LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Vale a importação? Mi Mix 2 ganha belo corte de preço na Índia

    Smartphone quase sem bordas da Xiaomi está sendo vendido por menos de US$ 530 na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Eles não entregam aqui no Brasil

  3. #3
    Junior Member Enilson_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Vou buscar um lá , é o jeito....

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Fico me perguntando se a galera do TC não está minerando bitcoin nos nossos pcs e celulares.... (Ironia)
    Se vcs quisessem dar dicas, teriam visto q ele está por 1500 no Aliexpress na promoção de hj...loja oficial da Xiaomi no Ali...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Fico me perguntando se a galera do TC não está minerando bitcoin nos nossos pcs e celulares.... (Ironia)
    Se vcs quisessem dar dicas, teriam visto q ele está por 1500 no Aliexpress na promoção de hj...loja oficial da Xiaomi no Ali...
    Mas esse do anúncio é a versão 6gb/128gb.. o da promoção no Ali é o 4gb/64gb

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Mas esse do anúncio é a versão 6gb/128gb.. o da promoção no Ali é o 4gb/64gb
    Errado, 6gb e 64gb de espaço

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Mas esse do anúncio é a versão 6gb/128gb.. o da promoção no Ali é o 4gb/64gb
    Até pq não existe mi mix de 4gb, sempre 6gb, o menor preço que achei foi de 459 dolares, telefone top demais

  8. #8
    No Aliexpress está por R$1.539,58 6gb ram 64gb ROM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Besteira comprar ele, o preço so ficou padrão já que todos os celulares tops virão agora com essa característica, vai sair o mi7 que virá com snapdragon 845 e esse mi miix perdera sua característica única.

  10. #10
    Membro Azex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    64
    Belíssimo aparelho mas peca muito nas câmeras, aparelho top com câmera de intermediário. Vendi o meu e peguei um Mi 6 e estou muito satisfeito.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Azex View Post
    Belíssimo aparelho mas peca muito nas câmeras, aparelho top com câmera de intermediário. Vendi o meu e peguei um Mi 6 e estou muito satisfeito.
    Concordo contigo. mas a câmera do Mi6 também né tudo isso não. A Xiaomi lança excelentes smartphones, mas erra a mão no software das câmeras. Hoje tenho um Mi6, tive um Note 3 e nenhum deles se compara ao Galaxy s7.
    Ps. comparação entre os tops

  12. #12
    Membro Azex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Concordo contigo. mas a câmera do Mi6 também né tudo isso não. A Xiaomi lança excelentes smartphones, mas erra a mão no software das câmeras. Hoje tenho um Mi6, tive um Note 3 e nenhum deles se compara ao Galaxy s7.
    Ps. comparação entre os tops
    Sim, sim... tb concordo contigo, a otimização do software da câmera é um dos pontos fracos dos aparelhos da Xiaomi (pois o hardware é bom).

    A câmera do Mi 6 não é a melhor, mas é bem melhor do que a do MIX 2 (lembrando que a câmera do MIX 2 usa o mesmo sensor do Mi6), e por ser um top era quase obrigação ter uma câmera melhor (em meu ponto de vista).

    Vlw...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Azex View Post
    Sim, sim... tb concordo contigo, a otimização do software da câmera é um dos pontos fracos dos aparelhos da Xiaomi (pois o hardware é bom).

    A câmera do Mi 6 não é a melhor, mas é bem melhor do que a do MIX 2 (lembrando que a câmera do MIX 2 usa o mesmo sensor do Mi6), e por ser um top era quase obrigação ter uma câmera melhor (em meu ponto de vista).

    Vlw...
    Concordo de novo kkk

  14. #14
    Junior Member AlexCandal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Comprei o meu com 6gb e 256gb de armazenamento por R$1936 na promoção do dia 11/11 e ela já chegou, passou pela alfândega sem pagar imposto. Aparelho top mesmo.

  15. #15
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Azex View Post
    Belíssimo aparelho mas peca muito nas câmeras, aparelho top com câmera de intermediário. Vendi o meu e peguei um Mi 6 e estou muito satisfeito.
    a xiaomi nunca foi boa com relação câmeras em smartphones por tanto isso não é motivo pra ficar decepcionado acho que você deveria comprar o mi note 3 de vez do mi6 fez uma má escolha eu aconselho você pesquisar mais para saber mais pq o mi note 3 foi o aparelho com a melhor câmera que a xiaomi lançou até hoje
    Last edited by smartphonespioes; 01-05-2018 at 09:55 AM.

  16. #16
    Junior Member AlexCandal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Achei a câmera muito boa, pelo menos para o meu uso (não pretendo ser fotógrafo profissional).