LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    24% dos clientes de telefonia móvel do mundo estão satisfeitos com suas operadoras

    O número de pessoas no mundo que têm a intenção de trocar de operadora móvel saltou mais de 20% em um ano, chegando a 39%, segundo dados do Estudo de Aquisição e Retenção de Clientes de 2013 da Nokia Siemens Network

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sou uns desse 24% muitissimo sastifeito. uso todo os serviços.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Aqui nem opcao tem. Ruim por pessimo, fico com a Vivo mesmo. Os servicos por ela prestados nao sao ruins, o preco cobrado q eh caro pra carai.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Imagina, 4g a 199? Facada no coracao.

  5. #5
    Sou cliente da Tim, e por incrível que pareça estou satisfeito com os serviços. Já trabalhei lá, e sei quais os problemas dela. (Sim, são muitos). Mas pra mim ela funciona. Acho que sou sortudo hahaha.
    Também não tenho o que reclamar do preço, e não trocaria por outra operadora.

  6. #6
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    sou da vivo e dou moow valor ela...o tenso é que praticamente só eu uso ashaushaushau, amigos tudo oi, tim e pilinlin

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    eu nao uso internet 3g, ainda bem, porque eu passaria raiva, uso oi mesmo e tá bom...

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Uso Oi e estou "parcialmente satisfeito ", kk
    Acho que ela poderia melhorar em vários aspectos, e aumentar a ridícula franquia do 3G seria um ótimo começo .
    -Sonho com o dia que as operadoras não se metam na minha internet reduzindo a velocidade dela :/

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já experimentei as 4 principais, e estou satisfeito com a atual(4 anos) em prestação de serviços pra voz, pra dados uso uma segunda. As duas uso no pós pago.

  10. #10
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    garanto que desses 24% uns 22% são do triade europa/eua/japão, pois o resto em sua maioria paises de terceiro mundo as operadoras abusam da incopetencia tecnica.

  11. #11
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Nao estou nesses 24%. Péssimo o servico de 3 das 4 operadoras. Como nao uso vivo, unica que se salva mas nao uso porque "ninguem" usa essa operadora em Salvador. Ja teve um ranking aqui e ela é a ultima. Tanto que sempre da chips de graca por aqui.

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Totalmente insatisfeito. Qualquer mensagem que tento enviar aparece como ''erro inesperado'', procuro suporte na operadora e o mesmo declara que não tenho ''créditos'', porém sou cliente pós-pago... É uma zona.
    A Rede 3G que aparece normal durante uma semana, na outra cai e na seguinte retorna. Tudo isso no mesmo mês, ou seja, não acabei com a franquia. O título da matéria deveria ser o seguinte: 76% dos clientes de telefonia móvel do mundo estão insatisfeitos com suas operadoras. Seria mais realista.