LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,579

    Inveja! Moto G5S Plus ganha novo corte de preço no exterior

    O Moto G5S Plus ganhou um belo corte de preços no exterior e agora está sendo vendido bem mais barato que no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    A versão vendida no Brasil só possui 2 GB de RAM e o pior: é mais caro kkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    2 GB? Leu bem a matéria? Sabe de que aparelho estamos falando?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A versão vendida no Brasil só possui 2 GB de RAM e o pior: é mais caro kkkkkkkkkkkkkk
    Aqui vende a versão de 3gb

  5. #5
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Meu G5 plus é maravilhoso não tem os mesmos problemas que eu tive no G4 plus e até agora os 2 GB ram não está fazendo diferença o aparelho consegue rodar os jogos muito bem e abrir vários aplicativos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    meu pai ta procurando o g5 plus pra dar de presente pro meu irmao, e to abismado com o desespero dos vendedores em TODAS as lojas daqui querendo empurrar o G5S NORMAL alegando que ele eh melhor, falando que o G5 está defasado... eh só comparar as especificações que ja da pra ver a viagem deles, mas o que me intriga é a conversa sobre ser defasado... ai eu me pergunto: eles tao querendo empurrar um modelo mais novo por ser mais caro (hipotese derrubada pelo fato do g5 plus ser mais caro que o g5s normal) ou a motorola realmente ta cortando a distribuição do G5 normal e plus pra vender só o G5S?

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Aqui vende a versão de 3gb
    G5s e G5 plus com 2gb. Agora o G5s plus tem 3. Motorola fez caça em lançar aparelhos com nomes similares.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    G5s e G5 plus com 2gb. Agora o G5s plus tem 3. Motorola fez caça em lançar aparelhos com nomes similares.
    Caca* corretor kkk

  9. #9
    Olá!! Comprei um Moto G5s plus nos Estados Unidos.
    Saberiam me dizer porque não veio com TV digital? E como faço para ter? Obrigadaaa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Delisi_Farinati View Post
    Olá!! Comprei um Moto G5s plus nos Estados Unidos.
    Saberiam me dizer porque não veio com TV digital? E como faço para ter? Obrigadaaa
    geralmente só no brasil tem tv digital nos celulares... posso estar falando merda, ms se me lembro bem, só aqui kkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    geralmente só no brasil tem tv digital nos celulares... posso estar falando merda, ms se me lembro bem, só aqui kkk