LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 198
  1. #31
    Quote Originally Posted by Isabella_Corr_a View Post
    Eu quero passa aí o cntt
    zap/tim 14-981542494, o nome dela é dona Zilma, gente fina

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Paguei 700 no Paraguai... 240 minha JBL filp 4 e 100 na mi band 2... Pra quem mora no sul e tem acesso mais fácil ao PY, é a melhor opção... Eu não pagaria 1300 no mi a1 de jeito nenhum, o mi6 ta custando isso... Celular no Brasil é lucro só pra quem vende
    Marcelo, nao tem nenhum site confiavel de importacao direto do pY nao?

  3. #33
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Marcelo, nao tem nenhum site confiavel de importacao direto do pY nao?
    não cai nessa não, tem um monte de site p....antra que não entregam porcaria nenhuma, o vai buscar pessoalmente no Py ou compra com alguem no mercadolivre ou no olx e sempre na base do toma la da cá

  4. #34
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Paguei 890 com imposto, chegou em 45 dias
    paguei 900 dourado no OLX com uma vendedora do interior de SP e recebi em 1 dia

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    preço ótimo ...
    óbvio que importar sai mais em conta (de 200 a 250 reais mais em conta).
    Porém sempre à o risco da taxa vir 60% ao invés dos 200 reias padrão e a entrega demora no mínimo 25 dias pra chegar .
    por 250 reais a mais pra ter o produto entregue em 3 a 5 dias é válido.
    .......sim se acha por menos em OLX (olx na maioria das vezes o pagamento tem que ser a vista) e mercado livre (que nem sempre tem a opção de parcelar sem juros) mas ainda assim o preço não está absurdo.
    é um aparelho de 64gb de armazenamento, 4gb de ram e câmera dupla e Android puro.
    algo próximo disso (Zenfone 3 zoom e moto z2 play ) custam 1500 reais (isso preço já com redução pois custava 1700 reais)
    camarada paga 1200 no j5 e vem postar que mia1 por 1290 é absurdo, roubo, exploração,

    cresçam.
    Last edited by RafaCabrera; 01-04-2018 at 03:56 PM.

  6. #36
    Junior Member Richard_Franca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Comprei 2 pelo ml, paguei 2140 frete grátis já estou com um e com Android 8, caraca eu uso o Cel de forma moderada termino o dia com 80% de bateria

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    é bonitinho

  8. #38
    Junior Member Richard_Franca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Pena que a câmera a noite é horrível, o áudio e estabilização de vídeos também são sofríveis
    Não vi isto não, deve ser lote, o meu fez ótimas fotos a noite, não fiz gravação com tudo escuro, nem preciso, mas vou ver

  9. #39
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    tambem detectei isso quando um amigo comprou, a noite dele do natal, me perdoem, a familia dele é toda 'morena' ai tava com aquelas luzes brancas fraquinhas, nao deu para ver nada.o assado tava escuro que todos do face perguntaram se queimou kkkk o gol dele, era ROXO....e é preto! vai entender.
    Eu ri desse teu comentário. Me perdoem rs

  10. #40
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Comprei através da Shoptime à PagDepois no início de dezembro com previsão de chegar no dia 18/12 e até hoje não chegou.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei na Avenida paulista, no "shopping dos china", o valor super compensou para ter o aparelho em mãos, na verdade o valor pago já era estimado caso eu fosse importar e fosse taxado.Ótimo aparelho.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Pena que a câmera a noite é horrível, o áudio e estabilização de vídeos também são sofríveis
    A câmera é de um intermediário, tem que ter consciência disso. Agora, procura lá no YouTube a câmera dele usando um apk da Google Cam. A diferença é gritante.
    Contudo este apk só pode ser baixado com o Android 8, e parece que ele veio com alguns bugs. Quando forem corrigidos tenta baixar o apk, vai ver a diferença.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by gustavomot View Post
    Comprei na Avenida paulista, no "shopping dos china", o valor super compensou para ter o aparelho em mãos, na verdade o valor pago já era estimado caso eu fosse importar e fosse taxado.Ótimo aparelho.
    De quanto comprou? E qual o endereço desse "Shopping dos chinas"?

  14. #44
    Junior Member Neviton10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    tambem detectei isso quando um amigo comprou, a noite dele do natal, me perdoem, a familia dele é toda 'morena' ai tava com aquelas luzes brancas fraquinhas, nao deu para ver nada.o assado tava escuro que todos do face perguntaram se queimou kkkk o gol dele, era ROXO....e é preto! vai entender.
    Kkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Roger_Eletrogames View Post
    paguei 900 dourado no OLX com uma vendedora do interior de SP e recebi em 1 dia
    Paguei 450,00 num Lenovo Zuk

  16. #46
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Paguei 450,00 num Lenovo Zuk
    paguei 250,00 em um Mi Mix 2

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Perde eme tudo para o Nubia Z17 mini, até no preço, no youtube tem review brasileiro

  18. #48
    Junior Member Helder_Roger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Richard_Franca View Post
    Comprei 2 pelo ml, paguei 2140 frete grátis já estou com um e com Android 8, caraca eu uso o Cel de forma moderada termino o dia com 80% de bateria
    Ta zoando, né? Você só pode estar confundido Mi Max 2 com Mi A1, a bateria do A1 mal consegue durar 1 dia, imagina chegar ao final da tarde com 80%.

  19. #49
    Junior Member Helder_Roger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hebert_Sampaio View Post
    Comprei através da Shoptime à PagDepois no início de dezembro com previsão de chegar no dia 18/12 e até hoje não chegou.
    Já chegou?

  20. #50
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Helder_Roger View Post
    Ta zoando, né? Você só pode estar confundido Mi Max 2 com Mi A1, a bateria do A1 mal consegue durar 1 dia, imagina chegar ao final da tarde com 80%.
    O meu dura dois dias tranquilamente

  21. #51
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Pena que a câmera a noite é horrível, o áudio e estabilização de vídeos também são sofríveis
    estabilização aqui é muito boa, agora as fotos a noite realmente falta aquele ajuste.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    O meu dura dois dias tranquilamente
    o meu dura 2,5 dias tbm..

  23. #53
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Perde eme tudo para o Nubia Z17 mini, até no preço, no youtube tem review brasileiro
    comprei meu z17 mini na ******** por 750.00 em 25/11 e até agora nada..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    estabilização aqui é muito boa, agora as fotos a noite realmente falta aquele ajuste.
    pra um celular desse preço ele já faz milagre..

  25. #55
    Membro Azex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    64
    O preço não está ruim, visto que atualmente você importa por mais ou menos R$ 720 reais (com frete e seguro), mas ainda tem que pagar os R$ 200 de taxa, o que fica no total de R$ 920. Eu comprei um (lacrado) no ML por R$ 1000 (dividido em 4x sem juros). Ou seja, paguei somente R$ 80 reais a mais, mas também recebi bem mais rápido.

  26. #56
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Perde eme tudo para o Nubia Z17 mini, até no preço, no youtube tem review brasileiro
    o problema do z17 é a câmera, que apesar de ser anunciada como ponto forte do celular ainda tem muitos defeitos, como falta de eis

  27. #57
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Lucas_ds2000 View Post
    Bom, ao meu ver nem tanto... Por 1.3 mil tem o Moto G5s Plus que é até mais barato e vem com estabilização nas gravações de vídeo e não tem o problema que o Mi A1 tem de queda de FPS em gravações noturnas. Apesar de 1GB a menos de RAM, acho que vale mais a pena.
    além da memória ram, a câmera secundária do g5s plus é "falsa", não funciona do jeito que os outros dual cams funcionam

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    além da memória ram, a câmera secundária do g5s plus é "falsa", não funciona do jeito que os outros dual cams funcionam
    kkk vale a pena nada.. o mi a1 da um pau no g5s plus... motorola ta em declínio, quem pesquisa compra xiaomi.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Opa!!! Eu gostei,vou pesquisar
    Com certeza vai pagar mais barato se importar. Se for taxado ficará em torno de R$ 950. Porém tem que ter paciência pra esperar. Se estiver com pressa, se precisar do celular pra daqui uma semana, vale a pena comprar de lojas daqui. Mas se não tiver pressa e ter paciência pra esperar em média 45 dias corridos, recomendo importar, como eu geralmente faço.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JonatasHC89 View Post
    Com certeza vai pagar mais barato se importar. Se for taxado ficará em torno de R$ 950. Porém tem que ter paciência pra esperar. Se estiver com pressa, se precisar do celular pra daqui uma semana, vale a pena comprar de lojas daqui. Mas se não tiver pressa e ter paciência pra esperar em média 45 dias corridos, recomendo importar, como eu geralmente faço.
    Aliás, se pegar de algum vendedor daqui, sugiro que pesquise no Mercado Livre, pode achar mais em conta.