LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Oi e Telefônica vendem ativos para conter endividamento

    A Oi e a Telefônica estão negociando a venda de ativos para evitar o aumento das dívidas e manter, ao mesmo tempo, o potencial de crescimento das empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Eita OI de minha vida( ironia). Senão fosse por algumas coisas que eu e quem ja trabalhou na OI sabem, ja tinha falido a muito tempo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    35
    pouco.....................

  4. #4
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ainda uso Brt Oi! meu contrato nao tem clausula de me obrigar a mudar de operadora (ao contrario nao posso a nao se por vontade propria) e o melhor nao pode me desabilitar. Mais de 10 anos contente com a Brt. pode ser da Oi mais que eles querem de qualquer forma pra eu mudar o plano eles querem.
    Vamos ver mais uns anos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    E se você mudar o plano, verá a surpresa nas próximas faturas, e vá tentar contestar o valor pra vc ver a enrolação que é... sem contar se for cancelar o plano, já vão dizer que tem fidelidade e muta recisória... uma robalheira que só vendo, tudo por vendas de telemarketing da Oi, ja trabalhei na Oi, sei bem como é.

  6. #6
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    É verdeda . não quero ser igual as pessoas que conheço fica ligando na Central reclamando praticamente todas as semanas.
    aqui em RO tem muitos planos de OURO da Brt aonde a Oi ja tentou de tudo.
    e ela é esperta já mandaram notificação de cancelamento respondi que o PROCON ta aguardando.

  7. #7
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Tenho OI pós pago em São Paulo há mais de dois anos e, ou sou muito sortudo, ou a OI em SP é diferente. Não tenho nenhuma reclamação, nunca recebi conta com valores indevidos, nunca tive o menor problema até o momento...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.