LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Samsung reconhece problema em algumas baterias do Galaxy Note 8

    A Samsung reconheceu o problema, dizendo que apenas um número limitado de unidades foi afetado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Reconhecer e fácil agora quero ver resolver...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Eu comprei um dia depois da estreia e com um mês de uso deu problema. Venho teclado todos os dias e só me prometem um novo aparelho. Até agora estou a meses sem nada de concreto resolvido

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Vai dar pt vai dar... vai dar pt vai dar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    Já fiz o "teste" de deixar descarregar totalmente, tanto no Note 8 como no Tab S3 e ambos estão, até o momento, funcionando perfeitamente.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    O meu eu deixo descarregar totalmente a bateria e todo dia,Então desse mal o meu não sofre

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Vale a pena ver de novo? Não aprende coreana safada !

  8. #8
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Vale a pena ver de novo? Não aprende coreana safada !

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rian_Assis_Duarte View Post
    Reconhecer e fácil agora quero ver resolver...
    Isso é fácil também, quem teve problema no Note 7 ou teve o aparelho trocado por um da linha S, ou teve o dinheiro devolvido.

  10. #10
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Tudocelular!
    Para de puxar saco da Samsung,vcs sabem muito bem que ela não está nem aí pros consumidores de smartphone dela, que são os piores do mercado, a muito tempo não indico Smartphones Samsung pra ninguém, pois de uma hora ou outro dão problemas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Meu note descarregou a bateria 0% conectei o carregador carregou normalmente..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Eu nunca tinha tido problemaa com a Samsung, mas no dia em que tive munha vida se tornou um inferno. Eles falam que eu sou cliente da linha premium, tenho acesso ao serviço concierge para solucionar os problemas mas a grande verdade é: tudo isso não presta e eu não vejo a hora de trocar de aparelho e terminar esse pesadelo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Diogo_dbf View Post
    Eu comprei um dia depois da estreia e com um mês de uso deu problema. Venho teclado todos os dias e só me prometem um novo aparelho. Até agora estou a meses sem nada de concreto resolvido
    consumidor.org, foi a única forma de resolver o meu problema.

  14. #14
    Esse problema só ocorre nas variantes com Snapdragon, que são vendidas nos Estados Unidos.

  15. #15
    Junior Member Baba_de_Sonao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Esse pessoal da Samsung gosta e de inventar problemas..... Já tive note 1,2,3,4 esses dois últimos esquentava que era uma beleza da pra assar pão... Eles lá dentro da empresa devem ter concorrência com os progetista desses aparelhos por que não é possível fazer um telefone igual ao note 8 de um software pesado e colocar uma bateria com menos de 4 amperes ... Eu sou muito fã dos notes mas só prestou 1,2 os outros todos deram problemas na bateria e é fácil de resolver..... Eu agora não saio do meu A9 bateria de 5 amperes fica a dica pra quem quer um telefone grande e potente.

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Mais uma frustação no Galaxy note na bateria ...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    o meu tambem ja descarregou por completo e carregou normalmente