LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia um 7x1 samsung ?Um dia um explode.Outro dia acaba a bateria e o celular morre.Ajuda a lhe ajudar,só faz cagada,pior que os xing ling.Vai acabar falindo e a apple dominando tudo,se bem que a apple já domina quase tudo,empresa séria é outra coisa.
    Empresa tão séria q escondeu que abaixou desempenho dos iPhones 6 KKKKK fanboy é foda e fique vc sabendo que essas telas de iPhone são a Samsung e que fazem la na China e Índia então provavelmente seu celular é mais chinês do que vc imagina

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by VictorNogueira View Post
    Empresa tão séria q escondeu que abaixou desempenho dos iPhones 6 KKKKK fanboy é foda e fique vc sabendo que essas telas de iPhone são a Samsung e que fazem la na China e Índia então provavelmente seu celular é mais chinês do que vc imagina
    Agora você acabou com iPhone kkkkkk

  3. #33
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Normal quem usa Samsung sabe que após 6 meses o smartphone vira uma carroça...
    Carroça quem compra grand prime né... Quem usa os tops da linha S ou note não vira não amigo... E outra, o meu S 8 está.. Essas matérias são compradas já vi muitas outras falando esses bugs mas nunca tive problema com nenhum galaxy.. Ou seja... Chupa

  4. #34
    Junior Member LauraSantini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estou amando o aparelho, mais minha bateria não dura nem 24h, o aparelho tem 3 dias de uso. Eu tinha um Galaxy j5 a bateria dura bem mais. Alguém sabe me dizer se é normal ou tem algum defeito ?!
    Detalhe que só uso no brilho mínimo e já desativei a tela de bloqueio em que fica ligada....

  5. #35
    Junior Member brandaoAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LauraSantini View Post
    Estou amando o aparelho, mais minha bateria não dura nem 24h, o aparelho tem 3 dias de uso. Eu tinha um Galaxy j5 a bateria dura bem mais. Alguém sabe me dizer se é normal ou tem algum defeito ?!
    Detalhe que só uso no brilho mínimo e já desativei a tela de bloqueio em que fica ligada....
    meu s8 nao dura 24 horas tambem com um uso moderado...

  6. #36
    Junior Member brandaoAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brandaoAlves View Post
    meu s8 nao dura 24 horas tambem com um uso moderado...
    no maximo 10 horas, mas uso bastante ele durante o dia!

  7. #37
    Junior Member Henry S. Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by brandaoAlves View Post
    no maximo 10 horas, mas uso bastante ele durante o dia!
    O de vocês é o S8 ou S8+?

  8. #38
    Junior Member Henry S. Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia um 7x1 samsung ?Um dia um explode.Outro dia acaba a bateria e o celular morre.Ajuda a lhe ajudar,só faz cagada,pior que os xing ling.Vai acabar falindo e a apple dominando tudo,se bem que a apple já domina quase tudo,empresa séria é outra coisa.
    Empresa séria. Tem gente que depois da atualização não consegue usar mais o celular nem por duas horas. %uD83D%uDE02

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by D_Santos_Silva View Post
    Carroça quem compra grand prime né... Quem usa os tops da linha S ou note não vira não amigo... E outra, o meu S 8 está.. Essas matérias são compradas já vi muitas outras falando esses bugs mas nunca tive problema com nenhum galaxy.. Ou seja... Chupa
    No meu a bateria durava até 3 dias, uso pouco.
    Agora com o mesmo uso, no máximo o dia todo.
    Vou encaminhar a assistência assim que voltar das férias.

  10. #40
    Quote Originally Posted by LauraSantini View Post
    Estou amando o aparelho, mais minha bateria não dura nem 24h, o aparelho tem 3 dias de uso. Eu tinha um Galaxy j5 a bateria dura bem mais. Alguém sabe me dizer se é normal ou tem algum defeito ?!
    Detalhe que só uso no brilho mínimo e já desativei a tela de bloqueio em que fica ligada....
    O meu não dura nem 8 horas. Ta difícil...

  11. #41
    Apos a minha segunda atualização meu s8 não está carregando como antes, ele passa usando no carregador e mesmo assim não chega a 100%, alguém sabe o que oi de resolver esse problema.

  12. #42
    Junior Member thiagoviillar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Meu Galaxy note 8 não dura nada de bateria !!

  13. #43
    Agora achei o meu problema, comprei o celular a 6 dias a bateria dele é lixo, a bateria não dura nem 5 horas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Infelizmente, para um telefone considerado top de linha como é o S8, a bateria dele é péssima! Nunca durou um dia inteiro!!! Lamentável! Isso me faz questionar se meu próximo telefone será da Samsung!!!

  15. #45
    Junior Member Caio_Kitagaki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Estou com s8 plus há 3 dias. A bateria nao chega a durar um dia mesmo com uso moderado. Já liguei a economia de bateria e não percebi diferença. Deixo inclusive o fundo dos apps escuros. Solicitei troca. Se o próximo também estiver assim vou desistir de celular Samsung e pedir devolução do dinheiro.

  16. #46
    Junior Member Csergioenf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O celular é ótimo, mas a bateria infelizmente é uma merda, não dura um dia de jeito nenhum. O modo de economia de bateria deixa o celular um pouco lento. Já pensei em mandar para a assistência, mas o tempo em que vou tê-lo de volta provavelmente não compensa, porém, pelo que eu tô vendo o problema é quase geral.

  17. #47
    Horrível . Meu irmão comprou e não
    Aguentou. Deu o celular pra mim. Nem eu sei se aguento.

  18. #48
    Por não estar aguentando a pouca durabilidade da bateria, fui procurar google. Preciso carregar duas vezes por dia. Aparelho maravilhoso e bateria péssima.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caio_Kitagaki View Post
    Estou com s8 plus há 3 dias. A bateria nao chega a durar um dia mesmo com uso moderado. Já liguei a economia de bateria e não percebi diferença. Deixo inclusive o fundo dos apps escuros. Solicitei troca. Se o próximo também estiver assim vou desistir de celular Samsung e pedir devolução do dinheiro.
    A troca adiantou??? Estou com o mesmo problema

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joyce_47 View Post
    É só desativar a função sempre ligado
    como assim?

  21. #51
    Ta mas qual atualização???
    Falam da atualização mas nao falam qual

  22. #52
    Quote Originally Posted by Laura_Castiglioni View Post
    Por não estar aguentando a pouca durabilidade da bateria, fui procurar google. Preciso carregar duas vezes por dia. Aparelho maravilhoso e bateria péssima.
    Veio com o Android 8?
    Se veio talvez seja o mesmo caso do meu e o melhor e voltar ao 7

  23. #53
    Quote Originally Posted by Caio_Kitagaki View Post
    Estou com s8 plus há 3 dias. A bateria nao chega a durar um dia mesmo com uso moderado. Já liguei a economia de bateria e não percebi diferença. Deixo inclusive o fundo dos apps escuros. Solicitei troca. Se o próximo também estiver assim vou desistir de celular Samsung e pedir devolução do dinheiro.
    Também queria saber se adiantou fazer a troca ?

  24. #54
    Peguei o meu S8 e fiz um downgrade, notei uma diferença enorme, na bateria ... meu S8 aparentemente até o momento voltou ao normal , (2 dias usando) 6 horas de tela até agora .. vendo vídeo, executando o spotfy, rede social , e jogando um pouco .. ainda com 75% de bateria ... usando o patch de Janeiro do Android 8.0 oreo... creio que resolvi o problema ... perdir alguns recursos do one ui, como remapear o botão da bixiby porém prefiro bateria do que um botão kkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Por isso eu não irei atualizar o meu Moto G7 Power. Pois eu sair do iPhone por causa da duração da bateria. Se eu atualizar e diminuir a autonomia, o tiro sai pela culatra.

  26. #56
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Por isso eu não irei atualizar o meu Moto G7 Power. Pois eu sair do iPhone por causa da duração da bateria. Se eu atualizar e diminuir a autonomia, o tiro sai pela culatra.
    fiz um Downgrade mano , resolveu os problemas quando geral dizer que o Android 9 tá de boa .. eu vou e Att.. do contrário I LOVE Android Pé do 8?0

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    estou mto puto c essa merda de empresa, meu S8+ funcionava bem ate hj (14/10/2019) qdo apareceu atualização e apos isso o celular marca q vai levar 3h40min. p carregar, (antes era 1h15min) . obs.: uso carregador rápido...antes acompanhava o processo da carga, agora so aparece q esta carregando sem ver a porcentagem e tempo..resumindo DISGRAÇA DE ATUALIZAÇÃO...alguem sabe como faço p voltar antes dessa atualização do satanas????

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    essas empresas fazem essas atualizações de propósito, estragam os celulares para que comprem os novos modelos, meu s8 era pau, de um tempo pra cá não está valendo nada, mas isso vale para todos os android, nunca gostei de iphone mas dessa vez vou sair dos android, porcaria de sistema, quando novo todos são bons, depois das atualizações não prestam pra nada.