesso com aquele enorme espaço na lateral do menu principal, fora a impossibilidade de redimensionar as Tiles.
    Fora isso, tinha a pouca possibilidade de configuração, como o áudio por exemplo, não existe um equalizador no WIndows Phone 7.
    Mas a principal causa de fazerem o Windows Phone 8 foi o suporte a DualCore. Para fazer isso tinha que reescrever o Kernel, então, surgiu o WP8. Alguns rumores apontam a chegada do WP9 com suporte a Quadcore em meados de 2014 e o WP8.1 em Dezembro de 2013. Parece que o WP8.1 vai ser a primeira e única grande atualização do WP8.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Atualmente, estou com o Nokia 701. Tem o meu querido Symbian.

    Eu tinha uma expectativa enorme em relação ao 701, mas agora... Bah... Que falta do meu Nokia E6-00. Symbian Anna/Belle, porém com processador e memória menores que o 701, mas para mim, dá um baile no 701. A combinação de teclado qwerty e touch screen é incrível, as telas e menus rodam que é um doce. Uma pena que o sistema tenha morrido no meu criado mudo. Tenho que ir logo na assistência pra ver se é possível ressuscitá-lo. Já tentei o modo de ressurreição do N8, mas não adiantou. Estava pensando em usar Phoenix Down, mas é mais difícil de conseguir xD

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eu tinha um Lumia 435 quando comecei a acessar o site,. depois tive um Moto G3(foi quando entrei aqui no site/fórum), agora tenho um Moto G5 Plus !