LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Luis_Arnaldo View Post
    Cadê o mi 6 6/128 não passa de 1500 importando já com imposto
    Usam snapdragon 835 com 6GB RAM e sao intermediarios? Imagina esses modelos da lista com chips de 2015.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Bom dia, o que vale mais a pena Moto Z2 play, Moto G5S Plus, Moto X4 ou Galaxy A9?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    loucura? ou o redator apenas seguiu uma classificação muito simples, descrita no primeiro parágrafo? confere comigo: "é hora do ranking dos dispositivos na faixa dos R$ 1.000 a R$ 2.100 que passaram por nossa bancada com melhor desempenho."

    hmm...
    Mas chamar esses aparelhos de intermediários é de lascar

  4. #34
    Junior Member r1ruanr1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    tem alguem com algum grupo sobre o zenfone 4 max??

  5. #35
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Luis_Arnaldo View Post
    Cadê o mi 6 6/128 não passa de 1500 importando já com imposto
    snap 835 é top e ponto. os smartphones que o pessoal tá reclamando usa snap 820/821, que já têm mais de um ano de lançamento e tão bem abaixo do preço de top de linha
    enfim, o mi 6 tá 1700 na ********, com 17% de desconto. mais os impostos, chega ao valor de top, mesmo

  6. #36
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    loucura? ou o redator apenas seguiu uma classificação muito simples, descrita no primeiro parágrafo? confere comigo: "é hora do ranking dos dispositivos na faixa dos R$ 1.000 a R$ 2.100 que passaram por nossa bancada com melhor desempenho."

    hmm...
    olha o titulo cara
    ou é errado ou é clickbait

  7. #37
    Junior Member CarolVaughan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Asus é uma empresa desonesta que vende notebook com windows com chave falsa em duplicidade, assistência técnica só em SP, enrola o cliente até o final da garantia, o jurídico vive mudando de endereço para não receber as notificações. Se fazem isso com notebook imagina o que podem fazer com smartphones.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by geniu3d View Post
    Bom dia, o que vale mais a pena Moto Z2 play, Moto G5S Plus, Moto X4 ou Galaxy A9?
    O Galaxy A9 com certeza!

  9. #39
    Quote Originally Posted by geniu3d View Post
    Bom dia, o que vale mais a pena Moto Z2 play, Moto G5S Plus, Moto X4 ou Galaxy A9?
    O único "problema" que eu vejo no Galaxy A9 em relação aos outros é o sistema que é um pouco mais pesado (porque tem muitas modificações) e, como ele é um modelo de 2016, não vai receber grandes atualizações do Android como os outros (mas em alguns sites dizem que ele vai receber o Oreo)... Se você não se importar com as modificações ou com as atualizações do Android, o Galaxy A9 é a melhor escolha, se você se importa com isso, Moto Z2 play.

  10. #40
    Várias pessoas criticando o fato de ter smartphones com snapdragon 820 na lista de intermediários... Deveriam levar o que está escrito em consideração: "Lembra-se que os intermediários de hoje serão os dispositivos de entrada de amanhã? O mesmo acontece com os tops de linha, que podem se tornar intermediários conforme o tempo passa". Essa lista está considerando estes smartphones como intermediários com relação ao desempenho alcançado e ao tempo de lançamento... Por exemplo: o Lenovo Zuk Z2 tem snapdragon 820 e o Moto Z2 play tem um 626, mas o desempenho do Moto foi melhor. Não importa se ele já foi um top de linha, hoje ele é considerado intermediário porque o desempenho de tais aparelhos já se comparam ao dele.

  11. #41
    Junior Member LuizHermelino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarolVaughan View Post
    Asus é uma empresa desonesta que vende notebook com windows com chave falsa em duplicidade, assistência técnica só em SP, enrola o cliente até o final da garantia, o jurídico vive mudando de endereço para não receber as notificações. Se fazem isso com notebook imagina o que podem fazer com smartphones.
    Tenho o Notebook e Celular Asus, não tenho nada a reclamar nem da garantia.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by geniu3d View Post
    Bom dia, o que vale mais a pena Moto Z2 play, Moto G5S Plus, Moto X4 ou Galaxy A9?
    A9 uso a um ano nada pesado e no nougat ficou melhor ainda, faço 12 horas de tela atualmente antes no mashmallow eram na média 14 horas caiu mais longe de ruim, ressalva a câmera ruim pra fotos em movimento e mediana pra baixo em pouco luz.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Acho que essa lista deveria ter só os smartphones que vendem oficialmente no Brasil, ou pelo menos fazer uma assim. O que adianta ter vários ótimos telefones que não vendem aqui e que teremos que importar, correndo o risco de ser taxado e não ter garantia de fábrica. Se as tradicionais têm várias reclamações só aqui, em sã consciência não dá para importar do nada. Prefiro pagar mais caro, mas em 1 ano tenho garantia e alguém para processar caso o meu direito não seja cumprido. Por isso eu acho que deveríamos ter uma lista nacional!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Mi Mix e G6 intermediários? Vocês fumaram o que???

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by LuizHermelino View Post
    Tenho o Notebook e Celular Asus, não tenho nada a reclamar nem da garantia.
    Até você precisar

  16. #46
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marcxm View Post
    Mi Mix e G6 intermediários? Vocês fumaram o que???
    G6-N ESTÁ NA LISTA
    MI MIX FOI CONFUSÃO DO SITE JÁ QUE ELE SE REFERE AO REDMI 3X

  17. #47
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    ta, mas cadê o redmi note 5?

  18. #48
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    G6-N ESTÁ NA LISTA
    MI MIX FOI CONFUSÃO DO SITE JÁ QUE ELE SE REFERE AO REDMI 3X
    ambos estavam na lista. ela foi atualizada hoje, seis meses depois da postagem original

  19. #49
    Quote Originally Posted by Marcxm View Post
    Mi Mix e G6 intermediários? Vocês fumaram o que???
    É baseado no chipset q eles usam

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Zenfone 3 zoom fez 1:27 min.... No próprio teste do tudocelular... Faltou da lista

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    XA2 Ultra com a imagem do LG G6.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by geniu3d View Post
    Bom dia, o que vale mais a pena Moto Z2 play, Moto G5S Plus, Moto X4 ou Galaxy A9?
    A9

  23. #53
    Pena que eu não encontro mais o zenfone 4 sd660 com 6gb de RAM, tiraram das lojas e colocaram o de 4gb e sem nfc

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rodrigo_E_Dayana View Post
    Pena que eu não encontro mais o zenfone 4 sd660 com 6gb de RAM, tiraram das lojas e colocaram o de 4gb e sem nfc
    Mas no mercado livre ainda se acha.

  25. #55
    No teste de velocidade o moto z2 play foi 1:10 aqui já está 1:16 .como assim.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Wandeson13 View Post
    Acho que essa lista deveria ter só os smartphones que vendem oficialmente no Brasil, ou pelo menos fazer uma assim. O que adianta ter vários ótimos telefones que não vendem aqui e que teremos que importar, correndo o risco de ser taxado e não ter garantia de fábrica. Se as tradicionais têm várias reclamações só aqui, em sã consciência não dá para importar do nada. Prefiro pagar mais caro, mas em 1 ano tenho garantia e alguém para processar caso o meu direito não seja cumprido. Por isso eu acho que deveríamos ter uma lista nacional!
    Ter risco de ser taxados? amigo voce ja paga a taxa quando compra aqui direto, pelamor de Deus né....
    E eles tem fama de ser muito melhores, porque la as regras de qualidade funcionam, e se fizerem alguma coisa porca, NINGUEM mais compra.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    faltou o blu vivo xi plus

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Comento View Post
    Zenfone 3 zoom fez 1:27 min.... No próprio teste do tudocelular... Faltou da lista
    Talvez com a atualização tenha perdido desempenho