LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Eu acho que sai para o ps4 nesse ano, mas a Sony não é rigorosa, só não quer que o jogo fique um lixo como no Xbox.
    A responsabilidade não é da MS e sim da desenvolvedora do jogo.

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Não um jogo não faz tanto efeito, só pra lembrar que a Sony tem os principais exclusivos, God of War, The Last of us 2 e varios outros.
    Principais exclusivos pra Sony, não para o mercado de games, pois os títulos que mais vendem são multi. Logo, seu argumento não é válido. Próximo...

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    jã sairão patchs e ainda esta uma porcaria, no One X ja esta melhor, mas no normal ta um lixo e não acho que va melhorar, ja que o xbox one normal é muito fraco bem abaixo do ps4 normal. no pc a experiencia ainda é melhor 30 fps com quedas desse tipo é vergonhoso e a Sony não quer vender algo que não esta pronto. olhe a "maravilha" que esta nos consoles.

    https://www.youtube.com/watch?v=Z_vdqTt6HDg
    Não te passou pela cabeça que não é a Sony que não quer? A Sony recusando dinheiro? A Sony não tem cacife para esbanjar e recusar possibilidades de ganhos, a declaração do desenvolvedor é puramente comercial. Não duvido que a MS tenha largado um troco na mão deles para atrasarem o lançamento na Sony.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    mesmo que saia para ps vou preferir jogar no xbox pelo simples motivo da psn ser uma merda.para jogos single player o ps4 e divino mas em multiplayer e xbox

  5. #35
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A MS tendo menos vendas fatura mais. Quantidade não é qualidade. Argumento furado, não cola mais. Próximo...
    Não viaja cara, dá uma pesquisada, no segundo trimestre a divisão Xbox lucrou 44 Milhoes enquanto a PlayStation lucrou 427 Milhões, não pesquisei do terceiro trimestre porque não foi fácil achar e to ocupado

  6. #36
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não viaja cara, dá uma pesquisada, no segundo trimestre a divisão Xbox lucrou 44 Milhoes enquanto a PlayStation lucrou 427 Milhões, não pesquisei do terceiro trimestre porque não foi fácil achar e to ocupado
    Se puder postar o link, agradeceria. O que vi foi no site da MS. Só pegar lá. Até onde sei o lucro da divisão de games (com ligeira queda) foi de 1,9 bi. https://www.microsoft.com/en-us/Investor/earnings/FY-2017-Q4/press-release-webcast?tduid=(58ad711656b86d003b7afe734b55a84d)(2 59740)(2542549)(UUwpUdUnU49620)()

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se puder postar o link, agradeceria. O que vi foi no site da MS. Só pegar lá. Até onde sei o lucro da divisão de games (com ligeira queda) foi de 1,9 bi. https://www.microsoft.com/en-us/Investor/earnings/FY-2017-Q4/press-release-webcast?tduid=(58ad711656b86d003b7afe734b55a84d)(2 59740)(2542549)(UUwpUdUnU49620)()
    https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/21/50844/relatorio-fiscal-da-microsoft-aponta-mais-lucro-com-jogos-e-menos-consoles-vendidos/


    Vi aqui

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Principais exclusivos pra Sony, não para o mercado de games, pois os títulos que mais vendem são multi. Logo, seu argumento não é válido. Próximo...
    a Sony vendeu mais que microsoft e a Nintendo juntas, claro que não só exclusivos tanto que em 2017 não saiu muitos de grande relevancia, os que citei sairam esse ano, logo seu argumento não tem sentido proximo...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A responsabilidade não é da MS e sim da desenvolvedora do jogo.
    não, o jogo roda a 30fps por uma limitação de hardware (cpu tipica de pcs de 6 anos atras), podem haver mil atualizações sempre sera os 30 fps.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz, é um fogo que não te limita em áreas. Qualquer lugar é lugar: Casa. Conteiner, carro disponível, armas, roupas, tudo. Qualquer coisa. Um mapa gigante. Não é fácil colocar gráficos ao extremo nesse jogo. Bom. Achei excelente esse jogo, apesar, e entendendo o motivo, do gráfico ruim.
    não é desculpa tem jogos muito maiores, com graficos muito melhores gta 5 é um exemplo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Porque não quero jogos bons no PS4, entendeu ou quer que eu desenhe?
    então vc é retardado.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A MS tendo menos vendas fatura mais. Quantidade não é qualidade. Argumento furado, não cola mais. Próximo...
    como vendendo menos se fatura mais? isso nem tem muita logica a menos que se venda com preços muito maiores oque que não é verdade. a Sony vendeu muito mais que a microsoft é um fato, 60% de todos os consoles dessa geração são da Sony e nesse ano são 17,8 milhões de ps4 contra 6,8 milhões de Xbox perdendo para o Switch com 9,7 milhões, logo seu argumento é furado.

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Richard_Franca View Post
    A fanboyzada da Sony pira, os argumentos são os melhores
    não existe fanboyolismo contra fatos e os fatos mostram que a Sony se saiu muito melhor que a microsoft

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Concordo mais fica na estante empueirando
    Só na sua

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Para fazer uma porcaria e depois dizer que a culpa é do ps4 pro, que não tem potência, é melhor não fazer

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Só o God of War IV já compensa o playstation.

  17. #47
    Junior Member cscomputers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    O gráfico eu sei que é feio mesmo, mas o maior problema não é o gráfico, antes fosse...

  18. #48
    Junior Member cscomputers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Para fazer uma porcaria e depois dizer que a culpa é do ps4 pro, que não tem potência, é melhor não fazer
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Só o God of War IV já compensa o playstation.
    Verdade... Até pensei em comprar um Xbox, mas parei pra pensar... Posso ficar sem Hallo?, Sem Forza ? (Posso, mas seu é quiser mesmo jogar, jogo no PC).
    Agora...
    Posso ficar sem God of War?, Horizon Zero Dawn?, E outros... ? (Não, de jeito nenhum), então ... O Xbox se tornou dispensável pra mim.

    Outra coisa que não gostei é que o controle do Xbox da câimbra na mão ao jogar jogos de luta. Todo mundo aqui no trampo reclama (Tem um Xbox one na sala de descompressão da empresa). Oh controle de pegada ruim...

  19. #49
    Junior Member Richard_Franca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    como vendendo menos se fatura mais? isso nem tem muita logica a menos que se venda com preços muito maiores oque que não é verdade. a Sony vendeu muito mais que a microsoft é um fato, 60% de todos os consoles dessa geração são da Sony e nesse ano são 17,8 milhões de ps4 contra 6,8 milhões de Xbox perdendo para o Switch com 9,7 milhões, logo seu argumento é furado.

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/
    5 Mercedes vale mais que 10 palios, tá ai sua lógica, amigo esqueça "Xbox" agora é tudo Windows 10 ou melhor explicando mais de 180 milhões de usuários, se pá até você

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by cscomputers View Post
    Verdade... Até pensei em comprar um Xbox, mas parei pra pensar... Posso ficar sem Hallo?, Sem Forza ? (Posso, mas seu é quiser mesmo jogar, jogo no PC).
    Agora...
    Posso ficar sem God of War?, Horizon Zero Dawn?, E outros... ? (Não, de jeito nenhum), então ... O Xbox se tornou dispensável pra mim.

    Outra coisa que não gostei é que o controle do Xbox da câimbra na mão ao jogar jogos de luta. Todo mundo aqui no trampo reclama (Tem um Xbox one na sala de descompressão da empresa). Oh controle de pegada ruim...
    Controle é questão de gosto,controle do Xbox é um dos melhores e ergonômico do mercado,mas não presta pra jogar jogo de luta,nem futebol direito(se for PES),agora jogo de corrida e tiro é sensacional,entre outros gêneros ,agora no jogo de luta controle do PS é bem melhor

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não é desculpa tem jogos muito maiores, com graficos muito melhores gta 5 é um exemplo.
    GTA 5 já é outro gênero, não tem nada haver com o game

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by cscomputers View Post
    Verdade... Até pensei em comprar um Xbox, mas parei pra pensar... Posso ficar sem Hallo?, Sem Forza ? (Posso, mas seu é quiser mesmo jogar, jogo no PC).
    Agora...
    Posso ficar sem God of War?, Horizon Zero Dawn?, E outros... ? (Não, de jeito nenhum), então ... O Xbox se tornou dispensável pra mim.

    Outra coisa que não gostei é que o controle do Xbox da câimbra na mão ao jogar jogos de luta. Todo mundo aqui no trampo reclama (Tem um Xbox one na sala de descompressão da empresa). Oh controle de pegada ruim...
    Exatamente. O controle da família xbox (xbox 2001, xbox 360, xbox one e xbox one s) sempre foi ruim para jogos de luta...

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não roda mesmo no PS, essa é a desculpa.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    É porquê o jogo é bugado, cheio de leg, não renderiza, imagem do cs 1.6.. como cobrar 199 reais em uma porcaria de jogo desse? Gostaria sério do meu dinheiro de volta.