LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Reiuniverso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Amistad View Post
    Comprei uma smaty TV 60 Pol.4K Samsung .A 10 mil. e a melhor smaty do mercado Meu celular NOTE 5 nunca deu problema .Minha casa tem 3 televisores da Samsung e home theater. Nunca tive problemas técnicos. Não troco a Samsung por nenhuma outra marca.
    Relato daquele mimadinho querendo ser do contra...
    Não estamos falando dos seus produtos e sim da galera que ficou no prejuízo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quatro TVs Samsung jogados fora (com média de 4 anos de uso) por panes na tela! TVs de 50", 46", 40" e 26".
    Receio comprar Samsung.
    Os TOPs Samsung e LG são excelentes, cada um com suas tecnologias. Todavia há idiotas ignorantes que julgam por fatores financeiros. Situação típica de "colonizados" de 3o mundo!

  3. #33
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Snapdragon 810 curtiu isso
    Snapdragons 801 808 615 616 mediatek Hélio X20 tbm curtiram isso

  4. #34
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Renatootaner View Post
    Quatro TVs Samsung jogados fora (com média de 4 anos de uso) por panes na tela! TVs de 50", 46", 40" e 26".
    Receio comprar Samsung.
    Os TOPs Samsung e LG são excelentes, cada um com suas tecnologias. Todavia há idiotas ignorantes que julgam por fatores financeiros. Situação típica de "colonizados" de 3o mundo!
    Lógico as tops tem que ser a melhores mais tudo que é eletrônico tem seu tempo determinado para da defeito não pode ser fabricados para serem imune a defeitos pois a industria pode quebrar

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Gilberto_Cardoso View Post
    Tv boa mesmo é Philips
    Philips é um Lixo. Nao teve nem mesmo a capacidade de criar a TV Colorida. A Primeira TV Colorida do MUNDO fpi a SONY Trinitron

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Eu tive a maior dor de cabeça de novembro pra dezembro, quando inventei de mudar da LG pra Samsung. Por ser tv simples, foi uma mudança gritante em termos de imagem de uma marca pra outra. Mudança pra pior. Mas tinha algo bem pior me aguardando. Com poucos dias de entregue a TV começou a reiniciar sem parar. Liguei pra loja em que comprei (a desgraçada das Casas Bahia), mas se negaram a trocar e ainda saí por mentiroso. Foi aí que entrou a assistência da Samsung. Os caras vieram em minha casa, no interior. Detectaram o problema, que era a placa lógica que ia queimar por causa do processador trabalhando sem o dissipador de calor e ainda trocaram a placa fonte. Pronto, problema resolvido. Porém a imagem da Samsung 40K5300 realmente não é muito boa não. Mas pior ainda são as Casas Bahia. Um LIXO.
    Voce deveria ter processado a Casas Bahia. Receberia 50 Mil de indenização por se negarem a te fornecer o suporte que é obrigatório pela loja e nao pela fabria/assistência técnica da marca.... xlaro, isso dentro do praso dos 07 primeiros dias do produto na tua casa, passou 07 dias, esquece, é de fato so com a marca que resolve os B.O.s

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Esse povo da TudoCelular vai acabar sendo processado por usar o nome de uma empresa Japonesa (Sammy) para se referir a rival e sul-koreana Samsung.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei uma 49 4kSamsung, em 7 dias queimou a placa, reclamei e a Samsung devolveu o dinheiro depois de 30 dias,aí comprei a LG e depois de 2 anos deu pane nos cabos flety, não compensa consertar pois e é um absurdo, consegui fazer um ajuste q vó em vídeos,mas a tela e imagem ficou amarelada,em fim não sei qual comprar,LG 49 4K NÃO RECOMENDO UMA BOMBA.