LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    não defendo a Apple mais ela ao menos achou uma solução em picos de energia reduzir o consumo do clock, poderia ter feito nada deixar morrer e blz compra um novo.
    Ela achou uma solução para lucrar mais, pq muitos se engana vão fazer a troca da bateria na esperança do celular ficar mais rápido.
    Com isso a Apple acaba com o estoque de bateria que estaria mofando na prateleira.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Chicovisk View Post
    Tenho um iPad 2 que estava com IOS 7 feliz da vida, rodava todos os app de boa, mas minha filha de 3anos atualizou sem querer e agora está uma carroça e é isso que está questionando se fosse bateria já teria que troca faz tempo tenho desde novembro de 2011 é a atualização aconteceu 2015. Obsolescência programada.
    Vc tinha que ter bloqueado a atualização..

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Ela achou uma solução para lucrar mais, pq muitos se engana vão fazer a troca da bateria na esperança do celular ficar mais rápido.
    Com isso a Apple acaba com o estoque de bateria que estaria mofando na prateleira.
    Não é bem assim minha esposa tem um iPhone 6s a pouco tempo ela trocou a mesma na loja de NY a bateria voltou a fazer em média 7 horas de uso como era inicialmente e não percebemos está perda de performance, nem antes nem atualmente.
    No Brasil o preço cheio praticado pela Apple é proibitivo pra fazer recall mais aqui nos EUA é bem normal, aliás eu que gosto de Samsung já fiz recall até num S6 edge que gosto às vezes de mexer em cada qual o mal nisto.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc tinha que ter bloqueado a atualização..
    Não tem como bloquear atualização no iPhone ou iPad vira e mexe ela aparece na tela com o popup a única forma é ficar apagando ela dos aplicativos isto enche o saco.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Não tem como bloquear atualização no iPhone ou iPad vira e mexe ela aparece na tela com o popup a única forma é ficar apagando ela dos aplicativos isto enche o saco.
    Tem como vc instalar um perfil que bloqueia

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    engraçado é que o iphone 6s sofre do problema da bateira ele foi lançado em 2014,mais mesmo que alguém compre ele hoje ,já vai sofrer com o problema do desempenho por questão das atts isso foi o que a apple não explicou pros trouxas ,que mesmo com a bateria boa vai ter corte de desempenho do mesmo jeito, e esses usuários fãns boy não entendem isso,quem tem essa porcaria é melhor correr pra comprar uma bateria extra ,porque como diz na matéria esse preço promocional é só ate 2018 depois disso vc vai pagar 449 em uma bateria vagabunda que não ta aguentando carga nem por 3 anos,em fim tem gente que nasceu pra ser trouxa,OBS: os trouxas são os que acham é a apple ta sempre certa,usuários da apple quando vcs cresceram não sejam um marlon da vida.
    Correção: iPhone 6s e 6s Plus são de 2015.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E essa troca de batera não irá influenciar em nada no desempenho retirado do aparelho...
    Não leu mesmo as matérias e as avaliações?

  8. #38
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Chicovisk View Post
    Tenho um iPad 2 que estava com IOS 7 feliz da vida, rodava todos os app de boa, mas minha filha de 3anos atualizou sem querer e agora está uma carroça e é isso que está questionando se fosse bateria já teria que troca faz tempo tenho desde novembro de 2011 é a atualização aconteceu 2015. Obsolescência programada.
    Pois como um truque a apple trai seus consumidores isso é um tapa na cara de todos os fanboys lolololol

  9. #39
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A apple é safada era pra ser de graça a troca! apple esta tirando os fanboys como otários e além do mais a troca da bateria não vai fazer o desempenho voltar ao normal só se a mesma apple quiser mandar uma nova atualização para consertar sua puta sacanagem

  10. #40
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Muito barulho para uma coisa tão pequena.
    Apple the best!
    você é um trouxa da apple

  11. #41
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Artur_Andrade View Post
    "Ola, mil desculpas por deixar seus celulares lentos de propósito, então se quiser arrumar eles page esse valor aqui"

    Ai vai lá os trouxas gastar mais dinheiro com a Apple
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #42
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by LayraGomes View Post
    Os celulares custam o olho da cara e ainda fazem uma porcaria dessa com os consumidores, o minimo que eles poderiam fazer e dar um produto de qualidade e que seja duradouro...
    Apple é safada rsrsrsrs

  13. #43
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Veio à tona, fui àlona, foi K.O kkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Veio à tona, fui àlona, foi K.O kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkk

  15. #45
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A apple é safada era pra ser de graça a troca! apple esta tirando os fanboys como otários e além do mais a troca da bateria não vai fazer o desempenho voltar ao normal só se a mesma apple quiser mandar uma nova atualização para consertar sua puta sacanagem
    Quando a bateria do seu celular "vicia" a empresa faz a troca gratuitamente?

  16. #46
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A apple é safada era pra ser de graça a troca! apple esta tirando os fanboys como otários e além do mais a troca da bateria não vai fazer o desempenho voltar ao normal só se a mesma apple quiser mandar uma nova atualização para consertar sua puta sacanagem
    E sim, o desempenho volta ao normal

  17. #47
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Não é bem assim minha esposa tem um iPhone 6s a pouco tempo ela trocou a mesma na loja de NY a bateria voltou a fazer em média 7 horas de uso como era inicialmente e não percebemos está perda de performance, nem antes nem atualmente.
    No Brasil o preço cheio praticado pela Apple é proibitivo pra fazer recall mais aqui nos EUA é bem normal, aliás eu que gosto de Samsung já fiz recall até num S6 edge que gosto às vezes de mexer em cada qual o mal nisto.
    7 horas de uso nossa!
    Vai mal a coisa aí no iPhone, eu muito tempo que não uso iPhone acreditava que já estaria sido resolvido esse problema da bateria dos iPhone, tenho um S5 que só pra trabalhar com os mensageiros ligado o dia todo na internet, e uso muito faz parte do meu trabalho, chego o fim do dia com 20%, 30% dependendo do dia.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    não defendo a Apple mais ela ao menos achou uma solução em picos de energia reduzir o consumo do clock, poderia ter feito nada deixar morrer e blz compra um novo.
    Acorda meu filho, a solução que você fala é tapar um buraco abrindo outro rs.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Vamos abafar trocar mais barato

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Tem como vc instalar um perfil que bloqueia
    Bastaria nao ter confirmado a atualizacao digitando o codigo de bloqueio. Mas deve usar o aparelho sem senha, normal, sqn.