LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Seriam estes os novos Androids?

O Google I/O ainda não chegou (acontecerá entre os dias 15 e 17 deste mês), mas vestígios do Android 4.3 e do 5.3.8 começaram a dar as caras por alguns sites. Utilizando uma ferramenta de análise de tráfego de sites, o Google Analytics, o pessoal do LashGear notou que alguns acessos ao site foram realizados com um Android rotulado como versão 4.3, e outro pelo número 5.3.8. Seria esse o Key Lime Pie e uma atualização do Jelly Bean?

Clique aqui para ler a notícia completa.

Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Se for pra melhorar que venha

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Em breve, mais Android para infectar o mundo mobile !!! =/
    "Samgsung ja prepara a versao remendada do Galaxy S5 para tentar rodar o Android Key Lime Pie, segue config.: 12 processadores SnapDragon 800, memoria ram de 8Gb, tela de 10 Pol. e bateria de 3,200mAh numa carcaça totalmente de plastico da Proplastic ! Junto com suas inovações tecnologicas teremos varias copias mal feitas e descarada das tecnologias das concorrentes ! Com essas especificacoes, a Samsung pretende diminuir o trava trava diario de seus smartphones !"
    Last edited by Elviss60v5; 05-08-2013 at 08:40 PM. Reason: Usa a palavra bugdroid de má fé, para descrever o sistema como termo pejorativo!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Ai quem cmp o s4 quebro a kra pqe ele ta cm o jelly bean e o s4 zoom,active e mini virao cm as novas versões

Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    A Samsung utilizou quase 8GB para colocar seu android 4.2 no S4, quero ver a versão 5 do android. alguem chuta? eu chuto 14GB.

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    O Android evolui incrivelmente bem,e a cada versão são várias melhorias e várias funções ...
    Por isso nem espero muito,já está perfeito,mas vindo do Google,pode esperar que terá várias novidade ótimas...

Membro desde
    Mar 2011
    Confirmado Galaxy S4 16GB não vai receber android 5. só os 32GB mais.

Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    kkkkk o android 5.0 vai matar o galaxy s4 brasileiro.

Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Não acho que a Google lançará "dois Andróid's" ao mesmo tempo, ela vai lançar uma atualização do Jelly Bean este mês, e o Key Lime Pie vai vir mais tarde com o novo Nexus , acredito eu

Mas qualquer evolução é bem vinda, espero que o Android fique melhor do que já é

Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Eu lembro que o Android 2.0 e 2.1 tiveram os mesmos nomes ECLAIR, se não me engano!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Verdade LucFeMon, o Android 2.0 e 2.1 tiveram o mesmo nome.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Google mercenária! E a Samsung é outra mercenária!!! rsrsrs.

Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Nossa o Jelly Bean já é excelente, o que será que vira de bom...

Junior Member Antonio_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Android é tudo de bom!

Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Android tudo de bom?

Lerdo, bugado e cheio de virus?

A única utilidade do Android é colocar borboletas pra ficarem voando no papel de parede, no mais só faz raiva, nem um cliente de email que preste tem.

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    quê que a samsung tem haver com a news??
    bom que venha o lime pie, assim espero mais um up no meu jelly bean, com aquele novo recurso novo da câmera, acho que a google ta fazendo o certo em sempre lançar novos androids, assim incorporará sempre novos recurso, e o que vejo a cada atualização uma melhora no desempenho, porém essa retirada de mover os dados do cartão foi um grande fail, assim espero esse recurso novamente, fora isso o resto ta bacana...

Membro desde
    Mar 2011
    Cada atualizaçao melhor no desempenho?

2GB RAM e 8 nucleos,

Tem uma ai que ja ta com
    2.3GHZ Pra rodar o proximo FLUIDO android.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Android tudo de bom?

A única utilidade do Android é colocar borboletas pra ficarem voando no papel de parede, no mais só faz raiva, nem um cliente de email que preste tem.
    isso nao é verdade eu tenho um android!! o meu é o 4.0 e é muito bom!! rapido e so pega virus se o usuario quiser que pegue existem varios modelos de anti-virus para ele!!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Essa guerra de SO eu acho engraçada e só me divirto, já usei os três SO WP8, iOS e Android 4.1.2 que estou usando atualmente e nenhum dos três é ruim, apenas tem lá suas diferentes funções, acho que a evolução dos sistemas está indo bem mas acho que a Microsoft precisa acelerar as melhorias do WP8 logo e encher a loja de bons apps pra se igualar a concorrência. Outra coisa que vejo falarem é sobre lerdeza, se o gadget tiver um bom hardware não existe lerdeza, $$$$ acaba com qualquer lerdeza hahaha.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    "manter o mesmo nome do Android não havia ocorrido até o Android Jelly Bean (4.1 e 4.2)" ??? (Honeycomb 3.0 e 3.2) (Eclair 2.0 e 2.1)!?

Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Android tudo de bom?

O android Jelly Beam é muito rapido, no SII ele voa e eu nunca tive problemas com virus...

Banned
    Membro desde
    May 2013
    @_AURITONE____

pelo que vejo vc nunca usou um NEXUS para dizer essas coisas...

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Eu aposto que a próxima versão do Android será a 4.3, com algumas melhorias de desempenho e alguns truques novos, como o multi window dos Galaxy. Como as últimas versões estão estáveis e otimizadas, não há muito o que crescer na estrutura atual.

Daí aposto que a versão 5 (5.38, já devem estar desenvolvendo a algum tempo...) já seria a fusão do Chrome OS com o Android e a máquina virtual dalvik (que é o gargalo do Android) seria usada só para garantir compatibilidade com os apps atuais. Os futuros apps serão em HTML5 (Google abandonou o webkit e está desenvolvendo sua própria engine (Blink) talvez já pensando em incorporar funções para facilitar o desenvolvimento de apps).

Junior Member Antonio_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Android tudo de bom?

Seu comentário demonstra apenas que você nunca utilizou um dispositivo com Android Jelly Bean...

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Android tudo de bom?

Não é bem assim. Mas que ele é Bugado e tem vírus na próprio Play Store, isso tem!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    "Lerdo, bugado e cheio de vírus" = eu nunca tive um android e morro de inveja do aparelho do meu amigo com suas borboletas voando na tela, coisa que meu aparelho não é capaz de fazer. Não uso gmail e sou lerdo demais para aprender a configurar minha conta de email no aparelho do meu amigo, que não se interessa em me mostrar como porque usa gmail e não tem esse problema. Fico com raiva porque eu tento usar ele de acordo com as limitações as quais eu estou acostumado no dispositivo que eu uso, mas ele é muito mais abrangente e isso eu não entendo.

Acertei seu perfil de usuário?