LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 198
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Perde eme tudo para o Nubia Z17 mini, até no preço, no youtube tem review brasileiro
    e no software?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Me passa o contato dela amigo, por favor?

  3. #93
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Ou seja, você comprou pelo mesmo preço ou até mais barato. Por que pra chegar sem taxação é quase impossível. Ainda mais agora que as importações estão em alta. Comprei um 4X pro meu irmão também no Mercado Live, paguei R$ 630,00, frete grátis. Ótimo custoXbenefício..
    Não só é plenamente possível chegar sem taxação como é o que tem acontecido com frequência em razão da greve dos auditores fiscais da receita Federal. Praticamente tudo que geralmente era taxado está sendo liberado livre de impostos.
    Eu mesmo comprei um Redmi 4x na Black Friday e a receita liberou sem taxa em 29/01/18. Só esperando a entrega agora.

  4. #94
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mentira a vista, a Xiaomi perdeu um processo na justiça brasileira e não pode vender aparelhos aqui de 2018-2020.
    Não está sendo vendido pela Xiaomi. São lojistas que vendem através de Market Place através de grandes varejistas como Americanas, Extra, Submarino...

  5. #95
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by AlbertEvangelista View Post
    Eu comprei Xiaomi redmi 4x de 32gb pelo MercadoLivre , por R$645,00 achei o preço melhor do que comprar pela ********, onde o valor era de R$ 474,09 só compensaria se passasse sem taxação ! E parcelado em até 12X sem juros
    Comprei o mesmo smartphone na ******** por 411 reais incluindo o frete e seguro. Já chegou no Brasil e foi liberado pela receita Federal sem tributação em 29/01.
    Logo, você pagou caro...

  6. #96
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Azex View Post
    O preço não está ruim, visto que atualmente você importa por mais ou menos R$ 720 reais (com frete e seguro), mas ainda tem que pagar os R$ 200 de taxa, o que fica no total de R$ 920. Eu comprei um (lacrado) no ML por R$ 1000 (dividido em 4x sem juros). Ou seja, paguei somente R$ 80 reais a mais, mas também recebi bem mais rápido.
    Pessoal, aproveitem a greve da Receita Federal. Estão liberando tudo sem taxa, mesmo caros como Oneplus.
    Não haverá oportunidade melhor do que essa porque, provavelmente, quando voltarem a trabalhar direito não vão deixar passar nada pra compensar.
    A hora de importar é agora.

  7. #97
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Não só é plenamente possível chegar sem taxação como é o que tem acontecido com frequência em razão da greve dos auditores fiscais da receita Federal. Praticamente tudo que geralmente era taxado está sendo liberado livre de impostos.
    Eu mesmo comprei um Redmi 4x na Black Friday e a receita liberou sem taxa em 29/01/18. Só esperando a entrega agora.
    Comprei um mi a1 e um redmi note 4 os dois passaram sem taxa tb!

  8. #98
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Sergio_Battista View Post
    comprei meu z17 mini na ******** por 750.00 em 25/11 e até agora nada..
    Mercadorias que foram despachadas da China pra cá entre o fim de outubro até mais ou menos próximo ao Natal estão agarradas por causa da greve dos auditores fiscais da Receita Federal. Várias pessoas estão com o mesmo problema, eu mesmo tenho uma Mi Box enviado por frete suíço desde 15/11 e até hoje não consta recebimento no Brasil. No entanto, mercadorias que foram enviadas de janeiro em diante estão chegando rápido.
    Os fiscais simplesmente deixaram essas mercadorias do período de novembro e dezembro pra lá e estão liberando as que chegam agora sem taxa.
    Um dia, quem sabe elas chegam.
    Aconselho a você solicitar reembolso e refazer sua compra com frete BR rastreado ou Sweden.

  9. #99
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Helder_Roger View Post
    Ta zoando, né? Você só pode estar confundido Mi Max 2 com Mi A1, a bateria do A1 mal consegue durar 1 dia, imagina chegar ao final da tarde com 80%.
    Provavelmente é verdade. O Android Oreo teve um grande aumento na performance da bateria.

  10. #100
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Marcelo, nao tem nenhum site confiavel de importacao direto do pY nao?
    Tem um grupo no Facebook. Moacir grupo de importação e redirecionamento no Paraguai.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36
    Grupo no WhatsApp do Xiaomi MI A1

    https://chat.whatsapp.com/4LrpSDKK9k8BM6c9IfZxkv

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36
    Grupo no WhatsApp do Xiaomi MI A1:
    https://chat.whatsapp.com/4LrpSDKK9k8BM6c9IfZxkv

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O meu dura uns dois meses
    tenho o meu há 4 meses e nunca o carreguei

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Bruno_Batista View Post
    Possibilidade de um mi a2 a meu ver é gigante, ja que ele foi um dos smartphones mais vendido da xiaomi ano passado, foi um sucesso total, acho que o processador dura 2 anos tranquilamente, ainda mais por ter android one, software limpo. Em relação ao o moto x4, eu estava na duvida entre ele e o mi a1, mas comprei o xiaomi, moto x4 me preocupou com apenas 32gb internos sendo que fica menos da metade pro usuario, camera frontal com problema de foco, e na época que eu estava pesquisando ele custava o dobro do xiaomi, depois do fracasso do x4 o preço dele caiu de 1799,00 pra 1299,00 hj o preço do x4 ta ate "justo" nos preços brasileiros.
    Procura o app da câmera da Qualcomm e tbm do Google pixel p ele. A diferença é absurda!

    Obs: tem vários apps onde alguns usam todos os recursos do processador é outros que são só algumas funções simples mas que já fazem super diferença. Ative o HDR+ P TUDO

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by AlbertEvangelista View Post
    Eu comprei Xiaomi redmi 4x de 32gb pelo MercadoLivre , por R$645,00 achei o preço melhor do que comprar pela ********, onde o valor era de R$ 474,09 só compensaria se passasse sem taxação ! E parcelado em até 12X sem juros
    Comprei 4 redmi note 4 (snapdragon) por 669. É um único note 4 de 64gb e 4gb ram por 750 via MercadoLivre tbm.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Comprei o mesmo smartphone na ******** por 411 reais incluindo o frete e seguro. Já chegou no Brasil e foi liberado pela receita Federal sem tributação em 29/01.
    Logo, você pagou caro...
    Se acha o redmi 4x por 550 a vista ou 598 em 12x sem juros tudo já c frete grátis e chega em 10 dias no maximo. Lembrando que podemos sofrer sim da taxação, mas c a greve é q n tá correndo isso (sorte e e que se mantenha assim). Lembrando que já tem 90 dias contra defeitos e costuma já vir c brindes como película ou capa.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Pessoal, aproveitem a greve da Receita Federal. Estão liberando tudo sem taxa, mesmo caros como Oneplus.
    Não haverá oportunidade melhor do que essa porque, provavelmente, quando voltarem a trabalhar direito não vão deixar passar nada pra compensar.
    A hora de importar é agora.
    Problema é que quem comprar agora, como sabemos muitas vezes demora bem p chegar no Brasil e até lá já pode ter acabado a greve.


    Mas que é a melhor opção, sem dúvidas!

  18. #108
    Membro Azex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Pessoal, aproveitem a greve da Receita Federal. Estão liberando tudo sem taxa, mesmo caros como Oneplus.
    Não haverá oportunidade melhor do que essa porque, provavelmente, quando voltarem a trabalhar direito não vão deixar passar nada pra compensar.
    A hora de importar é agora.
    Dois meus passaram sem taxa tb, mas tinha comprado a quase um mês atrás.

  19. #109
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Phael_Lsm View Post
    o processador dele ainda deve funcionar bem durante uns dois anos? sem travamentos e lentidões? acham possivel a xiaomi lançar um mia2 esse ano?
    Acredito que sim, é um bom processador acompanhado de 4GB de RAM e Android puro, ou seja, vai aguentar bastante tempo sem nenhum travamento ou lentidão. E ainda é um aparelho Android One, vai atualizar pro Android P praticamente quando anunciarem ele

  20. #110
    Aí compensa

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    R$1.148,00, já subiu!

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Na ******** custa R$713,00
    Mais e demora pra chegar, a possível taxação e o mais importante, se der defeito, a loja submarino vai ter que dar conta..

  23. #113
    Paguei 790 no Mi A1 Red 64gb no Aliexpress

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Paguei 790 no Mi A1 Red 64gb no Aliexpress
    Chegou? Quanto tempo?

  25. #115
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Paguei 790 no Mi A1 Red 64gb no Aliexpress
    Sem as taxas, neah?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Só não vai ter 4G+ (na Claro 4,5G) pq não tem a banda 28 de 700mhz

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Comprei o mesmo smartphone na ******** por 411 reais incluindo o frete e seguro. Já chegou no Brasil e foi liberado pela receita Federal sem tributação em 29/01.
    Logo, você pagou caro...
    Tudo vai ver quando vai chegar na sua mão.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    isso sim é oferta que vale a pena, não j5 pelo amor de deus tc kkkkkkkk
    Ainda assim mais barato do que o J5 e Moto G5s!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    fez bem jovem... mi a1 é muuuuuuuito maior que a lenovo toda.
    Sim, o Moto G5S Plus foi lançado por R$ 1.500 e agora está de uns R$ 1.200 mas o Mi A1 é o melhor dispositivo da Xiaomi!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dericksales View Post
    Nem dá pra comparar mano, zenfone 3 zoom melhor em todos estes quesitos, além da bateria que é muito boa.
    Os Zenfones estão com poucos bloatwares, e quem ganha com isso somos nós!