LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    ! Confira os smartphones mais buscados em dezembro de 2017 no TudoCelular

    Veja a lista com os 10 dispositivos mais buscados pelos leitores do TudoCelular durante o mês de dezembro de 2017

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Vish! so deu motorola e samy cadê a apple alguem viu? Kkkkkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Só modelo de entrada e intermediário.. a crise tá feia hein

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Vish! so deu motorola e samy cadê a apple alguem viu? Kkkkkkkkkkk
    Preço.. caro demais

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Vish! so deu motorola e samy cadê a apple alguem viu? Kkkkkkkkkkk
    Ninguém liga pra Apple

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Ninguém liga pra Apple
    Muita gente gosta, mas desiludiu com os preços nada honestos

  7. #7
    Não sofro dessa merda de imposto tudo aí era pra ser 300 400 reais, feliz em comprar Axon 7 na ******** por 750 reais, pau a pau com S7 só perde em design.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Celulares horríveis... Sério que o pessoal procura isso ??? Moto G e Galaxy J.. Se ainda fossem bonitos como o LG Q6.. Mas nem isso.. Prefiro juntar mais e comprar um Zenfone ou LG G6 ou importar um Xiaomi.

  9. #9
    Imposto demais nesses lixos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    sou mais meu guerreiro moto x play

  11. #11
    Pois eu tenho o moto z Power top de linha top dos tops

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Celulares carniças esses aí. Só bosta mesmo.

  13. #13
    Junior Member Colombo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Celulares carniças esses aí. Só bosta mesmo.
    Linha Moto G5 é campeã em custo-benefício. Se você tem dinheiro pra comprar um celular muito melhor não pode desmerecer esta marca só por ter mais condições e um maior leque.

  14. #14
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Só os bostas das lojas populares como casas Bahia e Ricardo Eletro. Redmi note 4 custa 720 reais no ML e dá uma lavada nestes todos aí. Matéria tosca.

  15. #15
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Colombo_Neto View Post
    Linha Moto G5 é campeã em custo-benefício. Se você tem dinheiro pra comprar um celular muito melhor não pode desmerecer esta marca só por ter mais condições e um maior leque.
    Amigo, não existe mais celular bom depois dos aparelhos da Xiaomi. Pesquise aí, redmi note 4, mi 5, etc. Quem conhece sabe o que eu estou falando.

  16. #16
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Amigo, não existe mais celular bom depois dos aparelhos da Xiaomi. Pesquise aí, redmi note 4, mi 5, etc. Quem conhece sabe o que eu estou falando.
    São aparelhos baratos se comparados seu benefício . Motorola , LG e Samsung nunca mais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Só o preço, fora isso só smartphone carniça, comprem importados que não vão se arrepender peguei um galaxy c7 o preço é bacana pelas configurações do aparelho...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Amigo, não existe mais celular bom depois dos aparelhos da Xiaomi. Pesquise aí, redmi note 4, mi 5, etc. Quem conhece sabe o que eu estou falando.
    Isso é sua opinião. Maioria quer um celular pro aqui e agora. Sem paciência pra chatice de importação, troca de rom e fica pesquisando tutoriais

  19. #19
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso é sua opinião. Maioria quer um celular pro aqui e agora. Sem paciência pra chatice de importação, troca de rom e fica pesquisando tutoriais
    Kkkkkkkkkkkkk. Ou seja, corre nas casas Bahia e compra um J.

  20. #20
    Junior Member Christiarley's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Amigo, não existe mais celular bom depois dos aparelhos da Xiaomi. Pesquise aí, redmi note 4, mi 5, etc. Quem conhece sabe o que eu estou falando.
    Para a grande maioria dos brasileiros, não compensa importar um telefone, eu comprei um zuk z2, ciente de que se estragar vou ficar na pior (embora meses não possua um arranhão) questão de ponto de vista, grande maioria dos usuários br, trocam de telefone porque o anterior quebrou, imagine importar, taxas e o pior, tempo de espera, por mais que os xiaomi sejam aparelhos legais, não serão viáveis para usuários leigos(ponto de vista)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    E eu o meu Moto X 2014

  22. #22
    Junior Member Felipe_Horn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Samsung para celular nao quero mais nem de graça, estou muito bem com o zenfone 4

  23. #23
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Christiarley View Post
    Para a grande maioria dos brasileiros, não compensa importar um telefone, eu comprei um zuk z2, ciente de que se estragar vou ficar na pior (embora meses não possua um arranhão) questão de ponto de vista, grande maioria dos usuários br, trocam de telefone porque o anterior quebrou, imagine importar, taxas e o pior, tempo de espera, por mais que os xiaomi sejam aparelhos legais, não serão viáveis para usuários leigos(ponto de vista)
    Comprei um Redmi note 4 no mercado livre, pronta entrega, chegou em 3 dias. 720 reais. Não precisa importar , alguns aparelhos da Xiaomi tem a pronta entrega no Mercado Livre. Só pra deixar claro, o redmi note 4 é superior a todos os aparelhos listados na matéria acima. E então....??

  24. #24
    Samsung galaixi j 7 pro melhor que tem

  25. #25
    A LG amassa todos são os melhores aparelhos. Estou satisfeito com o meu Q6 plus , amassa todos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Na boa, todos estes smartphones são bons, o problema é q a maioria dos brasileiros querem smartphone pra jogar.kkkkk pô! Pra jogar é melhor comprar um vídeo game.

  27. #27
    Junior Member cmdeoliv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Comprei um CAT S60. É péssimo para tirar fotos, mas é um trator muito poderoso. A câmera térmica é interessante.

  28. #28
    Smartphone da Samsung não tenho tesão

  29. #29
    Comprei um xiaomi mi Max 2 no MercadoLivre que pra mim é superior a esses apresentados ai.kkkkkk

  30. #30
    Comprei um chino Oukitel K3 por 447 no site da ******** que dá de 100 a zero em todos dessa lista. No Brasil realmente os preços são um absurdo.