LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos pré-pagos | Dezembro

    Confira as promoções oferecidas por cada provedora e faça a escolha certa ao migrar para outro chip.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Estranho meu oi livre é 14 reais por 30 dias 2,5 GB de internet e 900 SMS com 450 minutos pra qualquer operadora

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    O melhor plano ainda é o tim beta. Daqui a pouco vão aparecer gente pedindo e vendenco convite...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O melhor plano ainda é o tim beta. Daqui a pouco vão aparecer gente pedindo e vendenco convite...
    Tenho o mesmo plano que você citou desde o lançamento do mesmo que na época era Tim Jovem Pre, bom ele era quando não tinha franquia kkk, hoje tem bom custo beneficio ainda mais as demais operadoras como a claro principalmente estão se adaptando e tem melhor sinal o que faz balançar, o que me segura na Tim é que depois reativar um Timbeta no mesmo cpf até tem como por protocolo anatel, consumidor.gov mais desgasta.

  5. #5
    Eu tenho 2 Chips Beta, em CPF diferentes, mas agora com essa promoção da Claro PREZAO ilimitado, 3 GB por semana, ou 12 Gb dados ligação ilimitadas para qualquer celular do Brasil, e claro vídeo sem assinatura, 59,96 mês aí ganhou do Beta ... Pois quem precisa falar muito, 600 minutos ou 2.000 não são suficientes, e PREZAO ilimitado dar ligações ilimitadas.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O melhor plano ainda é o tim beta. Daqui a pouco vão aparecer gente pedindo e vendenco convite...
    Não adianta ter ótimas ofertas em planos se não tem suporte e qualidade no sinal e mesma coisa de uma Ferrari sem motor e gasolina.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O melhor plano ainda é o tim beta. Daqui a pouco vão aparecer gente pedindo e vendenco convite...
    Já fui cliente tim por muitos anos e os preços sempre em conta e sempre com novidades mas não tem suporte e qualidade no sinal prefiro pagar caro e ter qualidade e suporte de que pagar barato e não ter nada.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Rozivaldo_Lizieiro View Post
    Já fui cliente tim por muitos anos e os preços sempre em conta e sempre com novidades mas não tem suporte e qualidade no sinal prefiro pagar caro e ter qualidade e suporte de que pagar barato e não ter nada.
    Eu tenho tim beta a uns 4 5 anos.
    No início utilizava pouco.
    Pq o sinal dela era fraco.
    Mas hoje na cidade e nas redondezas o 4g dela junto da vivo são os melhores.
    Claro aqui é muito ruim.
    E a vivo os planos são muito caros.
    Então fico com a tim msm.
    Que ainda hoje acho a melhor oferta tim beta no mensal.
    Para quem é LAB
    50 reais.
    2 mil minutos para qualquer operadora
    20gb de internet
    SMS ilimitado
    Assinatura Deezer
    E hoje ta facil virar Lab.
    Qualquer um que utiliza o chip bastante vira, não tem aquela frescura de antes mais não.

  9. #9
    Junior Member Jaime_Cotamax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Trabalho a noite, tenho Tim Pré Facebook, o que faz do meu Tim Beta não prestar para nada. Sério, às vezes penso que estou roubando a Tim.
    HAHAHAHAHAHAHA (risada maligna).

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    VIVO como sempre a pior, se não fosse o bom sinal já teria falido com esses preços.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Didilira View Post
    Estranho meu oi livre é 14 reais por 30 dias 2,5 GB de internet e 900 SMS com 450 minutos pra qualquer operadora
    deve ser o seu estado... vc mora no nordeste? normalmente os preços da Oi nessa região são muito mais atraentes

  12. #12
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O melhor plano ainda é o tim beta. Daqui a pouco vão aparecer gente pedindo e vendenco convite...
    Joguei o meu beta fora faz uns 2 anos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Meu é oi livre de 30 dias, é descontado 13,90 todo mês e tem 4GB de internet, 750 minutos para qualquer operadora ou fixo e 1000 sms

  14. #14
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Didilira View Post
    Estranho meu oi livre é 14 reais por 30 dias 2,5 GB de internet e 900 SMS com 450 minutos pra qualquer operadora
    Pois é, aqui eu pago trinta reais mês e são 1.000 torpedos e 3,5 GB Internet mais 600 minutos para qualquer operadora.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Eu tenho Oi e, após pesquisar, vi que sai muito mais em conta pra mim. Recarga com cartão ganha um bônus de quase 2Gb. Ainda por cima é possível trocar minutos por internet e os benefícios acumulam.. Tem mês que eu consigo acumular 6Gb e quase 800min

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Em 2013, na época de jardim de infância dos smartphones, eu tinha o Xperia U e nele em dados móveis consumia 6GB de dados.
    Internet reduzida após a franquia mas que permitia um uso "satisfatório" .
    Hoje meu consumo é uns 60GB mas não encontro um plano decente.
    Sabe um plano que não custe o olho da cara.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Em 2013, na época de jardim de infância dos smartphones, eu tinha o Xperia U e nele em dados móveis consumia 6GB de dados.
    Internet reduzida após a franquia mas que permitia um uso "satisfatório" .
    Hoje meu consumo é uns 60GB mas não encontro um plano decente.
    Sabe um plano que não custe o olho da cara.
    Não precisa ter ligações isso é o de menos...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Aqui no Amazonas a oi tem uma promoção, carrego 14,00 e ganho 3,5 GB de internet, 400 minutos para ligação para qualquer operadora e 1000 SMS por 30 dias, e o que mais usar acumula para o próximo mês, melhor custo benefício aqui. Toda vez que carrego ganho 1gb extra de internet, se instalo o app da oi ganho mais 1 GB de internet.

  19. #19
    Junior Member Rick_Beta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Porque o BETA nunca entra nesses comparativos?

  20. #20
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Pra ligação a melhor em preço é a Claro, 20 reais pra falar o mês inteiro...pra Internet, nenhuma serve pra mim, meu consumo não combina com essas mixaria de MB semanal/mensal...no meu caso só Wi Fi kkkk

  21. #21
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rick_Beta View Post
    Porque o BETA nunca entra nesses comparativos?
    O TIM Beta é um programa de difícil acesso, Rick. Nosso comparativo é composto apenas por planos comerciais que possam ser contratados em qualquer lugar, por qualquer pessoa, a qualquer momento, sem a necessidade de um convite ou algo do tipo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O tim de 9,90 ainda é o que sai mais negócio...

  23. #23
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Em 2013, na época de jardim de infância dos smartphones, eu tinha o Xperia U e nele em dados móveis consumia 6GB de dados.
    Internet reduzida após a franquia mas que permitia um uso "satisfatório" .
    Hoje meu consumo é uns 60GB mas não encontro um plano decente.
    Sabe um plano que não custe o olho da cara.
    Há 10/12 anos, o MB custava 4 reais...só pra abrir o Google, ja acabava meus 10 reais de crédito kkkk felizmente nos dias de hj não passamos mais por isso kkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O tim de 9,90 ainda é o que sai mais negócio...
    Negativo,o claro do mesmo valor compensa por ter o claro musica ...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Os planos da Claro e Tim não estão ruins não,por vezes compensa mais que pós pago,se vc for analisar um pós com esses pacotes saem mais caros.Meu beta me deixa bem satisfeito,geralmente nem uso os 20GB .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Vivo 800 MB por R$ 10? TIM muito melhor! TIM tem 1GB por R$ 10 e ainda dá para ganhar 1GB de bônus! Com essa a TIM atropelou a Vivo!

  27. #27
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Análise para os planos Pós e Pré-pagos %uD83D%uDC4D Só que estão esquecendo da galera que usa os planos Controle %uD83E%uDD14

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Negativo,o claro do mesmo valor compensa por ter o claro musica ...
    O da Tim tem o Deezer Premium incluído, sem consumir os dados

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    O da Tim tem o Deezer Premium incluído, sem consumir os dados
    Negativo, o de R$14,99 TEM, O DE R$9,90 NÃO, presta atenção .

  30. #30
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Meu é oi livre de 30 dias, é descontado 13,90 todo mês e tem 4GB de internet, 750 minutos para qualquer operadora ou fixo e 1000 sms
    qual cidade vc mora ?