LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Corra! Pack triplo Assassin's Creed está com um ótimo desconto no daly deal da Microsoft

    Garantir já o seu Pack triplo Assassin's Creed por apenas R$119,60 no daily deals da Microsoft Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Na Nuuvem por 83 você compra todos AC com exceção dos Chronicles e do Origins

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    AC Black flag já foi dado na live gold, me lembro de ter pego e tá parado aqui, nunca joguei.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    AC Black flag já foi dado na live gold, me lembro de ter pego e tá parado aqui, nunca joguei.
    Não sabe o que tá perdendo. Pra mim o Black flag está entre os melhores.

  5. #5
    Que promoção mais mequetrefe.... Mês passado a ubisoft deu black flag pra todo mundo, e oferecer o unity pra venda, sendo ele o pior jogo da série só podem tá de brincadeira. Se é pra chamar de promoção que seja uma coisa decente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    AC Black flag já foi dado na live gold, me lembro de ter pego e tá parado aqui, nunca joguei.
    Cara jogue o jogo é incrível

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Emerson_Ferreira View Post
    Que promoção mais mequetrefe.... Mês passado a ubisoft deu black flag pra todo mundo, e oferecer o unity pra venda, sendo ele o pior jogo da série só podem tá de brincadeira. Se é pra chamar de promoção que seja uma coisa decente.
    Fã que é fã mesmo joga sem quer se importar com hit. E tbm esses bugs já foram consertados, sobra apenas alguns bem pequenos que nem interferem no gameplay

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by RafaCSQ View Post
    Na Nuuvem por 83 você compra todos AC com exceção dos Chronicles e do Origins
    verdade e eu que ia comentar que na Steam vc leva esses mais o Rogue por apenas RS86,36 enquanto na Nuvvem são esses e muito mais jogos da série por apenas R$83,98 ai sim da pra chamar de promoção...

  9. #9
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Emerson_Ferreira View Post
    Que promoção mais mequetrefe.... Mês passado a ubisoft deu black flag pra todo mundo, e oferecer o unity pra venda, sendo ele o pior jogo da série só podem tá de brincadeira. Se é pra chamar de promoção que seja uma coisa decente.
    Joguei AC Unity depois das correções dos bugs, e posso afirmar que o jogo é excelente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Wtf ? Eu paguei 23 pelo Unity, ganhei o 3 e o 4 de graça, paguei uns 70 no Syndicate um ano e meio atrás