LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    São boas mesmo? Samsung lança comercial do Galaxy A8 exaltando suas três câmeras

    Comercial mostra o poder das câmeras do Galaxy A8, que foi anunciado há apenas poucas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não acredito que essas câmeras são lá grande coisa. Só se elas tivessem as tecnologias das câmeras do S8.

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não acredito que essas câmeras são lá grande coisa. Só se elas tivessem as tecnologias das câmeras do S8.
    Talvez não sejam nem iguais às câmeras do Moto Z2 Play.
    Quero ver como vai ser o Moto z3 Play 2018. Acredito que ele vai ser um intermediário de melhor qualidade do que esse A8 da Samsung.
    Vamos ver o que vão mostrar os testes comparativos de câmeras.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    A Samsung deveria fazer os comerciais da apple tmb... Haha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quem aí pagar 2300 tendo moto z2 force pelo mesmo preço

  6. #6
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não acredito que essas câmeras são lá grande coisa. Só se elas tivessem as tecnologias das câmeras do S8.
    Concordo. E o que me dá mais medo é não existir uma confirmação se pelo menos esse ano, as câmeras terão OIS... As do ano passado tinham qualidade, mas você tinha que ficar imóvel pra ter fotos boas.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Talvez não sejam nem iguais às câmeras do Moto Z2 Play.
    Quero ver como vai ser o Moto z3 Play 2018. Acredito que ele vai ser um intermediário de melhor qualidade do que esse A8 da Samsung.
    Vamos ver o que vão mostrar os testes comparativos de câmeras.
    Talvez se lançados ao mesmo tempo, o z3 play teria vantagem. Mas daqui pra lá o preço do A8 vai cair, e acho que sai mais vantagem pegar o A8.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Quem aí pagar 2300 tendo moto z2 force pelo mesmo preço
    Moto Z2 Force até menos que $2300 já achei! Melhor Moto!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Talvez se lançados ao mesmo tempo, o z3 play teria vantagem. Mas daqui pra lá o preço do A8 vai cair, e acho que sai mais vantagem pegar o A8.
    Também, mas ai depende do que o Z3 Play vai vir embarcado ou melhor quais mudanças. Sendo que o destaque é sempre os Snaps como chamo rs. Mais o Z2 Play é um baita smart.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Cadê o Oreo bixo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Concordo. E o que me dá mais medo é não existir uma confirmação se pelo menos esse ano, as câmeras terão OIS... As do ano passado tinham qualidade, mas você tinha que ficar imóvel pra ter fotos boas.
    Não possuem estabilização ótica, somente digital.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Tava ansioso pela linha A 2018 mas me decepcionei. Não tiraram nem metade das bordas. Agora é só colocar a proporção 18:5:9 e chamar de Infinity Display. Fora que ao invés de aproveitar melhor a parte frontal com a tela e tornar o aparelho mais compacto, estão aumentando ainda mais o tamanho da tela. Pelo visto somente a LG ta fazendo um bom proveito nesse sentido.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Talvez não sejam nem iguais às câmeras do Moto Z2 Play.
    Quero ver como vai ser o Moto z3 Play 2018. Acredito que ele vai ser um intermediário de melhor qualidade do que esse A8 da Samsung.
    Vamos ver o que vão mostrar os testes comparativos de câmeras.
    acho q a parte traseira dos moto z vao ser iguais para ter retrocompatibilidade

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    O negócio tem aproveitamente frontal menor qus o Galaxy A9 e é chamado de tela infinita. É brincadeira

  15. #15
    Junior Member the_morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não acredito que essas câmeras são lá grande coisa. Só se elas tivessem as tecnologias das câmeras do S8.
    Muito difícil colocarem Dual Pixel nas câmeras de algum aparelho que não seja um flagship. Isso é exclusividade das linhas premium.