LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Nightwolphi View Post
    Ué, nesse quesito tem alguns chineses mas não tem o mais foda em bateria.
    Duração é com ele mesmo, MiMax2.
    Mi Max 2 é intermediário, I N T E R M E D I Á R I O, a matéria é sobre smartphones tops de linha

  2. #92
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Buaaa android é melhor buaaaaaa Buaaaaaaa aparece aqui na lista mas todo dia aparece uma falha na segurança, mas vou evitar de falar nisso pros fanboys da apple não rir buaaaaaaaaaaaa
    KKKKKKK Como a pessoa defende a Apple, "Ah, iPhone é seguro" Foda-se se é seguro, eu quero saber de celular, autonomia, desempenho e muito mais, tô pouco me fudendo pra porra de falha de segurança

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mi Max 2 é intermediário, I N T E R M E D I Á R I O, a matéria é sobre smartphones tops de linha
    Muito bem observado.
    Thanks!

  4. #94
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Chora mais fusuario de travadoid KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu s8 Plus nunca travou. Tenho desde julho e muitos aplicativos. Uso exaustivamente. Fico com muitos aplicativos abertos e sem problemas. Adoro.

  5. #95
    O LG V30 é o único top que bate o Oneplus 5t em autonomia.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Vi não, principalmente o preço, pagar 300 reais só pra ter uma bateria que se encaixa atrás do celular
    Nem lá fora tem vantagem kkkkk, 13 dólares numa capinha pra guardar a identidade wtf, só serve pra encarecer o celular, mas que é massa é

  7. #97
    Junior Member Dericksales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gabriiiell View Post
    O LG V30 é o único top que bate o Oneplus 5t em autonomia.
    Huawei Mate 10 pro tbm

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Buaaa android é melhor buaaaaaa Buaaaaaaa aparece aqui na lista mas todo dia aparece uma falha na segurança, mas vou evitar de falar nisso pros fanboys da apple não rir buaaaaaaaaaaaa
    Vc sabe o que é o Knox do Galaxy S9?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Mate 10 manda um abraço. %uD83D%uDE02

  10. #100
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Acho que tem algum erro no gráfico do Mi Mix 2 "Uso real do Tudo Celular: 1h 22m". Fiquei impressionado com a autonomia do Mi Mix 2 pelo tamanho da tela e a pouca capacidade da bateria. Também me impressiona porque não tem nenhum Galaxy S ou Note, já que muitos elogiam sua autonomia , que é boa para um flagship. Também impressiona a quantidade de smartphones que não são vendidos aqui oficialmente (só são obtidos através de importação), principalmente pelo fato de muitos da lista serem chineses, isto mostra mais uma vez que a qualidade dos produtos chineses está melhorando a cada dia mais. E uma ultima observação, Moto Z2 Force tem 2730 mAH e está nesta lista, cade os smartphones Apple que tem pouca capacidade de bateria mas tem boa otimização? iPhone nunca é referência em autonomia.

  11. #101
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    iPhone nunca vai tá nessa lista.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,668
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    iPhone nunca vai tá nessa lista.
    Concordo kkkk Quem sabe algum dia né? só se for daqui um bom tempo, porque a Apple no momento não entende o que é ter uma boa autonomia de bateria como os usuários querem!!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,668
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho que tem algum erro no gráfico do Mi Mix 2 "Uso real do Tudo Celular: 1h 22m". Fiquei impressionado com a autonomia do Mi Mix 2 pelo tamanho da tela e a pouca capacidade da bateria. Também me impressiona porque não tem nenhum Galaxy S ou Note, já que muitos elogiam sua autonomia , que é boa para um flagship. Também impressiona a quantidade de smartphones que não são vendidos aqui oficialmente (só são obtidos através de importação), principalmente pelo fato de muitos da lista serem chineses, isto mostra mais uma vez que a qualidade dos produtos chineses está melhorando a cada dia mais. E uma ultima observação, Moto Z2 Force tem 2730 mAH e está nesta lista, cade os smartphones Apple que tem pouca capacidade de bateria mas tem boa otimização? iPhone nunca é referência em autonomia.
    De vários amigos que ja tiveram o iPhone ja diziam que a bateria não era nada boa...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    iPhone nunca vai tá nessa lista.
    Verdade, iPhone tem péssima autonomia, por isso não está aí na lista!

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    iPhone nunca vai tá nessa lista.
    Nunca mesmo, enquando vender bilhões de unidades mesmo com a bateria mediocre vai ficar nisso mesmo.

  16. #106
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Concordo kkkk Quem sabe algum dia né? só se for daqui um bom tempo, porque a Apple no momento não entende o que é ter uma boa autonomia de bateria como os usuários querem!!
    Sempre que eu olho um iPhone a bateria esta amerela (modo de economia de energia ativado) rs.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    cadê o Galaxy s8

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    cadê o Galaxy s8
    Não tem nenhum da Samsung

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    s8 ou oneplus 6? ou Huawei mate 10 pro? qual comprar?

  20. #110
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by brunambs View Post
    s8 ou oneplus 6? ou Huawei mate 10 pro? qual comprar?
    Todos são bons.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by brunambs View Post
    s8 ou oneplus 6? ou Huawei mate 10 pro? qual comprar?
    Eu iria de mate 10. Ou até de one plus, mas não iria de s8.
    O mate 10 é muito equilibrado, tem a melhor câmera, ótimo desempenho e melhor bataria

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    De vários amigos que ja tiveram o iPhone ja diziam que a bateria não era nada boa...
    tenho um amigo, super fanboy, ele sempre diz que dura bem, mas sempre tá no carregador...
    A pessoa paga 5 mil num iPhone 8 pra andar com o carregador pendurado no pescoço...
    Outro dia me disse que o MacBook não tem cooler... Jesuis

  23. #113
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Eu iria de mate 10. Ou até de one plus, mas não iria de s8.
    O mate 10 é muito equilibrado, tem a melhor câmera, ótimo desempenho e melhor bataria
    O Mate 10 é ótimo...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Nightwolphi View Post
    Ué, nesse quesito tem alguns chineses mas não tem o mais foda em bateria.
    Duração é com ele mesmo, MiMax2.
    pensa num mi max2 com tela amoled.. ou oled.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    pensa num mi max2 com tela amoled.. ou oled.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
    dava para dar até chupeta em carro velho kkkkkkkkkkkkkkk

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não precisa entrar na lista. O papo acaba sempre em iPhone de qualquer jeito, rapaz.
    Eu curti teu comentário e ficou com 4 negativadas fantasmas. Um dia o Tudo Celular corrigirá o bug? Eu sei que esse bug das curtidas é antigo.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    cadê o Galaxy s8
    Não está aí porque está abaixo do Ranking.
    Os chineses estão mandando abraços com desempenho de bateria... A Única Pioneira esse ano foi a Sony com a Série XZ 2. Mas esse teste aí não conta AS 3 funções ESTAMINA que todo Sony Xperia tem. Se não ao invés de 7, 8 seria o Primeiro lugar.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    tenho um amigo, super fanboy, ele sempre diz que dura bem, mas sempre tá no carregador...
    A pessoa paga 5 mil num iPhone 8 pra andar com o carregador pendurado no pescoço...
    Outro dia me disse que o MacBook não tem cooler... Jesuis
    Só falou verdades amigo!!!
    É desse jeito mesmo... Infelizmente as pessoas são tão tolas e ignarantes que no processo de querer serem metidoz e arrogantes, acabam tomando maior pau, cacete de outros Smartphones de outras marcas...
    Eu mesmo tive um IPH X 256GB, troquei por um S8+ que é melhor mas depois que eu havia testado outras muitas marcas eu vi que ainda estava em um nível muito à baixo no real e aí peguei o Xperia XZ Premium que desce o cacete na maioria dos Smartphones concorrentes até hoje sendo ele do ano passado.
    Depois de muito avaliar e testar eu tinha ficado doido no Mate 20 Pro ou o Porsche Edition da Huawei que está sempre no Top em tudo mas a Xperia conseguiu superar em tudo e tem muitas mais vantagens... Vou pegar ou um XZ 2 Premium ou um XZ3 que supera tudos...

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    ainda nao fizeram uma versao dessa materia em 2019?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    abreviando só tem celular com lixo ruim de bateria no Brasil, feita para durar só 6 h e deixar o dono do celular no vácuo.