LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    107,064

    E agora, Samsung?! Apple dominou as ativações de dispositivos durante o Natal

    Apesar dos tropeços em 2017, a Apple dominou o número de ativações de dispositivos durante o período natalino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4,136
    Uma análise mais correta é que o iPhone diminui as vendas nos EUA por causa do sucesso do Pixels lá e aumentou as vendas em países em desenvolvimento, vendas altas do iPhone 6 e Iphone 7!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,143
    O que seria do Android sem a Samsung...

  4. #4
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    780
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa Samsung!

  5. #5
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O que seria do Android sem a Samsung...
    NADA! Sistema defasado, trava toda hora, só serve pra levar piada KKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Isso é preocupante para Samsung, já q tem inúmeros modelos e versões de Galaxy, e Note, incluse com preços bem mais em conta q é Apple, q conta com aparelhos mais caros, mas mesmo assim está vendendo mais, e o herdeiro da Samsung está prestes a ter um aumento da pena ... realmente a crise está indo embora, o pessoal lá fora, tá disposto a pagar $ 700 dólares e 1.000 dólares nos iPhone X, daqui a pouco sai o resultado aqui no Brasil, iPhone 8, e iPhone X na lista dos mais vendidos... por precinhos de apenas, 5.000 a 7.500 reais ...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa Samsung!
    Então volta para a Apple que não tem caráter com os consumidores.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso é normal, tem muita gente sem noção no planeta

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    NADA! Sistema defasado, trava toda hora, só serve pra levar piada KKKKKKKKKKKKKKK
    Oq seria desse site, sem os haters! kkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Oq seria desse site, sem os haters! kkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Então volta para a Apple que não tem caráter com os consumidores.
    Falou o usuário de One Plus, se quebrar adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Falou o usuário de One Plus, se quebrar adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que a empresa não atua no Brasil, mas duvido que quebre facil, OnePlus sabe o quê faz.

  13. #13
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Por que a empresa não atua no Brasil, mas duvido que quebre facil, OnePlus sabe o quê faz.
    O celular pode ser até resistente mas e o usuário?

  14. #14
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    O celular pode ser até resistente mas e o usuário?
    Se o celular é resistente, não ira dar problemas ao usuario, melhor algo sem problemas do quê você ter problemas e eles não resolverem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    KKKK. não sabe de nada inocente .. se você comprar um iphone x . automaticamente você esta comprando também um samsung . Porque e SAMSUNG que fabrica . então 400 reais e da samsung . kkkk quanto mais a apple vende mais a Samsung fica alegre .. apesar disto estou comprando um iphone x . logico não no brasil com este preço absurdo . mais sim la nos Estados unidos..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jonhatas1997 View Post
    KKKK. não sabe de nada inocente .. se você comprar um iphone x . automaticamente você esta comprando também um samsung . Porque e SAMSUNG que fabrica . então 400 reais e da samsung . kkkk quanto mais a apple vende mais a Samsung fica alegre .. apesar disto estou comprando um iphone x . logico não no brasil com este preço absurdo . mais sim la nos Estados unidos..
    Não confunda maçãs com bananas.