LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

    Conheça os 10 smartphones de entrada que você, leitor, considera os melhores para tirar fotos e fazer vídeos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nao entendi esse J eca prime ai no meio.

  3. #3
    Junior Member hods89's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Xiomi A1 mandou lembranças

  4. #4
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Mateus_Rodrigues View Post
    Nao entendi esse J eca prime ai no meio.
    A câmera dele é sensacional pelo valor pago, talvez a melhor da lista!

  5. #5
    LG k 10 é melhor da lista , Motorola bateria morre nova aparelho reinicia trava esquenta e não dura muito. Já os aparelhos da LG vem com um Android moderno que te traz muito mais tecnologia dentro do smartphone bateria tem vida útil absurda. Amperes que suportam bastante tempo longe do carregador. São leves e praticos e em questão de custo benefício são melhores que iPhone . Isso mesmo iPhone depois da morte do atreve Jobs bateria não aguenta o tranco e tem caído de qualidade não é o mesmo iPhone 3 lançado por Jobs do iPhone 6 pra cima e sem Jobs temos um gadget tijolão cheio de problemas e com um preço que não paga a micharia que iPhone oferece , levando em conta que Android da Google tem deixado o ios no chinelo . Do mesmo jeito que aconteceu com windows

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    sera q a sansung so faz câmera boa na linha s

  7. #7
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    A câmera do J7 Prime é a melhor pra mim, meu irmão tem um igual e é muito boa.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    LG k 10 é melhor da lista , Motorola bateria morre nova aparelho reinicia trava esquenta e não dura muito. Já os aparelhos da LG vem com um Android moderno que te traz muito mais tecnologia dentro do smartphone bateria tem vida útil absurda. Amperes que suportam bastante tempo longe do carregador. São leves e praticos e em questão de custo benefício são melhores que iPhone . Isso mesmo iPhone depois da morte do atreve Jobs bateria não aguenta o tranco e tem caído de qualidade não é o mesmo iPhone 3 lançado por Jobs do iPhone 6 pra cima e sem Jobs temos um gadget tijolão cheio de problemas e com um preço que não paga a micharia que iPhone oferece , levando em conta que Android da Google tem deixado o ios no chinelo . Do mesmo jeito que aconteceu com windows
    Mas resumindo a LG tem feito ótimo trabalho com a plataforma Android e pode chegar longe ela tem muito a oferecer com seus aparelhos 100% funcionais

  9. #9
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    LG k 10 é melhor da lista , Motorola bateria morre nova aparelho reinicia trava esquenta e não dura muito. Já os aparelhos da LG vem com um Android moderno que te traz muito mais tecnologia dentro do smartphone bateria tem vida útil absurda. Amperes que suportam bastante tempo longe do carregador. São leves e praticos e em questão de custo benefício são melhores que iPhone . Isso mesmo iPhone depois da morte do atreve Jobs bateria não aguenta o tranco e tem caído de qualidade não é o mesmo iPhone 3 lançado por Jobs do iPhone 6 pra cima e sem Jobs temos um gadget tijolão cheio de problemas e com um preço que não paga a micharia que iPhone oferece , levando em conta que Android da Google tem deixado o ios no chinelo . Do mesmo jeito que aconteceu com windows
    Não inventa mentira sobre a moto a LG que é um merda celular lixo

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by hods89 View Post
    Xiomi A1 mandou lembranças
    Não esta menos de 1000 aqui.

  11. #11
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Não fui muito de pegar el LG's, mas os que eu peguei a camera deixava a foto com se fosse pintura a oleo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Não tenho nada a reclamar do meu j5 pro as câmeras são ótimas %uD83D%uDE0A

  13. #13
    Junior Member hods89's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não esta menos de 1000 aqui.
    Vdd, mas comprei o meu por 950,00 rsrs

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Só o J5 e o Moto G5 plus se salvam, os demais esquece.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    Mas resumindo a LG tem feito ótimo trabalho com a plataforma Android e pode chegar longe ela tem muito a oferecer com seus aparelhos 100% funcionais
    Esse Emanuel aí não sabe de nada se ele tem Motorola deu sorte porque vários celulares vieram com defeito de fabrica e não é a primeira vez aconteceu com o moto G4 plus e outros inclusive tive um G4 plus esquentava muito e desligava vida útil da bateria horrível LG pelo menos não vejo problemas tão graves mas hoje uso um celular chinês da marca xiaomi muito melhor que alguns desses aí na faixa de preço semelhante

  16. #16
    Quote Originally Posted by hods89 View Post
    Xiomi A1 mandou lembranças
    Comprei um estou esperando chegar kkkk vale a pena mesmo? você que já tem kkk

  17. #17
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Thiago_Siqueira View Post
    Mas resumindo a LG tem feito ótimo trabalho com a plataforma Android e pode chegar longe ela tem muito a oferecer com seus aparelhos 100% funcionais
    Tudo celular ruim todos.básicos sem expectativas.cada um tem o que pode ter

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    se for considerar valor, cadê o zenfone 3 de 5.2?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Porque o J5 Pro ficou em 1° se na área de comparativos do próprio site da TudoCelular o mesmo tirou nota 7.5 em câmera enquanto o G5S e G5 Plus tiraram 8.0?

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    se for considerar valor, cadê o zenfone 3 de 5.2?
    não agradou nos comparativos que participou

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by GiovanniEnrico View Post
    Porque o J5 Pro ficou em 1° se na área de comparativos do próprio site da TudoCelular o mesmo tirou nota 7.5 em câmera enquanto o G5S e G5 Plus tiraram 8.0?
    a lista não tem posições. está em ordem alfabética, considerando fabricante e nome do modelo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Put* man sou mt burro, achei estranho n ter numeração msm

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Creio que esses comparativos precisam melhorar. A reportagem é desgastante e, às vezes, atrapalha mais que ajuda. Parece o ajuda do Windows.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    se for considerar valor, cadê o zenfone 3 de 5.2?
    São apenas celulares até 999 reais. O Zenfone 3 ainda custa acima dos 1.000 reais. Só em alguns lugares ele custa mais barato...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior_pacheco View Post
    Comprei um estou esperando chegar kkkk vale a pena mesmo? você que já tem kkk
    É o melhor custo benefício dos intermediários de 2017, inclusive pelas câmeras.

  26. #26
    Junior Member Richard_Franca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Junior_pacheco View Post
    Comprei um estou esperando chegar kkkk vale a pena mesmo? você que já tem kkk
    Cara até agora achei melhor que o moto X4, melhor que S8 e tira umas fotos mais que lindas

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Li, li de novo e ainda não sei qual a melhor câmera desse comparativo..
    Ficou tudo junto e misturado!
    Ajuda aí!!

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Li, li de novo e ainda não sei qual a melhor câmera desse comparativo..
    Ficou tudo junto e misturado!
    Ajuda aí!!
    Não há, aqui mostraram os destaques de comparitivos anteriores. Não tem ranking aqui.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Meu Meizu M2 Note Na lista , a camera dele eu achei brutal por causa do modo manual dele e do tempo de abertura de 10 segundos .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Essa materia está muito confusa, não entendi nada qual é melhor... poderia ser mais simplificada e mais direta.