LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    É cada idiota...
    Realmente ..

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Bem feito jogou dinheiro no lixo pra virar modinha em cada esquina!
    Não vai virar jaba não!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Quer Exclusividade?! Compra um HP Elite então!! Kkkk kkkk
    Não sou tão retardado !

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei para que abaixar,se eu comprei para ter quase que uma exclusividade!Não apple,não quero ver o x em cada esquina,se for o caso eu compro todos pelo dobro do preço,sabemos que a gentalha não vai conseguir comprar com esses preços,e tomara que fique assim.
    Quer exclusividade compra aqueles de ouro e diamante

  5. #35
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei para que abaixar,se eu comprei para ter quase que uma exclusividade!Não apple,não quero ver o x em cada esquina,se for o caso eu compro todos pelo dobro do preço,sabemos que a gentalha não vai conseguir comprar com esses preços,e tomara que fique assim.
    Falou o idiota que têm um 5C e paga de rikaaaa em fóruns da internet kkkkk
    Vc é uma piada de mal gosto!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Falou o idiota que têm um 5C e paga de rikaaaa em fóruns da internet kkkkk
    Vc é uma piada de mal gosto!
    Eu que sou o idiota?
    O "cara" que mora no morro e esta ficando rico com moedas virtuais rsrs.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Quer exclusividade compra aqueles de ouro e diamante
    Muito excêntrico..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei para que abaixar,se eu comprei para ter quase que uma exclusividade!Não apple,não quero ver o x em cada esquina,se for o caso eu compro todos pelo dobro do preço,sabemos que a gentalha não vai conseguir comprar com esses preços,e tomara que fique assim.
    Ô bahia, vc parcelou em quantas vezes? hahaha




  9. #39
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Sacanagem com quem pagou mais caro, mas acredito será a primeira vez que acontece de um iPhone cair de preço 6 meses após o lançamento. Espero que caia uns 1500 reais aqui no Brasil, mais que isso competirá diretamente com o 8 e o 8 Plus.
    Ue, e dai? Dane-se quem comprou antes. Agora, se quando lançou era um valor e agora quando comprar for outro valor (menor) eu vou reclamar ou pedir ressarcimento? Me poupe hem! Pobre é foda!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei para que abaixar,se eu comprei para ter quase que uma exclusividade!Não apple,não quero ver o x em cada esquina,se for o caso eu compro todos pelo dobro do preço,sabemos que a gentalha não vai conseguir comprar com esses preços,e tomara que fique assim.
    Mande fazer um iPhone escrito seu nome e com a sua foto na traseira, diferentao. Chega arder os olhos quando vejo um pobre querendo ser o diferentao. E eu se fosse você, antes de comprar seu novo iPhone em suaves parcelas da Casas Bahia, faria um curso de português. %u201CAbaixar%u201D o preço é um pouco triste hem!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Saimon_Bressan View Post
    abaixa logo para 2 mil reais
    %u201CBaixa%u201D

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou tão retardado !
    Então Vc admitiu que é retardado.. só não o suficiente pra comprar o HP Elite KKKKKKKK

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Sacanagem com quem pagou mais caro, mas acredito será a primeira vez que acontece de um iPhone cair de preço 6 meses após o lançamento. Espero que caia uns 1500 reais aqui no Brasil, mais que isso competirá diretamente com o 8 e o 8 Plus.
    Quem comprou antes vai ficar feliz, pq poderá dizer que pagou mais caro. Esse é a única razão pra se comprar um iphone, pagar mais caro.

  14. #44
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Quem comprou antes vai ficar feliz, pq poderá dizer que pagou mais caro. Esse é a única razão pra se comprar um iphone, pagar mais caro.
    FALOU E DISSE CAMPEÃO

  15. #45
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Quer exclusividade compra aqueles de ouro e diamante
    REALMENTE

  16. #46
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se lá baixar 100 dólares, aqui diminui 100 reais, se aumentar 100, aumenta uns 400
    Se você esta dizendo isso pq uai mais de 7k o smartphone lá lançou por uss999 aqui era pra ser então 3500 na sua lógica

  17. #47
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    No Brasil vai é aumentar %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    rs

  18. #48
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quer dizer que eu comprei o meu iPhone X pra ver cair desse jeito o valor? Ta pior que Android aff

  19. #49
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Quer dizer que eu comprei o meu iPhone X pra ver cair desse jeito o valor? Ta pior que Android aff
    Comprou porque quis

  20. #50
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Comprou porque quis
    Comprei pra ter exclusividade e não me rebaixar nivel android.

  21. #51
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Comprei pra ter exclusividade e não me rebaixar nivel android.
    Comprou pra fazer papel de bobo, só isso. Se tivesse feito por achar que valia a pena não se importaria com queda no preço. Mas pelo que disse foi só pra mostrar pros outros que tem. Apple agradece a sua idiotece.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Mande fazer um iPhone escrito seu nome e com a sua foto na traseira, diferentao. Chega arder os olhos quando vejo um pobre querendo ser o diferentao. E eu se fosse você, antes de comprar seu novo iPhone em suaves parcelas da Casas Bahia, faria um curso de português. %u201CAbaixar%u201D o preço é um pouco triste hem!
    O que vc esta falando ai bobão?eu mando fazer se eu quiser,pobre deve ser vc,meu iphone x já esta comprado e pago,não sou como vc,curso de português?kkkk tenho que rir da sua cara.

  23. #53
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Comprou pra fazer papel de bobo, só isso. Se tivesse feito por achar que valia a pena não se importaria com queda no preço. Mas pelo que disse foi só pra mostrar pros outros que tem. Apple agradece a sua idiotece.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK então compre o futuro Galaxy S9 no lançamento e depois sinta o orgulho depois de alguns meses ele sendo vendido pela metade do preço KKKKKKKKKK

  24. #54
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    o CORTE vai ser igual black fraude no Brasil:

    de R$ 7.000, por APENAS R$ 6.950,00 (à vista), ou 12x 850,00
    Tomara! Somente android que pode decair tão rápido o preço!!

  25. #55
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK então compre o futuro Galaxy S9 no lançamento e depois sinta o orgulho depois de alguns meses ele sendo vendido pela metade do preço KKKKKKKKKK
    Vc compra celular pra usar ou pra mostrar pra alguém que gastou tantos reais nele? Fã boy de marca já é algo ridículo, fã boy retardado nível hard é ainda pior... Quer exclusividade em coisas que são produzidas em linha de produção???? Hahahahah.

  26. #56
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O que vc esta falando ai bobão?eu mando fazer se eu quiser,pobre deve ser vc,meu iphone x já esta comprado e pago,não sou como vc,curso de português?kkkk tenho que rir da sua cara.
    Quem tem que rir da cara de alguém aqui são os que estão dando gargalhadas de gente idiota como vcs fã boy sem noção de marcas kkkkk. Onde já se viu querer exclusividade em coisas produzidas em linhas de produção em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai lá e compra um Picasso de milhões aí sim, terá isso bonitão.

  27. #57
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Vc compra celular pra usar ou pra mostrar pra alguém que gastou tantos reais nele? Fã boy de marca já é algo ridículo, fã boy retardado nível hard é ainda pior... Quer exclusividade em coisas que são produzidas em linha de produção???? Hahahahah.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Retardado é quem paga caro em android querendo que o celular tenha um desempenho de iphone KKKKKKKKKK

  28. #58
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Retardado é quem paga caro em android querendo que o celular tenha um desempenho de iphone KKKKKKKKKK
    Não, retardado é quem paga caríssimo pra ficar tirando foto no espelho pra mostrar que gastou tantos reais pra ter um celular que sequer vale metade do valor que é cobrado.

  29. #59
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Não, retardado é quem paga caríssimo pra ficar tirando foto no espelho pra mostrar que gastou tantos reais pra ter um celular que sequer vale metade do valor que é cobrado.
    Realmente não sei o pq brasileiro tem essa mania pobre de querer achar vantagem em ser passado pra trás... Vantagem não é gastar 7000 num celular que não vale 3k. Vantagem é gastar 1, 2k em algo que poderia ser vendido por 3,4k.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Quem tem que rir da cara de alguém aqui são os que estão dando gargalhadas de gente idiota como vcs fã boy sem noção de marcas kkkkk. Onde já se viu querer exclusividade em coisas produzidas em linhas de produção em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai lá e compra um Picasso de milhões aí sim, terá isso bonitão.
    QUEM É FÃ BOY?o que impede de algo que é produzido em linha de ser exclusivo? falou merda.No Brasil é possível,e o X esta separando o joio do trigo sim,pela primeira vez os pobres não querem pagar o valor dele kkk.