LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Algumas Smart TVs da Samsung estão superaquecendo; empresa já investiga o problema

    Diversos modelos de Smart TVs da Samsung estão superaquecendo. Fabricante já reconhece e investiga o problema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3

    Nunca gostei das TV´s da Samsung...tem dezenas de tv´s nas oficinas aguardando peças que nunca mais serão consertadas!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    TV da Samsung são fracas. Peguei uma Smart TV. Depois de um tempo ligado ela esquentava. Vc desligava não ligava. Precisava 1 dia para ligar novamente. Depois de ir 2x na assistência, e voltava com mesmo problemas e novos. Mesmo com direito a Samsung negava a devolução do meu dinheiro. Bom que a Submarino resolveu relatando o meu caso.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Smartphones a Samsung está anos luz na frente da LG, mas em relação a TVs eu prefiro LG!

  6. #6
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Samsung nem a pau juvenal...Tenho tv sony e nunca deu algum problema,lcd 40...já tenho a mais de 8 anos...não pretendo trocar não,tem entrada pc,4 hdmi,usb

  7. #7
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Nada anormal, é uma bostasung.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Samsung nem a pau juvenal...Tenho tv sony e nunca deu algum problema,lcd 40...já tenho a mais de 8 anos...não pretendo trocar não,tem entrada pc,4 hdmi,usb
    Isto vai da sorte tenho uma Samsung a 6 anos nunca deu pau, já tenho Tb outra LG que com 1 ano e três meses deu pau na placa lógica.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Snapdragon 810 curtiu isso

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Galaxy note TV edition

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Na filmagem parecem que não tiraram a película de proteção "que só serve para proteger de avarias no trasporte e é obrigatório sua retirada, muitos desses problemas são causados por mau uso!

  12. #12
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Isto vai da sorte tenho uma Samsung a 6 anos nunca deu pau, já tenho Tb outra LG que com 1 ano e três meses deu pau na placa lógica.
    É relativo mesmo, minha Samsung 40 também faz uns 8 anos e tá funcionando bem, já a LG cinema 3d 55 foi para a assistência 2x durante a garantia. Ainda bem não deu mais problema depois da garantia ter acabado, faz 3 anos

  13. #13
    Junior Member Edvanio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Na filmagem parecem que não tiraram a película de proteção "que só serve para proteger de avarias no trasporte e é obrigatório sua retirada, muitos desses problemas são causados por mau uso!
    Também notei isso...deve se tirar a película

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Eu tive a maior dor de cabeça de novembro pra dezembro, quando inventei de mudar da LG pra Samsung. Por ser tv simples, foi uma mudança gritante em termos de imagem de uma marca pra outra. Mudança pra pior. Mas tinha algo bem pior me aguardando. Com poucos dias de entregue a TV começou a reiniciar sem parar. Liguei pra loja em que comprei (a desgraçada das Casas Bahia), mas se negaram a trocar e ainda saí por mentiroso. Foi aí que entrou a assistência da Samsung. Os caras vieram em minha casa, no interior. Detectaram o problema, que era a placa lógica que ia queimar por causa do processador trabalhando sem o dissipador de calor e ainda trocaram a placa fonte. Pronto, problema resolvido. Porém a imagem da Samsung 40K5300 realmente não é muito boa não. Mas pior ainda são as Casas Bahia. Um LIXO.

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Eu tive a maior dor de cabeça de novembro pra dezembro, quando inventei de mudar da LG pra Samsung. Por ser tv simples, foi uma mudança gritante em termos de imagem de uma marca pra outra. Mudança pra pior. Mas tinha algo bem pior me aguardando. Com poucos dias de entregue a TV começou a reiniciar sem parar. Liguei pra loja em que comprei (a desgraçada das Casas Bahia), mas se negaram a trocar e ainda saí por mentiroso. Foi aí que entrou a assistência da Samsung. Os caras vieram em minha casa, no interior. Detectaram o problema, que era a placa lógica que ia queimar por causa do processador trabalhando sem o dissipador de calor e ainda trocaram a placa fonte. Pronto, problema resolvido. Porém a imagem da Samsung 40K5300 realmente não é muito boa não. Mas pior ainda são as Casas Bahia. Um LIXO.
    O pior de tudo é, salvo engano, a loja só tem obrigação de trocar um produto comprado online ou por telefone nos primeiros 7 dias após a venda (seja por arrependimento ou defeito). Se já passou disso, cai nas mãos da autorizada.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O pior de tudo é, salvo engano, a loja só tem obrigação de trocar um produto comprado online ou por telefone nos primeiros 7 dias após a venda (seja por arrependimento ou defeito). Se já passou disso, cai nas mãos da autorizada.
    Pelo que entendi no CDC. EM caso de defeito temos mais de 30 dias. Mas esses safados se negam. Eu ia colocar a loja na justiça, mas deixei pra lá. Sujar o nome dela onde eu passar já será o suficiente. Casas Bahia nem se tiverem dando uma casa mobiliada, quero.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    TV da Samsung são fracas. Peguei uma Smart TV. Depois de um tempo ligado ela esquentava. Vc desligava não ligava. Precisava 1 dia para ligar novamente. Depois de ir 2x na assistência, e voltava com mesmo problemas e novos. Mesmo com direito a Samsung negava a devolução do meu dinheiro. Bom que a Submarino resolveu relatando o meu caso.
    Se fosse nas Casas Bahia, ia sofrer como eu. Teria que continuar (e pagar) pelo aparelho com defeito. Como foi o caso da minha Samsung 40k5300, comprada naquele LIXO de loja.

  18. #18
    Tv boa mesmo é Philips

  19. #19
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Prefiro as tv´s da sony

  20. #20
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O pior de tudo é, salvo engano, a loja só tem obrigação de trocar um produto comprado online ou por telefone nos primeiros 7 dias após a venda (seja por arrependimento ou defeito). Se já passou disso, cai nas mãos da autorizada.
    Se o defeito for contatado logo após a compra eles tem de trocar, se for depois de um tem vem a garantia da fabricante. Na internet os sete dias é para devolver sem motivo algum

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Pelo que entendi no CDC. EM caso de defeito temos mais de 30 dias. Mas esses safados se negam. Eu ia colocar a loja na justiça, mas deixei pra lá. Sujar o nome dela onde eu passar já será o suficiente. Casas Bahia nem se tiverem dando uma casa mobiliada, quero.
    vcs acreditam que um amigo tinha um mu alguma coisa e deu defeito no pixel dela, estourando mesmo, e a samsung pagou o preço dela em deposito no satander ? e ai ele pegou uma de 55'', a dele era de 45' mu alguma coisa....acredita, sorte demais q ele teve.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Putz, tenho uma j5500 e uma ku6400, ferrou, espero q n seje global essa merda

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O pior de tudo é, salvo engano, a loja só tem obrigação de trocar um produto comprado online ou por telefone nos primeiros 7 dias após a venda (seja por arrependimento ou defeito). Se já passou disso, cai nas mãos da autorizada.
    Garantia da loja não são 3 ou 6 meses?

    Sei que os 7 dias são para caso vc mude de ideia ou não curtiu o produto.


  24. #24
    Junior Member Luis_de_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Adoro o design das TVs Samsung, estava pesquisando um modelo pra comprar porque achei que ela tinha superado essa questão. Tenho uma de 40 polegadas que desliga e liga sem parar! Agora o problema ficou permanente e decidi comprar outra. Vou mudar para LG 4 k

  25. #25
    Junior Member Ed_S_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tenho um modelo f5500 pela segunda vez derreteu a moldura e aqueceu ficando sem som e imagem ,está na assistência , espero um parecer da Samsung.

  26. #26
    Aparelhos Samsung superaquecer chega a ser pleonasmo.
    E com um pós venda entre os piores do Brasil faz qq um passar raiva de tanta humilhação. Comprei uma geladeira certa vez q precisou o judiciário mangá -los devolver meu dinheiro.
    Gostava dos celulares, mas hj ñ quero nem de presente uma agulha dessa marca.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Comprei uma smaty TV 60 Pol.4K Samsung .A 10 mil. e a melhor smaty do mercado Meu celular NOTE 5 nunca deu problema .Minha casa tem 3 televisores da Samsung e home theater. Nunca tive problemas técnicos. Não troco a Samsung por nenhuma outra marca.

  28. #28
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    samsung não presta

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Não presta pra quem não tem condições financeiras pra comprar as top da Samsung. Quem não tem dinheiro compra as porcarias da LG

  30. #30
    Nao gosto das tvs samsung e muito menos da lg, sao cheias de recurso porem fracas