LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Pirataria a caminho? Novo exploit do PS4 é liberado online

    Grupo libera online exploit que dá total acesso ao sistema do Playstation 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    %uD83D%uDE4C%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4D

  3. #3
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Nem pirateado quero esse troço

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já vende que nem água, imagina se facilitar a pirataria? Vai chegar a casa dos 200 milhões já já.
    Tomara que não consigam ir muito longe, pois seria injusto no mercado atual em relação a concorrência.
    #forapirataria

  5. #5
    Pirataria é legal... Porém somente p quem realmente precisa, p quem em condições normais não teria condições.

  6. #6
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    359
    A pirataria atrapalha a indústria e desenvolvedores, mesmo o valor sendo catastrófico no Brasil, acho isso o cúmulo

  7. #7
    Torço pra que isso não vingue! Sou muito feliz com meu PS4 e detestaria que minhas partidas online fossem arruinadas por cheaters!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Esse desbloqueio é muito ruim , pois só habilita rodar jogos até firmware do path , ou seja, jogos atuais não roda, não pode jogar online , e é limitado demais.
    Não compensa. Até porque muitos jogos de ps4 tem no Pc. Ps4 lançou poucos exclusivos , vídeo game bom para piratear é o Nintendo switch pois os jogos são caros demais e tem muitos exclusivos, claro que tem que esperar mais algum tempo para desbloquear o switch .

  9. #9
    Quote Originally Posted by Warcell_Marcelo View Post
    Torço pra que isso não vingue! Sou muito feliz com meu PS4 e detestaria que minhas partidas online fossem arruinadas por cheaters!
    Quem desbloquear não pode nem.conectar na internet, fica tranquilo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    A melhor solução contra pirataria é vender a preços justos

  11. #11
    Vc é quem pensa! Olha só o estrago que fizeram no ps3.....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28

    Melhor assinarmos essa consulta online, para que essa PEC seja aprovada no senado federal, e termos isenção de impostos nos consoles e jogos. Assim, não precisaremos ficar recorrendo à pirataria...


    *PEC 51/2017*

    Acrescenta a alínea f ao inciso VI do art. 150 da Constituição Federal, instituindo imunidade tributária sobre os consoles e jogos para videogames produzidos no Brasil

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132049&voto=favor

  13. #13
    Junior Member Balalaikas 51's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Se os jogos no Brasil não fossem tão caros, não precisamos recorrer a esses métodos de desbloqueio de consoles e portáteis, tomará que essa PEC seja aprovada,esperamos por um preço justo nos jogos e consoles....

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ainda bem que não conseguiram, esses jogos piratas prejudicam muito a indústria de jogos

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já vende que nem água, imagina se facilitar a pirataria? Vai chegar a casa dos 200 milhões já já.
    Tomara que não consigam ir muito longe, pois seria injusto no mercado atual em relação a concorrência.
    #forapirataria
    Isso é verdade, mas espero que não consigam

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ainda bem que não conseguiram, esses jogos piratas prejudicam muito a indústria de jogos
    quem prejudica a indústria são elas mesmas com sistemas de lootbox, preços absurdos, micro-transações e etc.. nem todo mundo tem condição de pagar 230 R$ em um jogo a cada 2 meses, principalmente no Brasil

  17. #17
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Anderson_Rodrigues View Post
    Pirataria é legal... Porém somente p quem realmente precisa, p quem em condições normais não teria condições.
    E quem seria esses que "precisam" de pirataria?

  18. #18
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já vende que nem água, imagina se facilitar a pirataria? Vai chegar a casa dos 200 milhões já já.
    Tomara que não consigam ir muito longe, pois seria injusto no mercado atual em relação a concorrência.
    #forapirataria
    Faria sentido a primeira estrofe há 10/12 anos atras, onde não tinha necessidade de compatibilidade de versão de firmware em jogos lançados acima daquela versão, usufruir de serviços online, etc, etc...
    PS3 levou anos pra ser desbloqueado e outros anos pra ter serviço online "liberado" e com outras ressalvas ainda, como por exemplo a limitação da versão do console. Consoles na versão CUH4XXX não podem ser desbloqueados. Há algumas versões do Slim que foram lançados com firmware acima do necessário pra realizar o desbloqueio.
    Enfim... Sei que o conhecimento hacker está avançadíssimo hoje em dia, contudo a empresa da qual cuida dos serviços tem seus meios pra penalizar os usuários desses desbloqueios.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Dividiu as opiniões! Caracas! Pró e contra a pirataria! Quero deixar bem claro que, não são os brasileiros que quebraram a segurança do PS4! Foram os gringos! São eles os hakers que promovem a pirataria!! Nós só aproveitamos,pq a indústria de games são todas sacanas! Vende a POHA do jogo cheio de micro transações! Pq o governo federal é sacana! Impostos abusivos que encarece qualquer jogo ou console vendido aqui! Pq as lojas são sacanas, e querem lucro acima de tudo! Enquanto existir sacanagem,vai colocar existir pirataria! Preços justo, impostos justo,lucro justo, será que é pedir demais? Quem fala contra a pirataria,deve tá montado na grana! Ou tem dólares no cu eca!!! Parem de sacanagem e o Brasil abandona a pirataria! Será que é difícil de entender?

  20. #20
    Junior Member xbox360br's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Warcell_Marcelo View Post
    Torço pra que isso não vingue! Sou muito feliz com meu PS4 e detestaria que minhas partidas online fossem arruinadas por cheaters!
    Amigo me desculpa mais falou besteira, pois é muito difícil você encontrar um jogo pirata que dê para jogar on-line, quando desbloqueiam um console, só dá para jogar off-line.