LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vixi..
    Empatou kkk

  2. #32
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Esses dias mesmo foi preso alguns camaradas que usava vpn kkkk
    Existem formas ainda mais extremas pra manter a privacidade. Um exemplo disso é não usar o Windows e não usar qualquer navegador, VPN não é suficiente.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Pensava que seria maisz fácil tu ser banido do que ele
    Eu já fui umas 3 vezes e tem uns modera que não vai com a minha cara, aliado ao meu comportamento nada ortodoxo.. Não vai demorar muito Eu ser banido de novo

  4. #34
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ele é bilhonario vai subornar alguém e não vai ser preso
    Ele vai ser preso, eu sou capaz de prever coisas, eu vim correndo quando sonhei.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Existem formas ainda mais extremas pra manter a privacidade. Um exemplo disso é não usar o Windows e não usar qualquer navegador, VPN não é suficiente.
    Manter a privacidade na internet é só, não usar computador e nem internet, é isso?

  6. #36
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Manter a privacidade na internet é só, não usar computador e nem internet, é isso?
    Você pode usar, mas tem que saber como usar.

  7. #37
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Ufa , chega de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. Eu sonhei com isso hoje kakaka , pessoal o fundador da bitcoin sera preso em 2019
    Vai chorando, enquanto isso já tive meu dinheiro investido de volta, agora é só lucro!

  8. #38
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    TC não tá de brincadeira.. Baniram um colega nosso. O Nosferatu foi banido e olha que ele era gente boa
    Deve ser por algum comentário lgbt, sempre sou banido por isso, mesmo apenas fazendo uma piada leve, sem desrespeitar.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    TC não tá de brincadeira.. Baniram um colega nosso. O Nosferatu foi banido e olha que ele era gente boa
    Banido pelo robo do google kkkkkkkkk (faz cagada sem motivos)

  10. #40
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    TC não tá de brincadeira.. Baniram um colega nosso. O Nosferatu foi banido e olha que ele era gente boa
    Poxa! Era um dos caras mais sensatos daqui do TC. Uma pena...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Logo todas as democracias fecharam o cerco em relação as criptomoedas, que alias hoje é a principal fonte de renda e meio de pagamente dos Terroristas, o que não é ruim. esses anarcobestas vivem num mundo da fantasia onde tudo é perfeito é simplesmente ridículo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Vai cair sozinho não vale nada

    Maioria é big trader sardinha que tem 0,0000000078 Bitcoin, ganhou onze reais na valorização.
    Kkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Vai chorando, enquanto isso já tive meu dinheiro investido de volta, agora é só lucro!
    Imagino os milhões

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Vcs acham que só existe o bitcoin? Essa é só a mais famosinha, rsrs. Me mato de rir do governo querendo coibir o bitcoin.

    Aqui pra vcs: .l.
    Acontece que as criptomoedas se baseiam no mercado do Bitcoin...

  15. #45
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Existem formas ainda mais extremas pra manter a privacidade. Um exemplo disso é não usar o Windows e não usar qualquer navegador, VPN não é suficiente.
    Tá falando sobre Thor? Pela minha perícia sobre isso baseado na serie do Mr. Robot kkk você não fica totalmente invisível para o servidor do Thor então...

  16. #46
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Maxx3 View Post
    Tá falando sobre Thor? Pela minha perícia sobre isso baseado na serie do Mr. Robot kkk você não fica totalmente invisível para o servidor do Thor então...
    (sic) Tor, você quis dizer? Bem o Tor não é tão seguro quanto falam, Tor está muito visado, existem outras opções menos conhecidas, sou mais criar o meu próprio navegador.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4

    Eu já vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perdi muito dinheiro ao tentar. Até que eu fui apresentado a essa nova estratégia que me colocou de volta aos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. A Sra. Frederica Alonso é uma trader incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento sobre a negociação binária, ela constantemente me tirou da penúria financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).


    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para contatá-la se você estiver interessado através do e-mail Fredericaalonso22@gmail.com ou via
    WhatsApp: +1 (206) 307 0291.