LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5

    Qual smartphone devo escolher ?

    Olá, tenho um Motorola Milestone 3 e estou querendo mudar de celular mais não sei qual devo escolher, estava querendo muito um Xperia ZQ ou um Galaxy S4, mas o preço estão muito altos.
    Alguém me indica um celular que custe até R$ 1.800,00 e que seja quad-core(preferência) ou dual core, que tenha no minimo 1GB de RAM e que a câmera seja no minimo de 8MP. Não tenho preferência em marca. Obrigado.

  2. #2
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Nexus 4. Ele custa R$ 1.700 (ou menos), possui um processador quad-core acompanhado de 2 GB de Ram. Ele é considerado um ''android puro'', ou seja, as atualizações são instantâneas e feitas por parte do Google, não há personalizações de fabricantes ou operadoras - fica como o próprio android foi criado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by evitin View Post
    Olá, tenho um Motorola Milestone 3 e estou querendo mudar de celular mais não sei qual devo escolher, estava querendo muito um Xperia ZQ ou um Galaxy S4, mas o preço estão muito altos.
    Alguém me indica um celular que custe até R$ 1.800,00 e que seja quad-core(preferência) ou dual core, que tenha no minimo 1GB de RAM e que a câmera seja no minimo de 8MP. Não tenho preferência em marca. Obrigado.
    LG Optimus G (E977), da uma olhada nesse, na lojas colombo estava 1700 e pouco...

  4. #4
    qual o melhor custo beneficio? RAZRi ou XPERIA S

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    razr i é mais barato, Xperia s é un pouco mais caro e tem câmera superior

  6. #6
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Eu pegaria o Razr I, gosto to da nova interface da Motorola, é bem parecida com o Android puro! Mais como o @Rodrigofull164 disse, se quiser uma câmera superior vá de Xperia S, pois a câmera do Razr I não é tão boa assim.

  7. #7
    e pra rodar jogos pesados qual o melhor?

  8. #8
    pessoal quero um desses 3 qual o melhor custo beneficio? vejam:
    http://www.tudocelular.com/compare/2361-2222-2345.html

  9. #9
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Nexus 4 é mais CxB, porém, ele não tem entrada cartãoSD.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥