LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Novo processo contra a Apple pede quantia insana por corte de desempenho de iPhones antigos

    Depois de admitir que reduz o desempenho de iPhones mais antigos, a Apple vem sofrendo diversos processos. Desta vez, um grupo de advogados pede um valor insano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Todas fazem isso.....só muda o modo de fazer......a apple faz atualizando o sistema e a as outras fabricantes fazem não atualizando........de qualquer forma estamos ferrados...

  3. #3
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quanto mimimi

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Todas fazem isso.....só muda o modo de fazer......a apple faz atualizando o sistema e a as outras fabricantes fazem não atualizando........de qualquer forma estamos ferrados...
    neeem

  5. #5
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    meu pau que vira carroça men, se quer criticar experimenta antes não se deixe levar pela opinião dos outroa

  7. #7
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    meu pau que vira carroça men, se quer criticar experimenta antes não se deixe levar pela opinião dos outroa
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Todas fazem isso.....só muda o modo de fazer......a apple faz atualizando o sistema e a as outras fabricantes fazem não atualizando........de qualquer forma estamos ferrados...
    Então o certo seria a apple não atualizar?

  9. #9
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Todas fazem isso.....só muda o modo de fazer......a apple faz atualizando o sistema e a as outras fabricantes fazem não atualizando........de qualquer forma estamos ferrados...
    Engraçado que o meu xperia x performance foi um dos primeiros a receber android 8.0, cada vez fica melhor devido a alta capacidade de otimização que os sensores da sony tem em seus produtos. Vendi, pois os 2700mah do xperia não eram o bastante para mim. Agora estarei esperando meu Moto X4 que comprei na wallmart po R$ 809,00. Quero ver que iphone que chega no nível do X4 custando o mesmo que ele. Da um banho em Iphone 6, se equipara ao Iphone 6s que custa R$ 2.000,00.

    Iphone 6s 64GB = R$ 2.199,00 / Moto X4 com cartão 128gb = R$ 999,00Processador 6s > X4GPU: 6s > X4Memória: 6s < X4
    Aparência: Os 2 são lindos, vai do gosto pessoal.Tela: 6s < X4
    Câmera frontal: 6s < X4
    Câmera traseira: 6s < X4
    Bateria: 6s < X4
    Resistência a água: 6s < X4

    Resultado final: 6s 3 pontos / X4 7 pontos.

    São fatos, contra eles não existem argumentos. Aparelhos da apple são caro demais pelo que oferecem!

    Da para fazer outras comparações como por exemplo o iphone 7 contra o XZ1 Compact, que toma uma surra maior ainda.O único que poderia se salvar é o Iphone X, porém o mesmo também toma surra do Huawei Mate 10 Pro que possui até Leitor Biométrico e NPU.


  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara não gosto de Android mas a pessoa compra Android da Samsung ou outras oems sabendo que vai ser difícil atualização, diferente do que a Apple fez reduzindo a velocidade sem consultar o cliente isso é sacanagem e tem que ganhar processo mesmo

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X
    Vc tem iPhone x porra nenhuma seu mentiroso

  12. #12
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X
    Quero ver você ficar 3/4/5 anos com o seu iPhone X de boa quando sair os novos updates de iOS e o mesmo ficar mais lento porque a Apple quer. Enquanto isso um Top de Linha Android desse ano vai ter o mesmo desempenho daqui 3/4/5 anos.

  13. #13
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Cara não gosto de Android mas a pessoa compra Android da Samsung ou outras oems sabendo que vai ser difícil atualização, diferente do que a Apple fez reduzindo a velocidade sem consultar o cliente isso é sacanagem e tem que ganhar processo mesmo
    Quer dizer se a Samsung faz a propaganda que o seu aparelho tem um desempenho superior e na prática não chega nem perto então a empresa não está enganando o consumidor? TA SERTUH

  14. #14
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Quero ver você ficar 3/4/5 anos com o seu iPhone X de boa quando sair os novos updates de iOS e o mesmo ficar mais lento porque a Apple quer. Enquanto isso um Top de Linha Android desse ano vai ter o mesmo desempenho daqui 3/4/5 anos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk Em qual universo um Android fica de 3 a 5 anos com desempenho igual como chegou? Claro que existe as Custom Roms mas isso não chega ser cansativo sempre depender de ROM's não oficiais? E aqueles que são leigos nesse assunto que sempre vão depender do TRAVAWIZ, quero ver essas pessoas aguentar um android por 5 anos travando kkkkkkkkk

  15. #15
    Mas esse dinheiro vai para os donos dos iPhones ou vai pro governo

  16. #16
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X
    Q tb tá uma bosta

  17. #17
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Q tb tá uma bosta
    vc nunca usou um iPhone para falar isso

  18. #18
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Vc tem iPhone x porra nenhuma seu mentiroso
    KKKKKKKKKKKKK

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Então o certo seria a apple não atualizar?
    Deixar Obsoleto, de qualquer forma o cliente da apple comprará outro smartphone, é uma consequencia...

    quem é da apple não costuma trocar de OS assim derepente

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Então o certo seria a apple não atualizar?
    o certo seria ela não sacanear o usuário dessa forma....rsrs

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by MyxMoscato View Post
    Deixar Obsoleto, de qualquer forma o cliente da apple comprará outro smartphone, é uma consequencia...

    quem é da apple não costuma trocar de OS assim derepente
    Exatamente...tenho o 6s a mais de 1 ano e ainda não via necessidade de trocar de aparelho. Até o momento ele está me atendendo muito bem.

  22. #22
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk Em qual universo um Android fica de 3 a 5 anos com desempenho igual como chegou? Claro que existe as Custom Roms mas isso não chega ser cansativo sempre depender de ROM's não oficiais? E aqueles que são leigos nesse assunto que sempre vão depender do TRAVAWIZ, quero ver essas pessoas aguentar um android por 5 anos travando kkkkkkkkk
    Cara, você tá por fora de Android mesmo né?! Não existe mais TRAVAWIZ, não me venha com esse papo, a nova interface da Samsung está fluida ainda mais com os novos processadores com menor litografia, quem faz o celular travar é o próprio usuário que instala tranqueiras que pesam o mesmo, se o usuário não instalar tranqueiras já era, o desempenho vai continuar o mesmo. Pra mim não é nada cansativo depender de ROM's não oficiais, é bem fácil instalar, configurar e usar. Meu Moto Maxx que já tem quase 3 anos continua com o mesmo desempenho do processador, tanto usando Stock Rom ou Custom Rom o desempenho dele não deixa nada a desejar.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    o mundo perfeito das iphonetes caiu engraçado é que vc nunca ver um dono de iphone dizer que ta + lento acredito que deva ser a vergonha de pagar 7 k em uma porcaria que vai ficar + lento em 2 ou 3 anos mesmo com atualizações,por mais que vcs do ios argumentem sobre o android ,a apple enganou vcs trouxas a vida toda vcs pagam por artigo de luxo e leva uma carroça pra casa por um precinho de 4 a 5 k

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vcs do ios foram enganados a vida toda levando uma carroça pra casa como ferrari ,isso sim não tem argumento ,sem falar no preço dos iphones que sempre foram + caros que tudo,então para de falar besteira que ta feio,nada justifica ela enganar os clientes,mais ser fã boy é foda chega a ser uma doença porque a apple ta sempre certa pra vcs ate mesmo em cobrar 7k na porcaria do iphone X

  25. #25
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Cara, você tá por fora de Android mesmo né?! Não existe mais TRAVAWIZ, não me venha com esse papo, a nova interface da Samsung está fluida ainda mais com os novos processadores com menor litografia, quem faz o celular travar é o próprio usuário que instala tranqueiras que pesam o mesmo, se o usuário não instalar tranqueiras já era, o desempenho vai continuar o mesmo. Pra mim não é nada cansativo depender de ROM's não oficiais, é bem fácil instalar, configurar e usar. Meu Moto Maxx que já tem quase 3 anos continua com o mesmo desempenho do processador, tanto usando Stock Rom ou Custom Rom o desempenho dele não deixa nada a desejar.
    Galaxy A9 da minha amiga recebeu essa "nova interface" junto com a nova versão do Android e continua o mesmo CU e ela só usa instagram, face e whats. Mimimi novo processador mimimi, não vi nada de novo nessas carroças, só lentidão

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Uso Android e iOS. Os dois sistemas são interessantes. A questão sobre o Android é o que vocês já disseram: difícil conseguir atualização! O custo-beneficio é bem melhor, com certeza, mas o iOS é bem mais seguro, porque é um sistema fechado. A Apple controla tudo nele. É o caso do desempenho das baterias nos iPhone´s antigos. Truque de marketing, para obrigar o consumidor a comprar novos aparelhos? Talvez. Mas o que não é marketing na Apple? Um iPhone custar 1.000 dólares não é jogada de marketing? Valer não vale, embora seja um bom aparelho. Em minha experiência pessoal, diminuindo ou não o desempenho da bateria, consigo ficar mais tempo com um iPhone do que com um Android, justamente por causa das atualizações constantes da Apple.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Engraçado que o meu xperia x performance foi um dos primeiros a receber android 8.0, cada vez fica melhor devido a alta capacidade de otimização que os sensores da sony tem em seus produtos. Vendi, pois os 2700mah do xperia não eram o bastante para mim. Agora estarei esperando meu Moto X4 que comprei na wallmart po R$ 809,00. Quero ver que iphone que chega no nível do X4 custando o mesmo que ele. Da um banho em Iphone 6, se equipara ao Iphone 6s que custa R$ 2.000,00.

    Iphone 6s 64GB = R$ 2.199,00 / Moto X4 com cartão 128gb = R$ 999,00Processador 6s > X4GPU: 6s > X4Memória: 6s < X4
    Aparência: Os 2 são lindos, vai do gosto pessoal.Tela: 6s < X4
    Câmera frontal: 6s < X4
    Câmera traseira: 6s < X4
    Bateria: 6s < X4
    Resistência a água: 6s < X4

    Resultado final: 6s 3 pontos / X4 7 pontos.

    São fatos, contra eles não existem argumentos. Aparelhos da apple são caro demais pelo que oferecem!

    Da para fazer outras comparações como por exemplo o iphone 7 contra o XZ1 Compact, que toma uma surra maior ainda.O único que poderia se salvar é o Iphone X, porém o mesmo também toma surra do Huawei Mate 10 Pro que possui até Leitor Biométrico e NPU.
    Cara...nunca me liguei em comparativo....se o aparelho me atender bem dane-se o comparativo. Possuo os dois, iphone 6s e Moto X4....os dois são aparelhos fantásticos e sempre indico o X4 para amigos. Sobre comparativos, como o X4 se sairia com o hardware do 6s e vice versa? Quem será que seria a carroça?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Uso Android e iOS. Os dois sistemas são interessantes. A questão sobre o Android é o que vocês já disseram: difícil conseguir atualização! O custo-beneficio é bem melhor, com certeza, mas o iOS é bem mais seguro, porque é um sistema fechado. A Apple controla tudo nele. É o caso do desempenho das baterias nos iPhone´s antigos. Truque de marketing, para obrigar o consumidor a comprar novos aparelhos? Talvez. Mas o que não é marketing na Apple? Um iPhone custar 1.000 dólares não é jogada de marketing? Valer não vale, embora seja um bom aparelho. Em minha experiência pessoal, diminuindo ou não o desempenho da bateria, consigo ficar mais tempo com um iPhone do que com um Android, justamente por causa das atualizações constantes da Apple.
    Concordo com vc...porém é uma tremenda sacanagem da apple esse lance da bateria e desempenho.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Joker?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X
    Numa hora dessas todos tem iPhone X... Kkkk kkkk