LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Fim de ano na praia? Vivo leva uma série de atrações e diversão gratuita para o litoral paulista

    Se você vai curtir os últimos dias de ano no litoral de São Paulo, a programação da Vivo é para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Somente no Guarujá? Serio isso? Lugar e local onde possivelmente ocorrera assaltos, arrastões e outros ? SERIO VIVO ?
    Santos que é o CENTRO DA BAIXADA SANTISTA, onde 99,9% da paulista vem, 0,008% vem para Praia Grande, Cubatão e Guarujá com míseros e apenas 0,001%, não terá nada ? Serio isso ? SERIO ?
    MDS...
    Ta "S"erto !

  3. #3
    Eu moro na baixada e concordo contigo em partes...Santos é sem sombra de duvida o centro da baixada...não tem nem o que comparar. Porém, paulistas..ou paulistanos.. vem em peso pra Praia Grande...superlotam a cidade, digamos que fora de temporada tem razoável movimento nas areas centrais de Praia Grande, e maioria dos bairros vazios...Já Santos é cheio em qualquer época pois é uma cidade viva em qualquer dia e hora, pois já é cidade metrópole...mesmo fora de temporada se vc andar de madrugada vai ter movimento..na temporada aumenta claro. Já Praia Grande e Guarujá são cidades dependem demais do turismo, feriados e férias...voltadas quase que toda ao turistas e onde os turistas em peso tem suas casas de "temporada"..por isso acabam sendo o destino da maioria. Já morei em SP também, e eu não entendia que todo mundo falava eu vou passar um dia em Santos, ou fiquei nas ferias em Santos...outro dizia, aa vc é de Santos...ai eu explicava onde era Santos e ninguem foi realmente a Santos..não entendia isso..MUITA gente nunca passou pela cidade de Santos..Pra eles P. Grande é Santos rs...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Eu moro na baixada e concordo contigo em partes...Santos é sem sombra de duvida o centro da baixada...não tem nem o que comparar. Porém, paulistas..ou paulistanos.. vem em peso pra Praia Grande...superlotam a cidade, digamos que fora de temporada tem razoável movimento nas areas centrais de Praia Grande, e maioria dos bairros vazios...Já Santos é cheio em qualquer época pois é uma cidade viva em qualquer dia e hora, pois já é cidade metrópole...mesmo fora de temporada se vc andar de madrugada vai ter movimento..na temporada aumenta claro. Já Praia Grande e Guarujá são cidades dependem demais do turismo, feriados e férias...voltadas quase que toda ao turistas e onde os turistas em peso tem suas casas de "temporada"..por isso acabam sendo o destino da maioria. Já morei em SP também, e eu não entendia que todo mundo falava eu vou passar um dia em Santos, ou fiquei nas ferias em Santos...outro dizia, aa vc é de Santos...ai eu explicava onde era Santos e ninguem foi realmente a Santos..não entendia isso..MUITA gente nunca passou pela cidade de Santos..Pra eles P. Grande é Santos rs...
    sim p paulistano acha que todo litoral de SP é Santos, inclusive Peruibe, Monguagua e compania, Santos chega a ter 1 milhão de pessoas na virada, mais que o dobro dos 420 mil, moro em Santos é uma otima cidade sem duvidas, relativamente segura em relação as cidades vizinhas. É sim burrice fazer esse evento no Guaru, pois só os turistas de lah e a população vai frequentar, agora se fosse em Santos, SV ou PG, as cidades vizinhas teriam mais facil acesso. Alguem de PG dificilmente vai p o Guaru, mas nada impede de ir a Santos, SV nem se fala, o povo de lah frequenta Santos a qualquer época do ano.