LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 161
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quando você vê os testes de desempenho individual perceberá que a matéria está diferente dos testes, Xperia XZ Premium faz 52 segundos
    Ta viajando.

  2. #92
    Poxa este 5T ta lindo e com baita desempenho, só não pego porque acho ele grande.

  3. #93
    Quote Originally Posted by kleberpg View Post
    Poxa este 5T ta lindo e com baita desempenho, só não pego porque acho ele grande.
    6" mas o mesmo tamanho do celular 5.5"

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kleberpg View Post
    Poxa este 5T ta lindo e com baita desempenho, só não pego porque acho ele grande.
    so não pego por que sou pobre UHAEUHAEUHAEAEH

  5. #95
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Quero ver vc falar isso para o próximo oneplus,vai ter 12 GB de ram,ou se bobear !6 GB ,QUANTO MAIS ,MAIS O ANDROID GOSTA .
    É se tiver, o que você tem á ver com isso?

  6. #96
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quando você vê os testes de desempenho individual perceberá que a matéria está diferente dos testes, Xperia XZ Premium faz 52 segundos
    onde você viu 52 segundos no xz premium, fera? fizemos dois testes de desempenho nele, e em nenhum teve sequer uma volta com esse tempo...

    na matéria tem o teste com o oreo, que foi o considerado. aqui com o nougat, que foi realizado tembém em 61 segundos https://www.tudocelular.com/android/noticias/n96389/sony-xperia-xz-premium-teste-performance.html

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A única coisa que o iPhone X ganha é no preço no mais ele leva fumo . Eu morro de rir kkkkk .

  8. #98
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pq ouve algum problema na hora do teste com o x e não refizeram o teste.
    Mano fala bobeira não , houve problemas na hora do teste ? Cara , da para ver que vc é faboy da Apple . Vai ver teste no YouTube de iPhone x vs OnePlus 5T ou 5 e vais ver que o iPhone x a perder para OnePlus e vais dizer que todos os teste que há no YouTube teve problemas ? A Apple já foi bom , na época do Steve Jobs , hoje eles só cozinha ideias .

  9. #99
    Tenho OnePlus 5T equipamento bonito é rápido, muito fluido , a maneira que foi construído encaixa perfeitamente nas mãos , não estou arrependido de ter comprador ele , olha que estava pensando compra ele ou Samsung S8 + , nos teste que vi no YouTube ele se saiu melhor que todos os celulares que vi , é verdade que a câmera dele não é a melhor , mas é muito boa , mas como queria desempenho isso ele tem

  10. #100
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Quero ver testes do iPhone X e OP5T depois de alguns meses de uso, aí sim vai valer a pena, vou adorar ver o Travadoid sofrer kkkkkkkkkkkkkkk
    5 meses de uso no op5 e ta voando, e com as otimizaçoes ta ate melhor do que quando comprei

  11. #101
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Quero ver testes do iPhone X e OP5T depois de alguns meses de uso, aí sim vai valer a pena, vou adorar ver o Travadoid sofrer kkkkkkkkkkkkkkk
    usei um moto x2 por quase 3 anos, android puro nao tem comparação, nao e como os androids da samsung , o pessoal acha q todo android e igual, android puro e fluidez

  12. #102
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas ela patenteou,ela recebe royalties bilionários .
    telas da samsung, cameras da sony, memorias samsung, entre outros ahsuashas,apple so monta e faz o desing

  13. #103
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Moto G ? vc é retardado ? quem usa isso ainda? me da até alergia só de imaginar,vc deve usar um xing ling,tipo uelefone né ?
    ja tive iphone, e tenho o op5 hj, iphone perde e pronto cara, para que ja ta feio, tirando o fato do sistema ser melhor(em termo de não dar tanto erro, obviamente tem erros, mas nao como nos androids)

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Lembrando que os iPhones não passam de 3 Gb de RAM

  15. #105
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Lembrando que os iPhones não passam de 3 Gb de RAM
    Foda essa limitação.

  16. #106
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Felipe_Willian View Post
    usei um moto x2 por quase 3 anos, android puro nao tem comparação, nao e como os androids da samsung , o pessoal acha q todo android e igual, android puro e fluidez
    Falou alguém que parou seu conhecimento sobre Samsung no Galaxy S5.

  17. #107
    Junior Member Marcelo_Z's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não tenho moto g,mas se vc acha que tenho nem ligo rsrs.E o iphone vale o preço mesmo se fosse 5 minutos mais lento,só pela marca e valor agregado que ele tem,nenhum xing ling jamais terá.
    "Valor agregado"... hehe Lembrei do rei do camarote

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Foda essa limitação.
    Limitação nada, pra algum Android chegar nele ou perto tem mais de 5 de RAM

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Aparelho top made em Brasil o Z2 FORCE leva todo mundo custo x benefício

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Warley_Davidson View Post
    Tenho OnePlus 5T equipamento bonito é rápido, muito fluido , a maneira que foi construído encaixa perfeitamente nas mãos , não estou arrependido de ter comprador ele , olha que estava pensando compra ele ou Samsung S8 + , nos teste que vi no YouTube ele se saiu melhor que todos os celulares que vi , é verdade que a câmera dele não é a melhor , mas é muito boa , mas como queria desempenho isso ele tem
    Olha ai contra o XZ Premium então!?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Engraçado em todos speed tests que vi XZ Premium ficou na frente em todos, mas pra vcs não...incoerência!?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    onde você viu 52 segundos no xz premium, fera? fizemos dois testes de desempenho nele, e em nenhum teve sequer uma volta com esse tempo...

    na matéria tem o teste com o oreo, que foi o considerado. aqui com o nougat, que foi realizado tembém em 61 segundos https://www.tudocelular.com/android/noticias/n96389/sony-xperia-xz-premium-teste-performance.html
    Todos os tests que vi na internet o XZ Premium foi superior a todos esses da lista, engraçado que só pra vcs não...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Meu voto vai para o iPhone X, só não é correto pelo que pedem nele. Enfim, fico com meu S6 Edge numa boa.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Esqueceram-se do iPhone 8!

  25. #115
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rozorio View Post
    Engraçado em todos speed tests que vi XZ Premium ficou na frente em todos, mas pra vcs não...incoerência!?
    Incoerencia eh a tua leitura. Sao 10 aparelhos, a diferenca do ultimo para o primeiro eh 10 segundos.
    Tu eh fresco eh?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Carroças não entram nessa lista
    Oque o X faz ao então? E em terceiro c foi mais lento que o mi6 na Maioria das situações?


  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Oque o X faz ao então? E em terceiro c foi mais lento que o mi6 na Maioria das situações?
    https:// youtu.be/vmgqQuuiNUk

  28. #118
    Junior Member Fabio_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Mi 6 era pra estar em sétimo. O que houve? https://www.tudocelular.com/android/noticias/n95926/xiaomi-mi-6-desempenho-video-tudocelular.html

  29. #119
    Junior Member WladJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Lembrando que os iPhones não passam de 3 Gb de RAM
    Lembrado que o iphone x tem resolução 2k e os one plus que ficaram na frente dele resolução full hd, o processador do x trabalha mais para entregar o mesmo conteudo do one plus por conta desse fato!

  30. #120
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quando você vê os testes de desempenho individual perceberá que a matéria está diferente dos testes, Xperia XZ Premium faz 52 segundos
    Na verdade tá tudo diferente dos resultados de teste. Se a gente compara os aparelhos apresentados, a sequência em desempenho é a seguinte: iphone x 10/10, iphone 8 plus 10/10, Galaxy Note 8 9,8/10, Galaxy S8 Plus 9,7/10, Oneplus 5T 9,2/10, e finalmente Moto Z2 Force 9,1/10. Usei meu S8+ como parâmetro particular com a lista dos " " da Tudocelular, que entra em contradição com os dados nas páginas dos aparelhos.