LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    Oh meus deus.... e agora??

  2. #62
    Junior Member Muzkitto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Odilon_Mascarenhas View Post
    Nunca gostei das atualizações do Windows, sempre que instalava o Windows 7em qualquer PC a primeira coisa que eu fazia era festivas as atualizações, e com o Windows 10 eu faço a mesma coisa, desativo, nunca tive problemas de estabilidade ou erros com nenhum dos dois sistemas fazendo isso. Se for parar pra pensar as atualizações não servem pra nada, só atrapalham. E o que realmente protege o PC 3 um bom antivírus. Pra quem está com problemas com o Windows 10 sugiro formatar o PC por CD instalando o Windows 10 limpo e desativar qualquer forma de atualização.
    sei lá men, as atualizações estão ali por algum motivo. se vc usasse o linux kali ou o parrot e entendesse um pouco mais de segurança de software veria que esse conselho não é muito bom brother. mas se conselhos fossem bons seriam vendidos.
    está mais difícil acessar um backdoor ou falha no sistema hoje em dia do que antigamente, isso é verdade, mas não é impossível. não deixe brechas pois onde houver falhas haverão hackers tentando entrar atraves delas

  3. #63
    Quote Originally Posted by Leonardo_Felipe View Post
    Mortais insignificantes usuários de plataforma Windows.
    Onde tem notícias do Windows tem esses maçanzeiros pagador de mico sempre falando abobrinha, porque não procura notícia da maçã mordida pra dar sua opinião?

  4. #64
    Junior Member Natantaylor1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Windows 7 ultimato sempre será a melhor versão do Windows. Eu instalo Windows 7 em qualquer pc

  5. #65
    Windows start 7 até hoje o melhor!!

  6. #66
    Junior Member Memerso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Windows 10 é o melhor windows que existe e a geração atual aceita apenas ele, mano um site de celular querendo falar de sistema operacional de pc kj

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Natantaylor1 View Post
    Windows 7 ultimato sempre será a melhor versão do Windows. Eu instalo Windows 7 em qualquer pc
    Usa pelo menos 10% dos recurso da Edição Ultimate? Ou é maria vai com as outras e instalar pra dizer que é melhor?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    A única bosta do win10 é no touchpad do notebook, adoraca usar o sweep com três dedos que alternava o programa é o win10 ferrou tudo
    reclame para responsável pelo driver

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Cara tô com um problema no meu, tá aparecendo uma mensagem que é uma cópia e a tela tá preta, como resolver isso.

  10. #70
    Windows XP forever

  11. #71
    Junior Member Jessetubista's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Odilon_Mascarenhas View Post
    Nunca gostei das atualizações do Windows, sempre que instalava o Windows 7em qualquer PC a primeira coisa que eu fazia era festivas as atualizações, e com o Windows 10 eu faço a mesma coisa, desativo, nunca tive problemas de estabilidade ou erros com nenhum dos dois sistemas fazendo isso. Se for parar pra pensar as atualizações não servem pra nada, só atrapalham. E o que realmente protege o PC 3 um bom antivírus. Pra quem está com problemas com o Windows 10 sugiro formatar o PC por CD instalando o Windows 10 limpo e desativar qualquer forma de atualização.
    Concordo com vc Odilon, atuo com informática já faz 12 anos, esqueça atualizações e somente Windows puro tá show de bola, geralmente atualizo alguns plug-in's que preciso para melhor desempenho do S.O mais nada... Fica a dica galera, instalem o Windows e esqueça as atualizações, e verá a diferença de quanto vai durar pra uma outra manutenção futura... Meu PC mesmo pessoal já faz mais de 1 ano que formatei, com antivírus bom seu PC fica imune a qualquer vulnerabilidades... Abraços!

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Jessetubista View Post
    Concordo com vc Odilon, atuo com informática já faz 12 anos, esqueça atualizações e somente Windows puro tá show de bola, geralmente atualizo alguns plug-in's que preciso para melhor desempenho do S.O mais nada... Fica a dica galera, instalem o Windows e esqueça as atualizações, e verá a diferença de quanto vai durar pra uma outra manutenção futura... Meu PC mesmo pessoal já faz mais de 1 ano que formatei, com antivírus bom seu PC fica imune a qualquer vulnerabilidades... Abraços!
    Qual seria um anti-virus bom?

  13. #73
    Tinha o 7 e fui obrigado a migrar para 8.1 e depois forçadamente para 10, resultado... Aprendi a usar Ubuntu 16.04, recomendo a todos que façam o mesmo.

  14. #74
    Junior Member ArkirysGamer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lcga View Post
    Cara tô com um problema no meu, tá aparecendo uma mensagem que é uma cópia e a tela tá preta, como resolver isso.
    Seu Windows não er original. Me chama no whatsapp q mas tarde te passo o ativador 022997251913

  15. #75
    Junior Member Marcio_Sora's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    O Win 10 estar cominhando pra ser muito bom ele não é tão ruim mas tem muitas falhas!

  16. #76
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Até mesmo o Linux tá com quase a mesma quantidade de usuários que a Apple...

  17. #77
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quero ver geral que defende o Windows 7 quando acabar as atualizações e virar um XP o que vão fazer...

  18. #78
    Windows 10 é bosta pura. Já nasceu velho e lerdo.

  19. #79
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    Onde tem notícias do Windows tem esses maçanzeiros pagador de mico sempre falando abobrinha, porque não procura notícia da maçã mordida pra dar sua opinião?
    tu tira foto na vertical e tá querendo pagar de sabichão. Esse não é o Brasil que queremos mas infelizmente temos.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Leonardo_Felipe View Post
    tu tira foto na vertical e tá querendo pagar de sabichão. Esse não é o Brasil que queremos mas infelizmente temos.
    Do que você tá falando camarada? Foto na vertical? Como sabe como eu tiro foto, É vidente? Acho que você deve tá assistindo muito a rede Globo