LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Resultados: Galaxy J5 Pro, Moto G5S, Zenfone 4 Max e A7 | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Confira o resultado de nosso comparativo de câmeras entre alguns dos melhores intermediários básicos do mercado nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Véi...,na boa ! O quê é faixa de preço pra vocês ? Pra mim R$826 ,R$849, R$866 é a mesma faixa de preço. Ah! antes que eu me esqueça , mais um comparativo maneiro .

  3. #3
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Pessoal comprar J5 pro é uma bobagem compare esse smartphone com o G5 plus Motorola dispara, em custo benefício e em qualidade e melhores vantagens.

  4. #4
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    A diferença do J5 Pro dos outros é gritante... Tava na cara que o smarphone 3 era ele por causa das aberturas das câmeras. No final das contas o telefone tem um conjunto muito bom. Só peca pela falta da estabilização. Mas enfim... Adoro o meu rsrs

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nilknarfrotciv View Post
    Véi...,na boa ! O quê é faixa de preço pra vocês ? Pra mim R$826 ,R$849, R$866 é a mesma faixa de preço. Ah! antes que eu me esqueça , mais um comparativo maneiro .
    Esses são preços promocionais. A faixa de preço deve ser o valor de lançamento do celular.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Se for pensar que o Moto G5S tá quase 100 Reais mais barato então o conjunto de câmeras dele é muito bom, e tem estabilização, coisa que os outros não tem

  7. #7
    Bom dia, pessoas! É realmente gritante a diferenca do j5, mas lhe digo a vos, que a Samsung ela peca quando começa a atualizar o sistema, começa a travar é isso irrita, gosto do Motorola indiferente do modelo é top.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    tentando entender até agora o porquê de na foto 12 o Moto G5s ter ganhado ;-;