LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Preview do Windows 8.1 será liberado em junho

    O Windows 8.1 será lançado ainda este ano e o seu primeiro preview público será liberado no final de junho, durante a conferência BUILD, segundo a própria Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Que tem a ver com celular?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É tecnologia! SamsungZeiro.


    Sobre os blocos dinâmicos...

    O quê? Dinâmico?

    São coloridos mesmo. Ôh interface feia pra car...

  4. #4
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Giba
    Claro, dinamicos são os icones...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    Giba, você ja usou win8? voce pode simplesmente não usar o interface metro....

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Ainda bem! pq ir direto para interface METRO desculpa mas não achei funcional e olha que tentei! quem tem Windows 8 e quer ter o menu iniciar de volta! procurem por classic shell é gratuito e funciona muito bem!

    Tomara que o Windows 8.1 também traga o menu iniciar além é claro da interface aero! que deixa o sistema muito mais bonito!
    Last edited by hudson; 05-08-2013 at 11:28 AM. Reason: correção ortográfica

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Esse Win 8.1 deve ser bom mesmo porque o 8 com METRO obrigado e sem iniciar foi complicado demais.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by SamsungZeiro View Post
    Que tem a ver com celular?
    Também me perguntei isso rs...
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Também me perguntei isso rs...
    É realmente não falou se a versão 8.1 também estará disponível para celulares. E se também for, faz sentido a noticia, ou mesmo se não for disponibilizada para celulares também deveria estar na notícia.

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Galera, o Windows Blue será usado também em tablets.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    tenho windows 8 e ele ja da boot no desktop, nunca nem usei a interface metro '-'

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    oxe que bizarro, eu consegui tirar a metro de boas... enfim, muitos rumores dizem que o iniciar vai voltar...

  13. #13
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Ah não volta não em, também achava estranho a interface metrô do W8, mas é falta de sê adaptar quem quer de volta o iniciar, nossa PQP, querem ficar parado no tempo mesmo, acostume as mudanças...

  14. #14
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Uns criticam a Apple por sempre ficar na mesma, e agora criticam o Windows por mudar, na boa.. Sê joguem, decidam logo o que querem u.u

  15. #15
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Tem haver com celular que provavelmente o sistema será integrado, ou o mesmo que roda em um, vai rodar no outro.. É algo assim que li shahsa'..

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Botão Iniciar é Tão Arcaico. Nem sei como ainda existem pessoas suficientementes fechadas e deslocadas no tempo para usarem o dito Botão.

  17. #17
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Tiagow e Andersoon_x, tudo é questão de gosto, mas no desktop não ficou nenhum pouco viável utilizar a interface Metro.
    1- todos os programas, aqueles que você utiliza 1 vez por semana, ou algo assim:
    Menu iniciar - todos os programas - programa - pronto
    Metro - Botão direito - exibir todos os programas(canto inferior direito) ache na tela o programa que você precisa, arrastando a tela de um lado pro outro em ordem alfabética, mostrando tudo junto, sem tem um segundo level depois do nome da empresa, install, uninstall,e tudo mais, isto eu não achei pratico!

    Area de trabalho Vs Metro
    Icones é o que eu precisa para dar dois cliques e abrir algo facilmente, pode pastas ou arquivos.
    Tiles idem.
    vou parar por aqui!

    Na verdade mesmo eu achei bagunçado o menu no METRO é simples assim! é bagunçado, tudo junto!

    minha área de trabalho tanto no Andoird/MacBook/Desktop são todas limpas e organizadas. e no estilo metro não consegui fazer isto. além de que ter que ficar movendo o porteiro do mouse pra cima pro canto de ca de lá para fazer as coisa aparecerem não é a melhor opção. sem falar dos programas "genericos" que funcionam no Tablet/Smartforms/PC...

  18. #18
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Hudson Fica a dica, então instala o XP... Usar a interface metrô é opcional...Sê gosta de usar a área de trabalho pode fazer isto no Windows 8. É phoda as pessoas que acham que está bom do jeito de sempre...

  19. #19
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Não Andersoon_x, o Metro não é opcional, pois tem que acessar os programas(todos) pela interface metro. Eu utilizava o Seven a versão home premium que estava no desktop, ai com a promoção do Win8 por 29 reais, eu comprei para poder testar e poder falar sobre o mesmo. Sim eu faço exatamente isto, vou direto para o desktop pois utilizo o Classic Shell, mas que a Microsoft poderia deixar a opção entre Metro/Menu Iniciar para o usuário decidir.

    Não é este o problema, o problema é achar uma maneira de quebrar paradigmas e que realmente sejam vistas como úteis pelos usuários!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Para procurar um programa não precisa, necessariamente, fazer do jeito que você disse, Hudson. É só começar a escrever ele que já aparece, ai é só dar enter. Quer mais praticidade que isso? E dá sim para organizar os tiles por "ordem", é só deixar lá os que você mais usa ou criar grupos, etc.
    Eu achei simplesmente fantástico o w8. Amei os tiles, as cores. É realmente bonito e diferente, algo que precisávamos, pois já estava na mesmice.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Exatamente Gorkando. É só apertar o botão iniciar e digitar o que está precisando. Pode ser um aplicativo/ Programa/ Configuração ou Arquivos pessoais.
    Quer mais praticidade que isso?
    É como no meu iniciar do Windows 7, abriu, digitou. A diferença é que ele ocupa a tela toda e tem uma interface minimalista.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Vamos aguardar para ver como será.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acontece que o Windows 8, além de feio (minha opinião), foi desenvolvido pensando em dispositivos touch. E não se trata de se acostumar as mudanças, mas algumas coisas devem permanecer como sempre foram. Aliás, tecnologia é para descomplicar a vida, além de ser um ótimo substituto de secretária, para aqueles que vivem esquecendo dos compromisso, como eu! rsrsrs.

    Então quer dizer que se alguma empresa fizer o favor de fazer aquela porcaria em um sistema, isso signifique que agente tem que aceitar só porque é novidade ou avanço? Acho que não.

    PS: Não estou dizendo que o Win 8 seja uma porcaria. Isso foi apenas para dar um exemplo que certas coisa não precisam mudar, só para satisfazer uma procura incansável por novidades ou pseudo avanço! Que lá no fundo, as vezes, só faz é complicar a vida.