LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Rumores apontam que Apple e Amazon podem abrir lojas na Arábia Saudita em breve

    Segundo fontes anônimas, a Apple e a Amazon já se encontram em negociações com o governo da Arábia Saudita para abrir lojas no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Não indico a Amazon Brasil, loja online pra ninguém, compro tudo pela internet a muitos anos e nunca passei por uma situação como passei na Amazon, a compra seguiu normal pagamento entrega, já no dia de entregar, pelo o cronograma deles, fui ver no, pedidos feitos, é tive um susto, falando que não existia pedido em aberto, sendo que já teria pado a primeira parcela.
    Liguei pra lá, uma atendente gringa arrastando o português, como se fosse lerda soletrando as palavras, que meu pedido estava cancelado, que iria estornar o valor pago, eu perguntei porque ela demorou a responder é porque não fui avisado.
    Tenho uma dúvida acho que venderam uma mercadoria sem ter no estoque como não houve, reposição, cancelaram, se explicação.
    Estou reunindo provas pra poder denunciar essa porcaria de empresa, chamada Amazon,n nunca mais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    22
    Para com isso