LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sem motivo a preocupação.

    No que o Android M fica devendo para N?
    entendi... deixar quieto o android M, ate ajustarem isso..Vlw

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by leonardobq View Post
    Tem alguma previsão dos testes de autonomia do Galaxy A9 depois da atualização do android Nougat? Tendo em vista as diversas reclamações dos usuários relatando muita perda de autonomia após a atualização.
    janeiro, se tudo der certo

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Giolima View Post
    Tem coisa errada nestes testes. O Galaxy A9 tem desempenho menor que o Moto G5 Plus - de acordo com o comparativo deste website - e custa quase 300 reais a mais. Como que ele pode estar no topo e o Moto G5 Plus nem sequer na lista?
    autonomia é duração de bateria. a lista de desempenho vai sair amanhã
    e não sei onde você viu que o a9 tem desempenho inferior ao moto g5 plus

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Queria ver o Teste de Bateria do Samsung J7 Pro, já tem um tempo que lançou o celular, direto tem anúncios de Promoção dele aqui no Tudo Celular...
    Mas ainda não houve teste de Bateria...se brincar ele estaria no "Top Five" ...pq ele tem o mesmo chipset e tamanho de bateria do A7 e tela amoled de 5,5. (Ainda prefiro o fato dele ter corpo de metal ao invés do vidro do A7)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Normalmente a maioria das pessoas deixam críticas aqui nos comentários. Gostaria de deixar ao menos dessa vez ELOGIO e PARABÉNS a toda equipe do @TudoCelular pelo empenho e transparência nos teste de bateria dos aparelhos. Até hoje eu olho em Site Gringos de tecnologia móvel com GsmArena e PhoneArena...um monte de Youtubers brasileiros e internacionais... Nunca vi um teste tão detalhado quanto esse do Tudo Celular.
    tempo de tela// ligação/ /videochamadas//uso pratico...

    Tenho certeza que deve ser muito trabalhoso realizar esses testes! Mas OBRIGADO ajudam demais os comsumidores na escolha do próximo Smartphone!

  6. #36
    Junior Member Jorge_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Acredito que se a equipe da tudocelular tivesse usado o AsusZenfone 4 Max, esse ranking estaria bem diferente, afinal, é um aparelho que não está caro e tem uma bateria de 5000mah.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    janeiro, se tudo der certo
    Blz, Obg!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Jorge_Martins View Post
    Acredito que se a equipe da tudocelular tivesse usado o AsusZenfone 4 Max, esse ranking estaria bem diferente, afinal, é um aparelho que não está caro e tem uma bateria de 5000mah.
    o zen 4 max é aparelho de entrada, e não intermediário
    ta na lista anterior

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Redmi 4 Pro sem dúvidas. Tem Recarga que dura 3 dias comigo. Uso mediano.

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Queria ver o Teste de Bateria do Samsung J7 Pro, já tem um tempo que lançou o celular, direto tem anúncios de Promoção dele aqui no Tudo Celular...
    Mas ainda não houve teste de Bateria...se brincar ele estaria no "Top Five" ...pq ele tem o mesmo chipset e tamanho de bateria do A7 e tela amoled de 5,5. (Ainda prefiro o fato dele ter corpo de metal ao invés do vidro do A7)
    estamos com ele aqui na bancada e já fizemos unboxing. o teste de bateria será realizado na próxima semana. não foi feito ainda porque há limitações físicas. o teste é trabalhoso, exige uma dedicação que não pude empregar ainda, pois tenho outras tarefas a cumprir que estão me tomando muito mais tempo do que parece
    e eu, assim como todos os produtores de vídeo aqui no tc, prefiro fazer o teste direitinho, dando a atenção que ele merece. não gostamos de fazer corrido só para entregar

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Triste isso fizeram bilhões de unidades do Note 4 que agora não sabem como vão despachar tudo e por ontro lado devem ter feito umas 10 mil unidades do 4 PRO.
    Também acho que fizeram poucos Redmi 4 Pro. Quanto ao volume de Note 4x... Bem, este é o aparelho mais vendido da história da Xiaomi então acho que ela acertou.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Como eu havia comentado logo abaixo...o teste do tudo celular é mt completo:Tempo de reprodução de Video; ligação; videochamadas; uso prático e agora com teste dos mais diversos jogos. Bateria pra mim é algo de peso mt grande pra comprar um celular...o tesde de Vocês é melhor que do Phone Arena, Gsmarena e varios youtubers!

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Como eu havia comentado logo abaixo...o teste do tudo celular é mt completo:Tempo de reprodução de Video; ligação; videochamadas; uso prático e agora com teste dos mais diversos jogos. Bateria pra mim é algo de peso mt grande pra comprar um celular...o tesde de Vocês é melhor que do Phone Arena, Gsmarena e varios youtubers!
    é pra leitores como você que levamos os testes a sério

  14. #44
    Galaxy A9 tem uma autonomia menor que zenfone 3 zoom. Pois eu tinha um Galaxy A9 e minha esposa um zenfone 3 zoom. Em comparativo esse modelo da Asus tem uma durabilidade de pelo menos 12 a 20hrs maior que o Samsung. Algo está de errado na pesquisa...

  15. #45
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rabuske View Post
    Galaxy A9 tem uma autonomia menor que zenfone 3 zoom. Pois eu tinha um Galaxy A9 e minha esposa um zenfone 3 zoom. Em comparativo esse modelo da Asus tem uma durabilidade de pelo menos 12 a 20hrs maior que o Samsung. Algo está de errado na pesquisa...
    nosso teste é padronizado e realizado da mesma maneira em todos os dispositivos. seu uso e da sua esposa são diferentes, incluindo o brilho, o que altera bastante a autonomia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Produção, queria ver o teste de autonomia do Lenovo P2, ele entraria fácil nessa lista.

  17. #47
    Junior Member webguga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Gostaria de ver os testes do honor 9

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Jorge_Martins View Post
    Acredito que se a equipe da tudocelular tivesse usado o AsusZenfone 4 Max, esse ranking estaria bem diferente, afinal, é um aparelho que não está caro e tem uma bateria de 5000mah.
    Concordo contigo. Mesmo sendo um celular barato(de entrada ou intermediário), a bateria do meu dura umas 70 e poucas horas.

  19. #49
    Junior Member Rogerroquebrum's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Eai galera queria uma ajuda para saber qual é melhor para jogos entre o moto z play,A7 2017 e o A9?

  20. #50
    Junior Member Junior_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Tenho o Max 2 e minha esposa o A9... Mas nunca que o A9 bate o Max 2 em autonomia.

  21. #51
    Junior Member Junior_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rabuske View Post
    Galaxy A9 tem uma autonomia menor que zenfone 3 zoom. Pois eu tinha um Galaxy A9 e minha esposa um zenfone 3 zoom. Em comparativo esse modelo da Asus tem uma durabilidade de pelo menos 12 a 20hrs maior que o Samsung. Algo está de errado na pesquisa...
    Digo o mesmo em relação ao Max 2 e minha esposa o A9.. E eu uso muito mais hardcore que ela.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    caro redator ouve um erro na matéria onde aparece q o moto z play tem duas câmeras frontais,e possível entender mas foi so um aviso kk

  23. #53
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Xiaomi entrou com os dois pés eim !!! Seloko

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Meu Moto G5s Plus dura um dia em meio certinho, uso médio, sem exagero. Mas já é o melhor que já tive no quesito bateria. E ele roda bem por ser um celular da linha G da Motorola...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Esqueceram de colocar a capacidade da bateria no Moto Z play que é de 3.500mAH e no Zenfone 3 Zoom que é de 5.000mAH.

  26. #56
    Junior Member Ivonaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerroquebrum View Post
    Eai galera queria uma ajuda para saber qual é melhor para jogos entre o moto z play,A7 2017 e o A9?
    Eu não iria de Motorola ou Samsung, ambos não respeitam o cliente no pós venda. Meu Z Play estufou a bateria com um ano e meio de uso e não tem reparo que regularize ele. Só funciona ligado na tomada agora.

  27. #57
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é pra leitores como você que levamos os testes a sério
    Pra esse teste ser mais completo só faltou informar quanto tempo a bateria dura rodando jogos pesados como um Modern Combat, PUBG, Injustice ou Asphalt. Pois quero um celular com boa autonomia pra jogos pesados.

  28. #58
    Junior Member MarcosAntonio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Temos um novo recordista , moto G7 Power %uD83D%uDD0B%u26A1

  29. #59
    Junior Member Luana_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Atualizem a listagem por favor! Gosto de me basear na lista de vocês pra escolher meu próximo smartphone

  30. #60
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Rogerroquebrum View Post
    Eai galera queria uma ajuda para saber qual é melhor para jogos entre o moto z play,A7 2017 e o A9?
    Acredito que o A9 por ter uma CPU/GPU/Bateria superior/tela maior, em seguida o Z Play por ter uma CPU/GPU mais potente que a do A7 2017.