LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Você concorda? Lista reúne os melhores exclusivos do Xbox One até agora

    Uma imagem reúne uma lista com os 24 melhores jogos exclusivos do Xbox One, da Microsoft, até agora, com títulos como Halo 5 e Cuphead.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Forza Horizon é sempre maravilhoso xD

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Estou querendo ser chato não, tenho o Xbox 360 e Xbox One S, mas exclusivo de Xbox One são só o Sunset Overdrive (que eu gostei) e o péssimo Halo 5 (que ainda bem paguei barato nesse jogo de 720p). Fora isso, os demais jogos tem em outra plataforma (PC). Inclusive, Gears of War 4 e ReCore eu jogo no PC. Forza Horizon 3 eu também tenho, mas ainda não instalei no PC (tenho que terminar ReCore primeiro). Por isso, uma vez que eu posso jogar em outra plataforma, não sei se consigo considerar "exclusivo".

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by edilsonj View Post
    Estou querendo ser chato não, tenho o Xbox 360 e Xbox One S, mas exclusivo de Xbox One são só o Sunset Overdrive (que eu gostei) e o péssimo Halo 5 (que ainda bem paguei barato nesse jogo de 720p). Fora isso, os demais jogos tem em outra plataforma (PC). Inclusive, Gears of War 4 e ReCore eu jogo no PC. Forza Horizon 3 eu também tenho, mas ainda não instalei no PC (tenho que terminar ReCore primeiro). Por isso, uma vez que eu posso jogar em outra plataforma, não sei se consigo considerar "exclusivo".
    Eu não entendo essa tara dos fanboys por exclusivos,que benefício isso tem para o consumidor? Se eu quiser jogar Halo e god of war tenho que comprar 2 consoles,a galera para alto valer seu ego acaba virando completos idiotas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu não entendo essa tara dos fanboys por exclusivos,que benefício isso tem para o consumidor? Se eu quiser jogar Halo e god of war tenho que comprar 2 consoles,a galera para alto valer seu ego acaba virando completos idiotas
    Por um simples motivo: isso vende consoles. Você acha que eu gosto de jogos que poderiam ser multiplataformas mas só saem na outra pelo Xbox One ter baixas vendas mundiais? Não.

    Se você tem PC, por qual motivo gastaria pra ter um Xbox One? Nenhum, só se for fanboy.

    E o pior, até o Switch já está vendendo mais que o Xbox One. Bem mais. Motivo? Se você quiser jogar os exclusivos dele só tendo um console. Sempre foi assim, o Xbox 360 venceu até a metade da sua geração por causa dos exclusivos. Quando a Sony investiu pesado nisso, o PS3 (mesmo inferior em alguns aspectos), acabou por vencer vendendo mais ao todo.

    Não existe caridade no mercado, existe dinheiro. Sem consoles suficientes, o mercado por querer abandonar o aparelho como fez com outros. A não ser que você seja anti-Xbox, daí é melhor torcer contra mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu não entendo essa tara dos fanboys por exclusivos,que benefício isso tem para o consumidor? Se eu quiser jogar Halo e god of war tenho que comprar 2 consoles,a galera para alto valer seu ego acaba virando completos idiotas
    não um pc e um console resolvem! os exclusivos são a unica justificativa para um console existir.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    todos esses jogos rodam no pc, não são exclusivos de fato.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    todos esses jogos rodam no pc, não são exclusivos de fato.
    são exclusivos microsoft.
    Comprar um Xbox é uma opção a você evitar pagar 10.000,00 num monte de placa aceleradora pra rodar os jogos atuais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não um pc e um console resolvem! os exclusivos são a unica justificativa para um console existir.
    nunca comprei pelos exclusivos, pra mim só a nintendo se vale deste quesito.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não um pc e um console resolvem! os exclusivos são a unica justificativa para um console existir.
    E tem mais, se não fosse essa guerra de venda de consoles nós não teríamos todo o investimento por parte dessas empresas para entregar jogos fantásticos. Só ver que a Nintendo ficou praticamente sozinha com os portáteis e o GameBoy evoluía muito pouco. Quando apareceu o PSP a Nintendo teve que levantar da cadeira. Se não fosse a competição, hoje teríamos consoles de 32 bits, rodando 720p e usando o CD ainda.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    são exclusivos microsoft.
    Comprar um Xbox é uma opção a você evitar pagar 10.000,00 num monte de placa aceleradora pra rodar os jogos atuais.
    Não, um pc com até mais desempenho que o one X por exemplo sai mais barato. e os jogos e pc são mais baratos tmb

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    nunca comprei pelos exclusivos, pra mim só a nintendo se vale deste quesito.
    Ah, gente. Deixa ele pra lá. Depois das duas últimas postagens ficou claro que é um dos fanboys tóxicos que o tio Phil Spencer se referiu.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    nunca comprei pelos exclusivos, pra mim só a nintendo se vale deste quesito.
    muita gente gente comprou ou vai comprar um ps4 por causa de exclusivos como God of War, e The last of us 2

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by edilsonj View Post
    Ah, gente. Deixa ele pra lá. Depois das duas últimas postagens ficou claro que é um dos fanboys tóxicos que o tio Phil Spencer se referiu.
    Phil Spencer é um completo imbecil.

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se tem para PC não é exclusivo, é multiplataforma

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É uma excelente lista de jogos multi-plataforma, não de exclusivos

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não um pc e um console resolvem! os exclusivos são a unica justificativa para um console existir.
    Console e mais família e menos hackers essa é a justificativa, exclusivos e para idiotas tentar ganhar em debate não vi a Sony vender 70 milhões de god of war,vc viu?

  18. #18
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by edilsonj View Post
    Por um simples motivo: isso vende consoles. Você acha que eu gosto de jogos que poderiam ser multiplataformas mas só saem na outra pelo Xbox One ter baixas vendas mundiais? Não.

    Se você tem PC, por qual motivo gastaria pra ter um Xbox One? Nenhum, só se for fanboy.

    E o pior, até o Switch já está vendendo mais que o Xbox One. Bem mais. Motivo? Se você quiser jogar os exclusivos dele só tendo um console. Sempre foi assim, o Xbox 360 venceu até a metade da sua geração por causa dos exclusivos. Quando a Sony investiu pesado nisso, o PS3 (mesmo inferior em alguns aspectos), acabou por vencer vendendo mais ao todo.

    Não existe caridade no mercado, existe dinheiro. Sem consoles suficientes, o mercado por querer abandonar o aparelho como fez com outros. A não ser que você seja anti-Xbox, daí é melhor torcer contra mesmo.
    Cara vou ter que te chamar de burro,porque você está sendo muito burro,o motivo de quem compra Xbox é porque o cara gosta dos serviços,do custo benefício,da retro,da segurança que um console tem a oferecer se comparado a um PC,da jogatina em família e etc etc etc,é o swithc vende porque é uma novidade de hardware e praticamente uma outra geração,e Mário vende porque não existe call off dath ou ass credd ou FIFA se não coitado de Mário iria ser a última opção,coloca na sua cabeça poucas pessoas compra console por exclusivos,o que vende mesmo é aquela que construiu uma base maior que na ocasião foi a Sony baseado em mentiras,1080 p nunca nem vi,4k piorou,aí o menininho vai pedir ao pai o vídeo game que o amiguinho tem para jogar com ele e não por causa de Yakuza,a grande massa que comprou PS4 nem sabe o que e god of war eu conheço um monte assim

  19. #19
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Cara vou ter que te chamar de burro,porque você está sendo muito burro,o motivo de quem compra Xbox é porque o cara gosta dos serviços,do custo benefício,da retro,da segurança que um console tem a oferecer se comparado a um PC,da jogatina em família e etc etc etc,é o swithc vende porque é uma novidade de hardware e praticamente uma outra geração,e Mário vende porque não existe call off dath ou ass credd ou FIFA se não coitado de Mário iria ser a última opção,coloca na sua cabeça poucas pessoas compra console por exclusivos,o que vende mesmo é aquela que construiu uma base maior que na ocasião foi a Sony baseado em mentiras,1080 p nunca nem vi,4k piorou,aí o menininho vai pedir ao pai o vídeo game que o amiguinho tem para jogar com ele e não por causa de Yakuza,a grande massa que comprou PS4 nem sabe o que e god of war eu conheço um monte assim
    O único motivo que me faria comprar um console seria os exclusivamente, mais especificamente o da Sony, tais como o novo God of War, Spider Man e The Last of Us. E, creio eu, muitas pessoas podem fazê-lo pelo mesmo motivo, se não for da Sony, será da Nintendo, porque X Box tem poucos exclusivos realmente bons.

  20. #20
    Enquanto se discute se é ou não exclusivo por ter no PC e no Xbox, a Microsoft enche a pança de dinheiro com o play anywhere. Quanto mais "exclusivos" como estes, melhor para a M$. Ninguém enxerga isso?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Os exclusivos do Xbox não chegam nem perto dos exclusivos do PlayStation .
    #paz

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Rapha_JOE View Post
    Enquanto se discute se é ou não exclusivo por ter no PC e no Xbox, a Microsoft enche a pança de dinheiro com o play anywhere. Quanto mais "exclusivos" como estes, melhor para a M$. Ninguém enxerga isso?
    Pergunto: E.....?
    Por isso que jogo no Pureisteixon ......2

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Xbox One X arrebenta o PS4.

  24. #24
    E....que acho que as pessoas estão mais preocupadas com isso do que Sony ou Microsoft, só isso.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    É uma lista bem curta e daria para cortar uma meia dúzia da lista.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Me pergunto se o PC com Windows é da Microsoft ou não. Cuphead tem pra Linux? Não logo é sim exclusivo. Iguak jogos de PS4 e que tem pra PSP esses são exclusivos da Sony... mas nãaaaoooo se tem no PC é multi e blábláblá

  27. #27
    Como tem idiota nesses comentários. PC se usa Windows 10 é plataforma Microsoft . Então é exclusivo windows/xbox one . Não vem papinho porq vc não consegue jogar esses jogos sem o Windows #ficadica

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Os exclusivos do Xbox não chegam nem perto dos exclusivos do PlayStation .
    #paz
    vai chegar o dia que a MS vai colocar a Sony em tudo no chinelo
    a unica desculpa de sonysta até o momento é os exclusivos
    e quando a MS passar por cima disso? o que vcs vão inventar e falar que a sony é melhor?

    conta comigo: Serviço online(live)/ promoções/ Retrocompatibilidade/ maior suporte ao consumidor/ atualização mensal sem erros no sistema/ a Live não fica fora do ar como a PSN/ mais barato em jogos, consoles, acessorios

    entre os 3 (Switch/one/PS4) vou de Switch só não vou nele ainda pelo preço alto e jogos caros, quem sabe quando desbloquear ele.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    vai chegar o dia que a MS vai colocar a Sony em tudo no chinelo
    a unica desculpa de sonysta até o momento é os exclusivos
    e quando a MS passar por cima disso? o que vcs vão inventar e falar que a sony é melhor?

    conta comigo: Serviço online(live)/ promoções/ Retrocompatibilidade/ maior suporte ao consumidor/ atualização mensal sem erros no sistema/ a Live não fica fora do ar como a PSN/ mais barato em jogos, consoles, acessorios

    entre os 3 (Switch/one/PS4) vou de Switch só não vou nele ainda pelo preço alto e jogos caros, quem sabe quando desbloquear ele.
    Das coisas que você citou, apenas são melhores/vantagens do xbox one: Serviço online(live)/Retrocompatibilidade. O resto têm em ambas as plataformas

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    vai chegar o dia que a MS vai colocar a Sony em tudo no chinelo
    a unica desculpa de sonysta até o momento é os exclusivos
    e quando a MS passar por cima disso? o que vcs vão inventar e falar que a sony é melhor?

    conta comigo: Serviço online(live)/ promoções/ Retrocompatibilidade/ maior suporte ao consumidor/ atualização mensal sem erros no sistema/ a Live não fica fora do ar como a PSN/ mais barato em jogos, consoles, acessorios

    entre os 3 (Switch/one/PS4) vou de Switch só não vou nele ainda pelo preço alto e jogos caros, quem sabe quando desbloquear ele.
    A Nintendo não é melhor em nada e vende bastante (mais do que o Xbox) so por ter jogos bons