LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Qualcomm Snapdragon 670 está chegando como um “intermediário de elite”

    Uma fonte confiável acaba de revelar que a Qualcomm está prestes a lançar mais uma solução ao mercado de chipsets. Com o nome de Snapdragon 670, a novidade de médio porte aproveitaria o poder da linha de elite para chegar às lojas com o melhor dos dois mundos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    O mais interessante é a real evolução do 625, pois é onde mora a maioria dos aparelhos bons.
    Mas esse 670 pode dar vida a aparelhos muito bem vindos, depedendo do consumo energetico.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O mais interessante é a real evolução do 625, pois é onde mora a maioria dos aparelhos bons.
    Mas esse 670 pode dar vida a aparelhos muito bem vindos, depedendo do consumo energetico.
    Verdade... se bem que eu achei o Snap 660 excelente também!
    Já viu o Zenfone 4 nesta versão? Eh um MONSTRO na velocidade.. não eh a toa que ele bateu o S8 e S8+ nos comparativos de velocidade... ele eh muito ignorante. E é %u201Csó%u201D médio porte

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Verdade... se bem que eu achei o Snap 660 excelente também!
    Já viu o Zenfone 4 nesta versão? Eh um MONSTRO na velocidade.. não eh a toa que ele bateu o S8 e S8+ nos comparativos de velocidade... ele eh muito ignorante. E é %u201Csó%u201D médio porte
    Sim, pena que passa batido da maioria dos lançamentos, ele deve ser bastante caro! O chip do ano que vem será o tal do 636

  5. #5
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Se os caras da LG deixassem de ser pirangueiros e loucos, poriam esse aí no LG Q7 Plus e o fariam ser um Intermediário Premium. Mas duvido muito. Os caras parecem que beberam água de fita pra criar tanto smartphone fuleiro. Aff.

  6. #6
    A Asus podia lança ele no seu novo intermediário com certificação IP68 2 câmeras de 16 mgpxel uma com abetura 1.6 estabilização ótica câmera frontal de 12 mgpxel abertura 1.7 bateria de 5 mil amperes hora com carregamento rapido tela amoled resolução 2 k altos falantes frontais sterio kkk 6 GB de GB de RAM 128 GB memória interna ai sim seria um Cel intermediário de elite kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Provavelmente a Xiaomi usará ele no próximo Redmi... Não, pera, tem mais snaps 625 no estoque.

  8. #8
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Verdade... se bem que eu achei o Snap 660 excelente também!
    Já viu o Zenfone 4 nesta versão? Eh um MONSTRO na velocidade.. não eh a toa que ele bateu o S8 e S8+ nos comparativos de velocidade... ele eh muito ignorante. E é %u201Csó%u201D médio porte
    O difícil é achar o Zen4 nesta versão pra comprar, só tem o SDM630 disponível!

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Parece o novo exynos do Galaxy A8

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Certamente que vem no Moto X5.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O difícil é achar o Zen4 nesta versão pra comprar, só tem o SDM630 disponível!
    Verdade... Acho que até no site já deve estar em falta... Mas quem conseguiu, não se arrependeu

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Sim, pena que passa batido da maioria dos lançamentos, ele deve ser bastante caro! O chip do ano que vem será o tal do 636
    Sei lá... O meu Mi Note 3 foi barato e até o Zenfone 4 não eh tão caro, mesmo preço de um Z2 Play, que usa um chip inferior

  13. #13
    Junior Member Acacer_Paolo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    I regularly visit your site and find a lot of interesting information. Thank you and look forward to your page growing stronger.
    http://slitherio-o.com