LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Rick_Beta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Recebi ontem, e apenas percebi uma maior Fluidez.

  3. #3
    foda que parece que os caras da lenovo esqueceram o moto G5/Plus pq no final de dezembro foi lançar a atualização de novembro

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Moto z play tambem esta recebendo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Paulo_Bernardino View Post
    foda que parece que os caras da lenovo esqueceram o moto G5/Plus pq no final de dezembro foi lançar a atualização de novembro
    Tb nao entendo isso cara....recebi o patch de novembro no meu G5 semana passada, G5/Plus/S/S Plus, Z2 Force e Play, e X4, todos estão com o de novembro, e agora mandam o de dezembro pro G4 e G4 plus!

  6. #6
    Junior Member GustaLuiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Atualizei ontem, pessimo ideia, pois o Wi-Fi não conecta mais em nenhuma rede, o celular trava toda hora, e a bateria esgotar muito mais rápido, em relação ao wi-fi, tentei diversos modos pra tentar resolver o problema mas não funciona, agora estou aqui com o celular sem conexão wi-fi

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Nossa, meu Moto G5 plus recebeu a atualização de novembro agora no fim de dezembro, kkkkk....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by alexshaggy View Post
    Tb nao entendo isso cara....recebi o patch de novembro no meu G5 semana passada, G5/Plus/S/S Plus, Z2 Force e Play, e X4, todos estão com o de novembro, e agora mandam o de dezembro pro G4 e G4 plus!
    O Z, Z Play, Z2 Force (junto com Oreo), G4 e G4 Plus estão com o patch de Dezembro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu G4 plus recebeu atualização de dezembro mais não vi diferença nenhuma. Ainda é o Android 7.0

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Saudades do meu G4+, que hoje em dia deve estar na mão de algum bosta que compra celular roubado. Espero que dê burn in e toque fantasma (já tava até querendo dar quando me roubaram)

  11. #11
    Junior Member Paulo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Recebi ontem e não notei diferença alguma.

  12. #12
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Recebi tem uns dois ou três dias, e também não notei diferença.
    No mais, é bom ver que a Lenovo ainda não nos "abandonou" e continua (até quando, vamos ver) a enviar os patches de segurança.

  13. #13
    É um absurdo essa merdorola não atualizar o G4 para o Android 8 já o plus será atualizado e as configurações são praticamente as mesmas

  14. #14
    Junior Member Gilmar_Viana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quanto mais o aparelho vira carne de vaca mas é defasado e desvalorizados

  15. #15
    Meu próximo celular com certeza não será um Motorola, a quantidade de problemas apresentados aliado ao descaso com os clientes em não lançar a atualização mais recente do Android para um modelo com configuração semelhante do que receberá fazem jus ao descrédito que ela vem recebendo e que mais pessoas mudem de marca.

  16. #16
    Junior Member Juanrmn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Moto G4 plus o lixo dos lixo%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24 já se foi duas vezes para a autorizada trocou touch placa e essa merda continua digitando sozinho fazendo ligações para pessoas em hora errada devia tira logo de linha essa porcaria e dar um aparelho novo pra nós que fomos trouxa e pagamos 1500 logo quando lanço essa porcaria...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Por isso estou na ROM customizada no Mi6, recebi o patch de dezembro desde o início do mês

  18. #18
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Juanrmn View Post
    Moto G4 plus o lixo dos lixo%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24 já se foi duas vezes para a autorizada trocou touch placa e essa merda continua digitando sozinho fazendo ligações para pessoas em hora errada devia tira logo de linha essa porcaria e dar um aparelho novo pra nós que fomos trouxa e pagamos 1500 logo quando lanço essa porcaria...
    Tenho o meu faz o 1 ano e ele nunca me deu dor de cabeça, as pessoas não sabem usar um aparelho celular, acham que celular é um super Pc e depois quer colocar a culpa no aparelho......

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu G4+ recebeu está tudo OK! Tenho há 01 ano e nunca me deu problema algum e uso bastante para atualizar as redes sociais de onde trabalho com apps para vídeos, instagram, além de jogos como o Clash Royale, Iron Maiden e outros que testo e desinstalo! Sobre a atualização não percebi diferença em nada até o momento!

  20. #20
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Por gentileza, corrijam o texto, a Motorola é hoje em dia uma marca CHINESA, que pertence a uma empresa CHINESA, a LENOVO. Quem decide sobre as atualizações é a CHINESA LENOVO e não "a companhia estadunidense". Pq a matéria não cita em nenhum momento o nome LENOVO ? Sempre que se falar da linha MOTO, tem que citar a empresa CHINESA LENOVO, para o brasileiro saber exatamente o que ele está comprando, um produto que por trás tem o aval de uma empresa chinesa e NÃO americana.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Por gentileza, corrijam o texto, a Motorola é hoje em dia uma marca CHINESA, que pertence a uma empresa CHINESA, a LENOVO. Quem decide sobre as atualizações é a CHINESA LENOVO e não "a companhia estadunidense". Pq a matéria não cita em nenhum momento o nome LENOVO ? Sempre que se falar da linha MOTO, tem que citar a empresa CHINESA LENOVO, para o brasileiro saber exatamente o que ele está comprando, um produto que por trás tem o aval de uma empresa chinesa e NÃO americana.
    Técnicamente a Motorola nem existe mais, o que existe são duas empresas que apenas levam o primeiro nome do que ja foi a Motorola que são a Motorola Mobility e a Motorola Solutions; nesse caso a Lenovo é dona apenas da Motorola Mobility.

  22. #22
    Junior Member Marcos S.O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Atualização de segurança cade a atualização prometida pela empresa em relação ao OREO vão ficar enrolando os consumidores do moto g4 e o plus ate quando ou vão ficar enrolando ate nos esquecemos da promessa ou do erro de propaganda que a Motorola exibiu na venda dos aparelhos eu comprei um moto g 4 plus pq achei que a Motorola era diferente mas pelo jeito me enganei com a empresa pois ate o momento a empresa esta sendo sacana e mentirosa em relação as promessa não cumpridas que DECEPÇÃO..Motorola nunca mais mas podem ter certeza ue não vamos esquecer das promessas .

  23. #23
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Por gentileza, corrijam o texto, a Motorola é hoje em dia uma marca CHINESA, que pertence a uma empresa CHINESA, a LENOVO. Quem decide sobre as atualizações é a CHINESA LENOVO e não "a companhia estadunidense". Pq a matéria não cita em nenhum momento o nome LENOVO ? Sempre que se falar da linha MOTO, tem que citar a empresa CHINESA LENOVO, para o brasileiro saber exatamente o que ele está comprando, um produto que por trás tem o aval de uma empresa chinesa e NÃO americana.
    Eh bem isso aí falou tudo

  24. #24
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Marcos S.O View Post
    Atualização de segurança cade a atualização prometida pela empresa em relação ao OREO vão ficar enrolando os consumidores do moto g4 e o plus ate quando ou vão ficar enrolando ate nos esquecemos da promessa ou do erro de propaganda que a Motorola exibiu na venda dos aparelhos eu comprei um moto g 4 plus pq achei que a Motorola era diferente mas pelo jeito me enganei com a empresa pois ate o momento a empresa esta sendo sacana e mentirosa em relação as promessa não cumpridas que DECEPÇÃO..Motorola nunca mais mas podem ter certeza ue não vamos esquecer das promessas .
    Calma minha filha, A Motorola está testando o oreo pra poder entregar eles aos usuários. Não é simplesmente lançar e pronto, tem que ter teste pra evitar problemas

  25. #25
    Junior Member guilmermetal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Essa atualização deixou meu celular péssimo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Juanrmn View Post
    Moto G4 plus o lixo dos lixo%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24 já se foi duas vezes para a autorizada trocou touch placa e essa merda continua digitando sozinho fazendo ligações para pessoas em hora errada devia tira logo de linha essa porcaria e dar um aparelho novo pra nós que fomos trouxa e pagamos 1500 logo quando lanço essa porcaria...
    O meu acontece a mesma coisa ! Na vdd todos os moto g4 e G4+ acontece isso !

  27. #27
    Infelizmente com meu G4 plus estou tendo problemas com o áudio e segundo relatos, isso é problema da atualização 7.0. Uma pena, tendo em vista que caso tenha que mudar de aparelho, voltarei para outra marca.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Unatan View Post
    O meu G4 plus recebeu atualização de dezembro mais não vi diferença nenhuma. Ainda é o Android 7.0
    Tenho além do Plus um G Play e esse já tá com pacote atualizado 7.1 enqto o Plus nada ainda.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Emerson_Angelo View Post
    Infelizmente com meu G4 plus estou tendo problemas com o áudio e segundo relatos, isso é problema da atualização 7.0. Uma pena, tendo em vista que caso tenha que mudar de aparelho, voltarei para outra marca.
    Eu voltei pro 6 pois o 7 ta muito bugado e estou na esperança de lançarem ou o 7.1.1 ou o 8.0 , se não lançarem boto uma custom rom nele e pronto . É o jeito ...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Lucas_Antunes_ View Post
    O meu acontece a mesma coisa ! Na vdd todos os moto g4 e G4+ acontece isso !
    O meu também mas é só desligar o brilho automatico e deixar o brilho abaixo de 50% e pronto , resolvido .