LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    ZenFone 4 Selfie Pro: mais do que apenas boas câmeras frontais | Review do TudoCelular

    O ZenFone 4 Selfie Pro é um intermediário premium da Asus com câmera frontal dupla. Será que ele vale a pena?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Estou devolvendo o meu pq a câmera traseira é pior que a do meu moto g1 para filmar. Mas pra quem se interessa apenas por selfies, é bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    O erro 625 kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Essa linha Zenfone 4 na minha opinião não foi bem desenvolvida como foi a 3 linha....

  5. #5
    Junior Member JessicaLouisy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei um e é ótimo. Não trava, é leve, a bateria dura bastante, as fotos saem ótimas. Com 4RAM de memoria já estou realizada.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    25
    O pessoal diz tanto que a câmera do Zenfone é ótima e tal, cara na moral, a câmera acho péssima, tudo esbranquiçado, não tem qualidade, acho ruim a câmera traseira dele!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Fala sério! R$ 1400,00 por isso aí!? Qualquer chinês nessa faixa de preço da um pau nesse aí... Nem Nfc têm isso... 3000mah é piada né!? Com todo o respeito, se a Asus continuar nesse caminho, vai ser difícil se manter no mercado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cemilia View Post
    Estou devolvendo o meu pq a câmera traseira é pior que a do meu moto g1 para filmar. Mas pra quem se interessa apenas por selfies, é bom.
    Legal o meu filma em 4k

  9. #9
    Sou mais o galaxy pocket.
    A propósito, quando ele receberá o android 8.0 Oreo ???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Concordo plenamente! Devolvendo também. Não comprem que eh horrível!!!

  11. #11
    Junior Member felipeanjos85's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Tive varios smartfones, Samsungs da vida, LgK10, Moto G3, Motog5, k5 Lenovo, e agora estou com o Zenfone Selfie 2 da Asus... Simplesmente O MELHOR de todos, desempenho, bateria, roda meus jogos lisos, camera de 13mb ridiculamente boa... Os samsungs aí nem se comparam...

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Felipe0980 View Post
    Fala sério! R$ 1400,00 por isso aí!? Qualquer chinês nessa faixa de preço da um pau nesse aí... Nem Nfc têm isso... 3000mah é piada né!? Com todo o respeito, se a Asus continuar nesse caminho, vai ser difícil se manter no mercado.
    1400 aqui.. Uns 700 no exterior..

    Povo compara preço daqui com.China

  13. #13
    Junior Member Dickmon26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tenho um Asus terceira geração de 5.5 de tela 4 GB de memória RAM 64GB de memória interna a câmera traseira é boa mas a da frente frontal feita pela Sônia das melhores que eu já tive era visto orado muito e no Nokia mas estou esperando ver o canal que têm para lidar mas ainda fico com asas

  14. #14
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Lembra o galaxy a7

  15. #15
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1400 aqui.. Uns 700 no exterior..

    Povo compara preço daqui com.China
    vdd tem que ir pra lá se quiser comprar pela metade do preço rs! É custo Brasil fazer o quê ?

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lexcampoz View Post
    O pessoal diz tanto que a câmera do Zenfone é ótima e tal, cara na moral, a câmera acho péssima, tudo esbranquiçado, não tem qualidade, acho ruim a câmera traseira dele!
    padrão asiático. estoura a exposição porque o povo lá curte a cara branca nas fotos

  17. #17
    Junior Member Bia_Paloma's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Entre zenfone 4 e moto z 2 qual é o melhor? Preciso de um que dure 3 anos em minha mão.

  18. #18
    Comprei um zenfone 3 Max com 3 meses ficou mudo queimou o auto falante. E não acho a peça em lugar nenhum... agora tenho que usar mesmo sem som...

  19. #19
    Junior Member Giovans's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bia_Paloma View Post
    Entre zenfone 4 e moto z 2 qual é o melhor? Preciso de um que dure 3 anos em minha mão.
    Moto, zenfone é uma encrenca o suporte e da muito problema.

  20. #20
    Junior Member Giovans's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    vdd tem que ir pra lá se quiser comprar pela metade do preço rs! É custo Brasil fazer o quê ?
    Existe ebay, conhece?!

  21. #21
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Bia_Paloma View Post
    Entre zenfone 4 e moto z 2 qual é o melhor? Preciso de um que dure 3 anos em minha mão.
    Iria de moto z2 force

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Já ouviu falar da Internet? Pois é... é uma rede global que se pode fazer várias coisas legais, até comprar de outros países...

  23. #23
    Junior Member Marcos_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Melhor e moto x Force sem comparação em durabilidade! A hora em câmera Z3 sem comparação

  24. #24
    Junior Member CarolVaughan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Asus é empresa desonesta, vende notebook com problema na chave do Windows, enrola o cliente até terminar a garantia, debocha do cliente, manda levar em qualquer técnico, assistência autorizada só tem em SP. Jurídico da empresa muda de endereço toda hora para não receber convocação judicial.

  25. #25
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Giovans View Post
    Existe ebay, conhece?!
    nunca comprei no ebay mais por exemplo ******** não vende pela metade do preço nem o ali e nem banggood agora se voce diz que ebay vende essa informação é nova pra mim

  26. #26
    Tive um zenfone 3 tela 5.5 aparelho incrível, não tenho do que reclamar, fotos perfeitas, desempenho pra jogos pesados excelente, sem contar a beleza do aparelho, infelizmente me furtaram ele.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Por incrível que pareça o meu é um Zenfone 2 e estou satisfeito. Vou trocar em breve pelo 5 porque o tempo passa pra todos.