LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Didico_Alem_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Não mudou em nada essa atualização...câmera continua a mesma coisa

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    O que eles precisavam arrumar que era o foco da câmera frontal não arrumaram, só colocaram porcaria no aplicativo da câmera Alguém sabe quando sai a próxima atualização do Android Oreo?

  3. #33
    Junior Member Israel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcela_SZ View Post
    Fiz a atualizacao no meu A5 e meu celular parou de funcionar. O tempo todo fica aparecendo o erro "O com.sec.epdg parou de funcionar", tornando o celular inutilizável. Precisei trocar de chip para poder voltar a usar meu celular.
    Marcela já faz 1 mês que meu celular apresenta esse erro e observei que é toda vez que reinicia ou descarrega, quando liga ele vem com esse erro e passa alguns ele volta a funcionar normalmente... Vc observou se a troca de chip é realmente eficaz??? Será que erro não irá mais aparecer???

  4. #34
    Junior Member Gilda_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Gente alguém sabe explicar pq a atualização do a7 não mudou nada? Amava o meu a7 porém depois dessa me chatiei muito !

  5. #35
    Junior Member Gelson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    eu só queria saber se o a7 2017 vai receber o Oréo até agora nada o meu já chegou uma atualização de de nível patch segurança de 1 de fevereiro de 2018
    e nada nadica de nada do tão sonhado Oréo kkk e num vir essas coisas de câmera nada a câmera do meu não vir mudança alguma

  6. #36
    Junior Member Gilda_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Gente eu queria uma opinião de alguém que mais entende do assunto. Estou pensando em trocar meu celular a7 2017 pelo j7 pro, vcs acham que compensa ?

  7. #37
    Junior Member V_ctor_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaovitor96i View Post
    Ate hoje meu a7 não recebeu nenhuma atualização nem a de segurança e nem essa da camera.. Emagine essa do novo android.
    Meu tbm n

  8. #38
    Junior Member V_ctor_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    GNT até agora n chega essa atualização no meu
    alguém me ajuda

  9. #39
    Junior Member V_ctor_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gelson_Araujo View Post
    eu só queria saber se o a7 2017 vai receber o Oréo até agora nada o meu já chegou uma atualização de de nível patch segurança de 1 de fevereiro de 2018
    e nada nadica de nada do tão sonhado Oréo kkk e num vir essas coisas de câmera nada a câmera do meu não vir mudança alguma
    Vai receber o orei mas ainda n recebeu
    Tbm n apareceu nd na minha câmera %uD83D%uDE1E

  10. #40
    E eu q tenho um a7 2017 de 64gb vinculado a operadora Vivo q ainda ta no Android 6 e com pacht de segurança de Julho do ano passado.... Pelo visto não vai atualizar NUNCA %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE24 Não sei porque ainda existe celular vinculado...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    E eu q tenho um a7 2017 de 64gb vinculado a operadora Vivo q ainda ta no Android 6 e com pacht de segurança de Julho do ano passado.... Pelo visto não vai atualizar NUNCA %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE24 Não sei porque ainda existe celular vinculado...
    Brother vá nas configurações e tente atualizar, fiz isso no meu e está na versão 7.0 pach de 1 de fevereiro 2018

  12. #42
    Amigo, vou na opção de verificar se tem atualização todos os dias hahahaha acredite

  13. #43
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    Amigo, vou na opção de verificar se tem atualização todos os dias hahahaha acredite
    Que estranho né...

  14. #44
    celular vinculado a operadora é essa porcaria mesmo, eles não atualizam nunca

  15. #45
    Quote Originally Posted by Gilda_Santana View Post
    Gente eu queria uma opinião de alguém que mais entende do assunto. Estou pensando em trocar meu celular a7 2017 pelo j7 pro, vcs acham que compensa ?
    Não compensa!

  16. #46
    Junior Member joaojr1997's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    celular vinculado a operadora é essa porcaria mesmo, eles não atualizam nunca
    Baixa uma ROM Oficial pelo site Samsung Updates e instala pelo odin

  17. #47
    Junior Member joaojr1997's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Olliveira View Post
    Acabei de atualizar e não recebi os recursos da câmera ... Atualização de 500mb pra que, afinal?
    Alguém me explica por favor
    Essa função está disponível somente no Android 8

  18. #48
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    E eu q tenho um a7 2017 de 64gb vinculado a operadora Vivo q ainda ta no Android 6 e com pacht de segurança de Julho do ano passado.... Pelo visto não vai atualizar NUNCA %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE24 Não sei porque ainda existe celular vinculado...
    o meu também, mais ja atualizei via odin para 8.0

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Boa noite! Acabei de receber uma atualização do software para meu a7 2017, quase 1,5 mb. Espero que seja novo android.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    A estabilização das fotos melhorou?