LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mas a maior parte da culpa não é do Windows 10 é sim do seu HD. Vc pode ter 8 GB de Ram Core i7 placa de vídeo dedicada e ele provavelmente vai engasgar se vc tiver um HD 5400RPM ( Algo muito fraco pra um sistema complexo e moderno como o Windows 10, q infelizmente vem na maior parte dos PC's). O recomendado é q vc o instale em um SSD ou pelo menos em um HD 7200RPM
    Engasgo não são um problema pra min, não procuro desempenho instantâneo o problema são as falhas no sistema que só ano passado foram 3 e duas devido as atualizações.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by rodrigo_1103 View Post
    Engasgo não são um problema pra min, não procuro desempenho instantâneo o problema são as falhas no sistema que só ano passado foram 3 e duas devido as atualizações.
    Aí é um problema a parte. Comigo isso nunca aconteceu, mas realmente ouso bastante esses relatos em relação a essas atualizações

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    O problema das atualizações do Windows 10 é que, as maiores, que são os releases tipo fall creators update, fazem uma instalação de um novo Windows por cima da anterior, tanto que geram a pasta Windows.old, e demoram muito. Muitas vezes parece que o PC parou de responder e muitos acabam desligando no meio do processo achando que está travado e, nestes casos, realmente se perde o Windows inteiro e deve-se formatar e começar do zero

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Valter TA View Post
    Eu comparo este Windows 10 com o Millennium/2000/Vista/8 e outros que descepcionaram tanto que já foram até esquecidos. Há 50 anos fazendo Software e a Microsoft até hoje não aprendeu a fazer nada que preste.
    acho que nao,o windows 10 nao e o melhor sistema que exite mas ainda assim e muito bom sendo ele ja e o segundo sistema mais usado(desktop).

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Sqn viu... Kkkkkkk

  6. #36
    Junior Member Marcio_Sora's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Na verdade o windows que se destacaram foi o 3.1,98,2000,xp e 7
    Falo como profissional na área TI o resto eles tentaram mas não conseguiu dar destaques a eles.
    Os que falharam foi 95, Millenium,Vista,8 e 10

  7. #37
    Junior Member Marcio_Sora's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lsrzj View Post
    Instalei o Windows 10 e, sinceramente, de longe o que mais tem desempenho. Inclusive já o instalei em um Pentium dual core de 2 GB RAM(óbvio que o de 32 bits) e roda bem fluído, mais até que o 7. Uso Linux com Windows 10 em VM, pois tb desenvolvo Delphi, foi o melhor SO rodando em VM até hoje. A única coisa muito chata do W10 são as atualizações que acontecem sem muito aviso e costumam demorar horas pra instalar. Fora isso, nada, mas nada mesmo a reclamar. Detalhe, desfragmentar o HD é extremamente recomendado, não é bobagem. E eu recomendando o Auslogics disk defrag free, nele configurar para organizar os arquivos de sistema para o início do disco e os arquivos segundo o prefetch do Windows
    Eu quero saber se vc colocou os programas na máquina que tá com w10, como PDF, office,winra etc...
    Se colocou vc teve sorte meu caro!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Marcio_Sora View Post
    Na verdade o windows que se destacaram foi o 3.1,98,2000,xp e 7
    Falo como profissional na área TI o resto eles tentaram mas não conseguiu dar destaques a eles.
    Os que falharam foi 95, Millenium,Vista,8 e 10
    Fale por vc, pra mim o melhor é o Windows 10

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marcio_Sora View Post
    Eu quero saber se vc colocou os programas na máquina que tá com w10, como PDF, office,winra etc...
    Se colocou vc teve sorte meu caro!
    Uso o Win10 há tempos, com todos esses programas instalados tranquilamente, e muitos outros... A questão é que o Win7 aguenta mais tempo o uso inadequado éo que o Win10... Mas sabendo fazer a manutenção correta, desfragmentar e otimizar o sistema de vez em quando, o 10 dá de 10 no seven...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nayara_Paredes View Post
    Uso o Win10 há tempos, com todos esses programas instalados tranquilamente, e muitos outros... A questão é que o Win7 aguenta mais tempo o uso inadequado éo que o Win10... Mas sabendo fazer a manutenção correta, desfragmentar e otimizar o sistema de vez em quando, o 10 dá de 10 no seven...
    Flando de features ok, mas em termos de estabilidade e desempenho não tem nem chance de o 10 superar o 7....
    Last edited by BoogerMan; 01-02-2018 at 08:42 AM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O meu note Acer veio com windows 8, com o tempo passei para o 10, insistência da propaganda, tem um ano com uso de 10 dias/mês agora derepente nem aparece a senha de início, não passo da tela de abertura, já tentei, restaurar, formatar; diz não ser possível e volta sem alterar nada.

    Alguém pode me ajudar, por favor?
    Tenho muitos arquivos doc, fotos e vídeos que precisaria manter, mas l mais importante é voltar o Notebook devo ter cópias nas nuvens, se abrir o notebook já é o começo

  12. #42
    Pra mim que trabalho com edição de áudio e uso diversos programas o 10 foi só problema as vezes rodava um programa é outro não vivia atualizando e só piorava o windows 7 sem dúvida é o melhor para trabalhar não deixa na mão quem sabe um dia a Microsoft faça um windows mais voltado para esse tipo de trabalho que está crescendo cada vez mais

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Marcio_Sora View Post
    Eu quero saber se vc colocou os programas na máquina que tá com w10, como PDF, office,winra etc...
    Se colocou vc teve sorte meu caro!
    pq sorte, para nao ter problemas e so nao ficar baixando os programas de qualquer site como o Baixaki ou semelhantes, que dificilmente vai notar problemas

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Nayara_Paredes View Post
    Uso o Win10 há tempos, com todos esses programas instalados tranquilamente, e muitos outros... A questão é que o Win7 aguenta mais tempo o uso inadequado éo que o Win10... Mas sabendo fazer a manutenção correta, desfragmentar e otimizar o sistema de vez em quando, o 10 dá de 10 no seven...
    na parte de desfragmentar e otimiza o sistema e só programar para o sistema fazer semanalmente.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lsrzj View Post
    Instalei o Windows 10 e, sinceramente, de longe o que mais tem desempenho. Inclusive já o instalei em um Pentium dual core de 2 GB RAM(óbvio que o de 32 bits) e roda bem fluído, mais até que o 7. Uso Linux com Windows 10 em VM, pois tb desenvolvo Delphi, foi o melhor SO rodando em VM até hoje. A única coisa muito chata do W10 são as atualizações que acontecem sem muito aviso e costumam demorar horas pra instalar. Fora isso, nada, mas nada mesmo a reclamar. Detalhe, desfragmentar o HD é extremamente recomendado, não é bobagem. E eu recomendando o Auslogics disk defrag free, nele configurar para organizar os arquivos de sistema para o início do disco e os arquivos segundo o prefetch do Windows
    O que você diz está completamente errado, não existe a menor chance do w10 comum ser mais leve que o 7, ou vc fez algum despacho maldito aí ou está mentindo.

    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Mas a maior parte da culpa não é do Windows 10 é sim do seu HD. Vc pode ter 8 GB de Ram Core i7 placa de vídeo dedicada e ele provavelmente vai engasgar se vc tiver um HD 5400RPM ( Algo muito fraco pra um sistema complexo e moderno como o Windows 10, q infelizmente vem na maior parte dos PC's). O recomendado é q vc o instale em um SSD ou pelo menos em um HD 7200RPM
    A maioria instala em HDD7200 RPM amigo, ainda assim é problemático. É engraçado vc dizer, só falta falar que não é culpa do w10 e sim do seu HD/PROC/RAM/Mobo/Fonte....claro...impossivel ser o w10 que é mais pesado que o 7 né...

    Quote Originally Posted by rodrigo_1103 View Post
    O W10 é bom, mas o 7 é melhor, falo por experiência própria, pois o W10 me deixou na mão 3 vezes ano passado tendo de formatar e começar tudo do zero, agora cansei e voltei para o W7.
    Sua experiência é o que acontece em maior frequencia numa rede de mais de 100 maquinas que gerencio. O problema da maioria que defende o w10 é que falam apenas de sua propria experiencia/sorte, nunca sequer tiverem a poha de uma rede complexa pra gereciar com diversos softwares.
    W7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo infinito e incontestavel>>>>>>>>w10

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by yurobok View Post
    O meu note Acer veio com windows 8, com o tempo passei para o 10, insistência da propaganda, tem um ano com uso de 10 dias/mês agora derepente nem aparece a senha de início, não passo da tela de abertura, já tentei, restaurar, formatar; diz não ser possível e volta sem alterar nada.

    Alguém pode me ajudar, por favor?
    Tenho muitos arquivos doc, fotos e vídeos que precisaria manter, mas l mais importante é voltar o Notebook devo ter cópias nas nuvens, se abrir o notebook já é o começo
    se tiver acesso a outro pc faz um pendrive bootavel do windows e tenta restalrar de novo se nao funcionar vai na opção reparar o sistema pq deve ter corrompido alguma coisa, se nao funcionar pega uma distro linux e pega os arquivos e faça um backup depois tente formartar.

  17. #47
    Junior Member Lu_Bielefeld's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu não tive problemas com o Windows 10, mas o Cortana é irritante as vezes. E as atualizações deixam tudo funcionando lentamente.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by BoogerMan View Post
    O que você diz está completamente errado, não existe a menor chance do w10 comum ser mais leve que o 7, ou vc fez algum despacho maldito aí ou está mentindo.



    A maioria instala em HDD7200 RPM amigo, ainda assim é problemático. É engraçado vc dizer, só falta falar que não é culpa do w10 e sim do seu HD/PROC/RAM/Mobo/Fonte....claro...impossivel ser o w10 que é mais pesado que o 7 né...



    Sua experiência é o que acontece em maior frequencia numa rede de mais de 100 maquinas que gerencio. O problema da maioria que defende o w10 é que falam apenas de sua propria experiencia/sorte, nunca sequer tiverem a poha de uma rede complexa pra gereciar com diversos softwares.
    W7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo infinito e incontestavel>>>>>>>>w10
    tenho a leve impressao que voce errou o comentario

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    tenho a leve impressao que voce errou o comentario
    Olhei aqui, a replica está certa. Se está vendo errado aí então bugou tudo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    A única bosta do win10 é no touchpad do notebook, adoraca usar o sweep com três dedos que alternava o programa é o win10 ferrou tudo

  21. #51
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Por mim eu não tinha nem saído do WXP, mas sabe como é a pressão, navegador que não abre mais plugins, programas essenciais que não podem mais ser instalados por falta de atualização. Atualmente o W7 é O meu novo XP. E agora só abandono quando não funcionar mais.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Bom dia Yurobok, o dakasenome tá certo,só fazendo uma obs eu uso nesse casos o Linux parte de Magic 5.4 live cd no cd ou pendraive,ele é uma ferramenta de manutenção,cópia seus arquivos para um pendrive ou HD externo,remove o HD ou pendraive onde salvou o o que precisa, e usa o próprio partede para deletar as participações,é quando puder o DVD do Windows o Notebook já vai lendo o dvd, vc pode olhar o YouTube como usar o Linux partede Magic 5.4. boa sorte. Ass jaisouza.

  23. #53
    Junior Member goathi2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcio_Sora View Post
    Na verdade o windows que se destacaram foi o 3.1,98,2000,xp e 7
    Falo como profissional na área TI o resto eles tentaram mas não conseguiu dar destaques a eles.
    Os que falharam foi 95, Millenium,Vista,8 e 10
    O 2000 era excelente, pena que não era focado em home user

  24. #54
    Junior Member goathi2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    O 10 até que não é tão ruim, mas isso de atualizar direto que enche o saco. Para mim os maiores erros recentes da Microsoft foram o Vista / 8. O 2000/XP e o 7 foram os melhores

  25. #55
    O erro de Disco 100% em uso estava me enchendo a paciencia, mas depois de resolvido até que o W10 é bom.

  26. #56
    Nunca gostei das atualizações do Windows, sempre que instalava o Windows 7em qualquer PC a primeira coisa que eu fazia era festivas as atualizações, e com o Windows 10 eu faço a mesma coisa, desativo, nunca tive problemas de estabilidade ou erros com nenhum dos dois sistemas fazendo isso. Se for parar pra pensar as atualizações não servem pra nada, só atrapalham. E o que realmente protege o PC 3 um bom antivírus. Pra quem está com problemas com o Windows 10 sugiro formatar o PC por CD instalando o Windows 10 limpo e desativar qualquer forma de atualização.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by BoogerMan View Post
    Olhei aqui, a replica está certa. Se está vendo errado aí então bugou tudo.
    Sim vc errou no seu comentário e sim lógico q o w10 é mais pesado por ser mais moderno e complexo q os outros sistemas, qualquer idiota percebe isso, não dá nem pra comparar as funcionalidades o W10 c o W7 e lógico q o HD das máquinas tem a maior culpa disso e o q geralmente vc encontra é do tipo 5400RPM e não 7200RPM ( não sei quanto aos PC , mas os notes vem assim) e lave sua boca antes de me chamar de mentiroso muleke. Passei pelo mesmo problema com o W10 mesmo tendo uma máquina com 8gb de ram, core i5 de sétima geração e placa de vídeo geforce 940 MX de 2gb o OS vivia dando problema como a maldita tela azul, eu tava quase indo pro W8.1 ou o 7 até q um dia eu comprei um SSD M2 e o coloquei no meu note e joguei o W10 q tava no HD pra lá, desde então nunca mais tive problemas se foi ao acaso eu não sei mais sanou todos os problema q eu tinha antes com ele

  28. #58
    Mortais insignificantes usuários de plataforma Windows.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Sim vc errou no seu comentário e sim lógico q o w10 é mais pesado por ser mais moderno e complexo q os outros sistemas, qualquer idiota percebe isso, não dá nem pra comparar as funcionalidades o W10 c o W7 e lógico q o HD das máquinas tem a maior culpa disso e o q geralmente vc encontra é do tipo 5400RPM e não 7200RPM ( não sei quanto aos PC , mas os notes vem assim) e lave sua boca antes de me chamar de mentiroso muleke. Passei pelo mesmo problema com o W10 mesmo tendo uma máquina com 8gb de ram, core i5 de sétima geração e placa de vídeo geforce 940 MX de 2gb o OS vivia dando problema como a maldita tela azul, eu tava quase indo pro W8.1 ou o 7 até q um dia eu comprei um SSD M2 e o coloquei no meu note e joguei o W10 q tava no HD pra lá, desde então nunca mais tive problemas se foi ao acaso eu não sei mais sanou todos os problema q eu tinha antes com ele
    Hj eu o considero o melhor OS da Microsoft

  30. #60
    Quote Originally Posted by goathi2016 View Post
    O 10 até que não é tão ruim, mas isso de atualizar direto que enche o saco. Para mim os maiores erros recentes da Microsoft foram o Vista / 8. O 2000/XP e o 7 foram os melhores
    O 8.1 é %uD83D%uDD1D
    O mais rápido de todos.