LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Mds parece que copiaram a cor do Xperia e ainda pegou um pouco de borda emprestado kkkkkkkkk, replica da índia só pode

  2. #32
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    A borda inferior parece maior do que a Samsung pretendia trazer.
    E creio que o anúncio acontecerá um dia antes do MWC, a Samsung e muitas outras empresas costumam fazer seus anúncios fora das feiras mas para o público que se deslocou para a mesma, na véspera do início da feira. Isso acontece na MWC, na CES, na E3 e etc.

  3. #33
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quem sabe o galaxy s10 vai conseguir bater o iPhone X porque esta geração já perdeu pra Apple

  4. #34
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Quem sabe o galaxy s10 vai conseguir bater o iPhone X porque esta geração já perdeu pra Apple
    Perdeu exatamente por qual motivo?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Quem sabe o galaxy s10 vai conseguir bater o iPhone X porque esta geração já perdeu pra Apple
    Perdeu? Sério? Tem certeza?

    Por que tudo o que eu faço no S8+ é, mais rápido, mais fluido e mais performático do que qualquer coisa feita nos topa da Apple.

    Sem contar todos os testes de benchmark e similares que só provaram que a Apple tá vagando e andando e sempre mantém o mais do mesmo deles, não alterando em quase nada a estrutura de hardware dos seus produtos.

    Em resumo, Apple virou definitivamente modinha, não chega nem a representar status mais, já que a pontto forte deles, a inovacao e o medo que os concorrentes tinham, morreu de câncer a alguns anos atrás.

  6. #36
    Junior Member Alebola's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Smartphone é Lenovo Motorola sempre comprava Samsung depois que comprei um Motorola pro meu filho nunca mais comprei Samsung

  7. #37
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Que feio aquela borda preta. O S7 Edge e o S8 tão bem mais bonito

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Quem sabe o galaxy s10 vai conseguir bater o iPhone X porque esta geração já perdeu pra Apple
    Quis dizer no preço?

  9. #39
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Alebola View Post
    Smartphone é Lenovo Motorola sempre comprava Samsung depois que comprei um Motorola pro meu filho nunca mais comprei Samsung
    Só compra merda em...

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A beleza do design morreu no Galaxy Alpha. O S6 forçando a barra ainda salva.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Design possível? sim
    Design Final? NÃO sabemos ainda...

  12. #42
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Ta lindo...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Henrique_Almeida View Post
    Perdeu exatamente por qual motivo?
    Por ser mais bonito, no concurso dos mais feios da atual geração, infelizmente o Iphone X ganhou de lavada, feio pakarai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Ta ridículo, eu tenho um S8 aqui e a Borda inferior está maior do que a do S8 então eu tenho certeza que não é o S9, deve ser um intermediário.

  15. #45
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Parece-me real. Porque razão haveria de ser fake?
    Pelo mesmo motivo que essa sua foto deveria ser fake

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    e aquele trem preto na lateral??? será que é o botão liga/desliga, kkkkkkkkk
    s9 do paragua, kkkkkkkkkk e as bordas, longe de ser um s9 ou qualquer celular original.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Quem sabe o galaxy s10 vai conseguir bater o iPhone X porque esta geração já perdeu pra Apple
    No preço e só.

  18. #48
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by BrendaCristina View Post
    Perdeu? Sério? Tem certeza?

    Por que tudo o que eu faço no S8+ é, mais rápido, mais fluido e mais performático do que qualquer coisa feita nos topa da Apple.

    Sem contar todos os testes de benchmark e similares que só provaram que a Apple tá vagando e andando e sempre mantém o mais do mesmo deles, não alterando em quase nada a estrutura de hardware dos seus produtos.

    Em resumo, Apple virou definitivamente modinha, não chega nem a representar status mais, já que a pontto forte deles, a inovacao e o medo que os concorrentes tinham, morreu de câncer a alguns anos atrás.
    Misericórdia, eu tenho de ir aí comprar então um Samsung s8 na sua zona porque aqui está mau e pela sua descrição vc não tem um Samsung qualquer vc já deve ter o de 2020