LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Inveja! Google planeja lojas físicas para vender o Pixel 2 no exterior

    Google elevou sua participação no mercado de hardware ao comprar a parte da HTC responsável pela criação de smartphones. Com isso, nasceu a dupla Pixel 2 e Pixel 2 XL, os maiores sucessos da empresa até o presente momento. Mesmo assim, a companhia não é conhecida por suas lojas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Oi pessoal. Será que alguém pode me dar um auxílio? Um parente ficará 7 dias em Miami em janeiro/18. Gostaria que ele me trouxesse um pixel 2 xl.
    Minhas duvidas:

    1- Onde comprar da forma mais barata possível, oficial e novo? ( Há uma semana no site oficial do Google EUA havia um desconto de 75 dólares no aparelho, fazendo com a versão que qro, de 64GB, custasse 775 dólares)

    2- se comprar pela internet corro o risco da entrega atrasar e a pessoa não receber em seu hotel durante os 7 dias que permanecerá nos EUA?

    3- compro dólares agr em dezembro ao preço de aproximadamente 3,50 reais e dou o dinheiro pra pessoa levar no dia da viagem ou compro em algum site com meu cartão de crédito? (De qual forma é mais barato ou em qual pagarei menos impostos?)

    4- preciso observar alguma coisa nas configurações do aparelho na hora de escolher pra saber se vai funcionar corretamente no 4G Br?
    Enfim, acho que é isso. Desculpa aí pelo incômodo e valeu quem puder ajudar. Tô cansado de ficar rodando de fórum em fórum (Reddit, Androidpit, TecMundo, Canaltech, etc) e não conseguir sanar minhas duvidas. Infelizmente não fui capaz de encontrar as respostas pra essas perguntas na internet.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    olha amigo vou tentar responder suas duvidas. 1 - Compre pela best buy ou na loja da google (o modelo deve ser unlocked)2 - Eles nao atrasam, voce escolhe a quantidade de tempo e eles vao cumprir o que foi requisitado. Mas pode ser que o hotel do seu parente cobre alguma taxa para receber o celular ( não e tão alta).3 - Voce pode pagar pelo site da google e por o endereco do hotel ou compra o dolar e da pra ele, ficara mais ou menos o mesmo valor.4 - E ele roda aqui no Brasil sim. Ele precisa ser banda 7 e GSM/EDGE: Quad-band 1900 MHz. Então ele funciona as redes 3G e 4G sim.Não sei se vou sanar suas duvidas, mas tentei te responder.Abracos!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Show de bola Daniel. Mto obg pela boa vontade. Vou avaliar aqui baseado no que vc disse