LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Amigo, não existe mais celular bom depois dos aparelhos da Xiaomi. Pesquise aí, redmi note 4, mi 5, etc. Quem conhece sabe o que eu estou falando.
    Ah neim... Se vc gosta dos Xiaomi, ok!! Mas dizer que são os melhores aí é loucura. Eu tive um... É um bom aparelho, mas não achei essa coisa toda. Eu já usei vários de várias marcas na faixa dos intermediários, Motorola tá anos luz nessa faixa de mercado. Fizeram algumas críticas pesadas ao Moto X4, mas acabei comprando um e não arrependo em nada.

  2. #32
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Victor_Machado View Post
    Ah neim... Se vc gosta dos Xiaomi, ok!! Mas dizer que são os melhores aí é loucura. Eu tive um... É um bom aparelho, mas não achei essa coisa toda. Eu já usei vários de várias marcas na faixa dos intermediários, Motorola tá anos luz nessa faixa de mercado. Fizeram algumas críticas pesadas ao Moto X4, mas acabei comprando um e não arrependo em nada.
    Motorola, típico em baterias fracas e pouco de RAM. Nem vem com essa de que Motorola é melhor nos intermediário. Sem chance.

  3. #33
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Florisvaldo_Campos View Post
    Comprei um xiaomi mi Max 2 no MercadoLivre que pra mim é superior a esses apresentados ai.kkkkkk
    O Redmi note 4 que é mais barato que seu Mi max 2 já é superior a todos listados. Só ver as especificações e comparar. O que acontece é que o povo adora um Samsung e Motorola comprado nas casas Bahia , eles acham que se estragar é só levar nas casas Bahia pra trocar.

  4. #34
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Samsung galaixi j 7 pro melhor que tem
    Nossa. Você tá bebendo desde ontem até agora??

  5. #35
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pressato View Post
    A LG amassa todos são os melhores aparelhos. Estou satisfeito com o meu Q6 plus , amassa todos.
    Amassa mesmo!!! Eles são bem pesados.....

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Não troco meu BlackBerry Priv por nenhum outro. O telefone é perfeito. Roda tudo liso, sempre rápido, comandos instantâneos, telefone mais seguro que existe. Sem falar na qualidade BlackBerry, superior à Apple, Samsung & Cia...

  7. #37
    Junior Member Angelo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Moto x4 deveria tá em primeiro tira qq celular mas prefiro o one plus

  8. #38
    Junior Member Douglas_Hahn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    A matéria fala dos aparelhos nacionais mais vendidos, não das configurações. Geralmente as pessoas compram para usar redes sociais não para jogar, para isso qualquer um serve.

  9. #39
    Junior Member broberg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Asus ninguém fala kkkkk reportagem comprada.

  10. #40
    Junior Member Marcelo_FS_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Esta pesquisa fala mas vendidos não os MELHORES então este resultado infelizmente os TOPS nenhum verdade está falei.

  11. #41
    Sou mais meu xiaomi redmi note 4 deca core 64 gb 3 de RAM bateria 4100 amph

  12. #42
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    O Redmi note 4 que é mais barato que seu Mi max 2 já é superior a todos listados. Só ver as especificações e comparar. O que acontece é que o povo adora um Samsung e Motorola comprado nas casas Bahia , eles acham que se estragar é só levar nas casas Bahia pra trocar.
    Intao kkk tenho um xiaomi redmi note 4 kk Tmj

  13. #43
    Olá boa tarde pessoal,realmente uma lista um pouco equivocada,alguns daí eu testei e usei,são "bons" nada além disso,uso no momento um Q6 plus,as críticas não conferem, celular muito bom,fotos ótimas,não senti falta da biometria e além de leve e bonito eu recomendo.Feliz Ano Novo a todos

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Aqui nesta lista NÃO ESTÃO OS MELHORES, mas sim os mais buscados no site. Tem muito telefone porcaria nesta lista, certamente os mais vendidos no país, não apenas por (mal) gosto, mas também por questão financeira. Não é de se estranhar o mal gosto e a má escolha pelos telefones, num país onde até escolhem Dilma e Lula como presidentes.

  15. #45
    Na verdade desiludiu com os aparelhos mesmo! Só hj vi 4 pessoas reclamando de travamentos.

  16. #46
    Man... Moto X4 tem 3GB, abri uma cacetada de app aqui e nada de encher a RAM. Meu Moto X2, de 2014 veio dar problema de bateria depois de 2 anos de uso, até então, durava o dia todo, depois ficou fraca, foi só trocar. Antes de comprar o moto X4, pesquisei demais, o foda é pegar esses Androids todo fuçado, que em 6 meses começam a dar aquelas bugadas... Motorola pode não ter o melhor hardware, mas tem o melhor "casamento" entre software e hardware. Por isso optei por não sair da linha X da Motorola.

  17. #47
    Junior Member Gelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Não tem nenhum iBosta.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quanta gente estúpida!

    A matéria não lista os mais vendidos nem os melhores, mas sim OS MAIS BUSCADOS NESSE SITE NO MÊS DE DEZEMBRO!

  19. #49
    Junior Member Weslley_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    J7 j5 ninguém merece, não compre porqueira.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Weslley_Braga View Post
    J7 j5 ninguém merece, não compre porqueira.
    Não é porque você não gosta que tem que ficar "recomendando" pros outros.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Florisvaldo_Campos View Post
    Comprei um xiaomi mi Max 2 no MercadoLivre que pra mim é superior a esses apresentados ai.kkkkkk
    Esse aparelho não vai ser bloqueado em 2018? Queria comprar um.

  22. #52
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gelson_Silva View Post
    Não tem nenhum iBosta.
    Só pobre e muito pobres mesmo acessam o TudoCelular! hahahahahahaha

  23. #53
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Neo81 View Post
    Quanta gente estúpida!

    A matéria não lista os mais vendidos nem os melhores, mas sim OS MAIS BUSCADOS NESSE SITE NO MÊS DE DEZEMBRO!
    Muita gente não se ocupa em LER, pelo visto, nem o título kkkk

  24. #54
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Vulgo_Henrique View Post
    Sou mais meu xiaomi redmi note 4 deca core 64 gb 3 de RAM bateria 4100 amph
    O Redmi Note 4X foi um dos melhores intermediário de 2017, na minha opinião.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Victor_Machado View Post
    Man... Moto X4 tem 3GB, abri uma cacetada de app aqui e nada de encher a RAM. Meu Moto X2, de 2014 veio dar problema de bateria depois de 2 anos de uso, até então, durava o dia todo, depois ficou fraca, foi só trocar. Antes de comprar o moto X4, pesquisei demais, o foda é pegar esses Androids todo fuçado, que em 6 meses começam a dar aquelas bugadas... Motorola pode não ter o melhor hardware, mas tem o melhor "casamento" entre software e hardware. Por isso optei por não sair da linha X da Motorola.
    Aproveitando, é só uma dúvida mesmo caso eu pense em comprar ou tenha que recomendá-lo para alguém pois eu achei ele bonito, você teve problemas de foco com a câmera frontal ?