LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Realmente não sei o pq brasileiro tem essa mania pobre de querer achar vantagem em ser passado pra trás... Vantagem não é gastar 7000 num celular que não vale 3k. Vantagem é gastar 1, 2k em algo que poderia ser vendido por 3,4k.
    ao meu ver vantagem é vc pagar por um aparelho que vai ter uma pós venda TOP, nem que custe alguns reais a mais....

  2. #62
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    ao meu ver vantagem é vc pagar por um aparelho que vai ter uma pós venda TOP, nem que custe alguns reais a mais....
    Aí tudo bem, vc paga caro pq quer suporte e tudo mais.

  3. #63
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    QUEM É FÃ BOY?o que impede de algo que é produzido em linha de ser exclusivo? falou merda.No Brasil é possível,e o X esta separando o joio do trigo sim,pela primeira vez os pobres não querem pagar o valor dele kkk.
    No Brasil mais que em qualquer outro lugar está sim, separando algo, mas não joio do trigo, mas sim as pessoas retardadas de seus cérebros isso sim... E outra, vc pode ficar com sua "exclusividade" ao lado dos mais de 30 milhões de compradores desse aifone x kkkkkkkkkkkkk.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Comprou porque quis
    socorro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Aí tudo bem, vc paga caro pq quer suporte e tudo mais.
    IOS recebe 1000000 atualizações (nenhuma util), e se mantém estável porque a apple manipula seu proprio OS, e tem alguns que ainda gostam KKKKKKKKKKKKKK

    eu trabalho em uma operadora e vendo Iphone todo dia... tem que ter coragem pra comprar... o que eu quero é so a comissão KKKK

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Tem q meter processo mesmo!! Tem q doer no bolso deles

    E os clientes da Samsung tb podiam IMITAR e processar por falta de atualização nos aparelhos
    é melhor que a samsung mantenha o aparelho Obsoleto do que enganar os clientes para manter um telefone Pseudoestável

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Mande fazer um iPhone escrito seu nome e com a sua foto na traseira, diferentao. Chega arder os olhos quando vejo um pobre querendo ser o diferentao. E eu se fosse você, antes de comprar seu novo iPhone em suaves parcelas da Casas Bahia, faria um curso de português. %u201CAbaixar%u201D o preço é um pouco triste hem!
    SOCORRRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Ô bahia, vc parcelou em quantas vezes? hahaha
    24X sem juros, pagamento só pra fevereiro

  9. #69
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MyxMoscato View Post
    IOS recebe 1000000 atualizações (nenhuma util), e se mantém estável porque a apple manipula seu proprio OS, e tem alguns que ainda gostam KKKKKKKKKKKKKK

    eu trabalho em uma operadora e vendo Iphone todo dia... tem que ter coragem pra comprar... o que eu quero é so a comissão KKKK
    Pois é, a cada att o celular piora kkkkk

  10. #70
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Negativo,tenho opinião de quem tem e sabe como é bom.
    Sendo assim que diferença faz se o valor aumenta ou diminui, já que está tão satisfeito assim com essa porcaria de celular que nem o chefe da empresa consegue usar os recursos direito kkkkkkkkkkk

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Sendo assim que diferença faz se o valor aumenta ou diminui, já que está tão satisfeito assim com essa porcaria de celular que nem o chefe da empresa consegue usar os recursos direito kkkkkkkkkkk
    Para de ser invejoso cara,que feio.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    No Brasil mais que em qualquer outro lugar está sim, separando algo, mas não joio do trigo, mas sim as pessoas retardadas de seus cérebros isso sim... E outra, vc pode ficar com sua "exclusividade" ao lado dos mais de 30 milhões de compradores desse aifone x kkkkkkkkkkkkk.
    Ao menos no BR sou exclusivo e vc só pode chorar pela net a fora KKKKKKKKKKKKKK.

  13. #73
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MyxMoscato View Post
    IOS recebe 1000000 atualizações (nenhuma util), e se mantém estável porque a apple manipula seu proprio OS, e tem alguns que ainda gostam KKKKKKKKKKKKKK

    eu trabalho em uma operadora e vendo Iphone todo dia... tem que ter coragem pra comprar... o que eu quero é so a comissão KKKK
    Ainda bem que não dou meu dinheiro pra bosta de operadora KKKKKKKKKKKKK

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Pois é, a cada att o celular piora kkkkk
    SIM, ESSE TIO SAM AI DE CIMA diz que o aparelho dele é top... mas assembled in china, a china todo mundo sabe que faz os aparelhos da apple por 1000 reais, e vende a 8 Mil... so um trouxa desse pra acreditar que apple é uma revolução da tecnologia

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O que vc esta falando ai bobão?eu mando fazer se eu quiser,pobre deve ser vc,meu iphone x já esta comprado e pago,não sou como vc,curso de português?kkkk tenho que rir da sua cara.
    Ninguém é exclusivo meu caro!! Todo mundo vai parar no mesmo buraco, debaixo da terra! Deixa de ser ridículo! Se a sua "exclusividade" se resume a um simples telefone, você é o mais pobre dos pobres!!!!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Ninguém é exclusivo meu caro!! Todo mundo vai parar no mesmo buraco, debaixo da terra! Deixa de ser ridículo! Se a sua "exclusividade" se resume a um simples telefone, você é o mais pobre dos pobres!!!!
    Ninguém é exclusivo mesmo,mas produtos são exclusivos sim,vai me falar que vc tem uma ferrari?pobre não aceita ser pobre,mas tem que aceitar gente.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ninguém é exclusivo mesmo,mas produtos são exclusivos sim,vai me falar que vc tem uma ferrari?pobre não aceita ser pobre,mas tem que aceitar gente.
    Então está bem "riquinho". Continua aí no seu mundo exclusivo de ilusões!!!!

  18. #78
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MyxMoscato View Post
    SIM, ESSE TIO SAM AI DE CIMA diz que o aparelho dele é top... mas assembled in china, a china todo mundo sabe que faz os aparelhos da apple por 1000 reais, e vende a 8 Mil... so um trouxa desse pra acreditar que apple é uma revolução da tecnologia
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc só tem esse tipo de argumento? vá la gastar seus mais de mil reais em chines sem suporte aqui e torça pra que não seja roubado no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc só tem esse tipo de argumento? vá la gastar seus mais de mil reais em chines sem suporte aqui e torça pra que não seja roubado no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou então compre um aifone aqui no Brasil e tenha seu dinheiro furtado ainda no caixa né... Uso smartphone chinês, paguei muito menos que um aifone e não tem nada nele que seja inferior a qualquer aifone lançado na mesma época...

  20. #80
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Ou então compre um aifone aqui no Brasil e tenha seu dinheiro furtado ainda no caixa né... Uso smartphone chinês, paguei muito menos que um aifone e não tem nada nele que seja inferior a qualquer aifone lançado na mesma época...
    Não me importo com suporte, se quiser compro mais três aparelhos iguais com o preço que gastaria num da Apple... Isso pra daqui a pouco lançarem uma att e o aparelho ficar pior que antes kkkkkkkk

  21. #81
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ao menos no BR sou exclusivo e vc só pode chorar pela net a fora KKKKKKKKKKKKKK.
    Vc é exclusivo mesmo idiota, não tem mais ninguém exatamente igual a vc, pelo menos do ponto de vista genético, embora haja milhares de pessoas com mesma condição intelectual, ou seja, baixíssimo kkkkk. Achas que só vc foi passado pra trás e feito de trouxa pela Apple?? Nada disso, tem muita gente sem noção espalhada por ai

  22. #82
    Junior Member luipet10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Vc é exclusivo mesmo idiota, não tem mais ninguém exatamente igual a vc, pelo menos do ponto de vista genético, embora haja milhares de pessoas com mesma condição intelectual, ou seja, baixíssimo kkkkk. Achas que só vc foi passado pra trás e feito de trouxa pela Apple?? Nada disso, tem muita gente sem noção espalhada por ai
    Sem contar que tô chorando mesmo, mas é de rir dos comentários como os seus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. #83
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pegar a pipoca, a treta tá boa

  24. #84
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Mande fazer um iPhone escrito seu nome e com a sua foto na traseira, diferentao. Chega arder os olhos quando vejo um pobre querendo ser o diferentao. E eu se fosse você, antes de comprar seu novo iPhone em suaves parcelas da Casas Bahia, faria um curso de português. %u201CAbaixar%u201D o preço é um pouco triste hem!
    Kkkkkk

  25. #85
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Então Vc admitiu que é retardado.. só não o suficiente pra comprar o HP Elite KKKKKKKK
    Kkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Se você esta dizendo isso pq uai mais de 7k o smartphone lá lançou por uss999 aqui era pra ser então 3500 na sua lógica
    Tô falando dos Cortes/aumentos de preço

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Mande fazer um iPhone escrito seu nome e com a sua foto na traseira, diferentao. Chega arder os olhos quando vejo um pobre querendo ser o diferentao. E eu se fosse você, antes de comprar seu novo iPhone em suaves parcelas da Casas Bahia, faria um curso de português. %u201CAbaixar%u201D o preço é um pouco triste hem!
    Vc deve ser muito frustrado por não ter um iphone,que pena.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by luipet10 View Post
    Vc é exclusivo mesmo idiota, não tem mais ninguém exatamente igual a vc, pelo menos do ponto de vista genético, embora haja milhares de pessoas com mesma condição intelectual, ou seja, baixíssimo kkkkk. Achas que só vc foi passado pra trás e feito de trouxa pela Apple?? Nada disso, tem muita gente sem noção espalhada por ai
    Idiota é vc babaca,que sente inveja alheia e nem esconde,vai trabalhar que vc consegue comprar o que quiser.

  29. #89
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Kkkkkkkkkk os maçãzinhas estão quebrando