LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Isso é obvio, XOne X foi lançado com apenas 6 teraflops, enquanto tem muito PC ai com 12 teraflops. (pra quem é noob, teraflop é unidade de medida, já embutido otimização, etc etc). Claro que jogos nos consoles são mais otimizados, pra fazer mais com menos hardware, mas ainda assim tem muito PC ai que mesmo um jogo mal otimizado, ainda tem desempenho, graficos, etc muito superior ao XOne, qdo menos esperar o 8K a 120fps será uma realidade no PC, se não é que já não é possível, meu PC nem é essas coca cola toda, só tenho i5 7500 com GTX 1050ti e 8Gb de RAM e consigo rodar Overwatch no High (1080p) a 120fps, imagina uma placa super top!Quem tem grana, investe no PC e nem pensa em economizar pegando hardware inferior, quem não tem, se contenta com o que pode jogar, por isso que XOne S e PS4 Slim são os que mais vendem!

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by GaBRieLLisboa83 View Post
    Isso é obvio, XOne X foi lançado com apenas 6 teraflops, enquanto tem muito PC ai com 12 teraflops. (pra quem é noob, teraflop é unidade de medida, já embutido otimização, etc etc). Claro que jogos nos consoles são mais otimizados, pra fazer mais com menos hardware, mas ainda assim tem muito PC ai que mesmo um jogo mal otimizado, ainda tem desempenho, graficos, etc muito superior ao XOne, qdo menos esperar o 8K a 120fps será uma realidade no PC, se não é que já não é possível, meu PC nem é essas coca cola toda, só tenho i5 7500 com GTX 1050ti e 8Gb de RAM e consigo rodar Overwatch no High (1080p) a 120fps, imagina uma placa super top!Quem tem grana, investe no PC e nem pensa em economizar pegando hardware inferior, quem não tem, se contenta com o que pode jogar, por isso que XOne S e PS4 Slim são os que mais vendem!
    Eu tenho grana e prefiro consoles. Esse papinho de PC já está batido. Vira o disco.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É sempre importante ressaltar que, dos 12gb, apenas 9 estão disponíveis para jogos, para que não haja mal-entendido

    https://www.engadget.com/2017/06/09/xbox-one-project-scorpio-memory/

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by GaBRieLLisboa83 View Post
    Isso é obvio, XOne X foi lançado com apenas 6 teraflops, enquanto tem muito PC ai com 12 teraflops. (pra quem é noob, teraflop é unidade de medida, já embutido otimização, etc etc). Claro que jogos nos consoles são mais otimizados, pra fazer mais com menos hardware, mas ainda assim tem muito PC ai que mesmo um jogo mal otimizado, ainda tem desempenho, graficos, etc muito superior ao XOne, qdo menos esperar o 8K a 120fps será uma realidade no PC, se não é que já não é possível, meu PC nem é essas coca cola toda, só tenho i5 7500 com GTX 1050ti e 8Gb de RAM e consigo rodar Overwatch no High (1080p) a 120fps, imagina uma placa super top!Quem tem grana, investe no PC e nem pensa em economizar pegando hardware inferior, quem não tem, se contenta com o que pode jogar, por isso que XOne S e PS4 Slim são os que mais vendem!
    Mas será mesmo que terá esse desempenho? daqui pra frente por causa do patch de segurança que pode ter perda de desempenho entre 10 a 30%

  6. #6
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu tenho grana e prefiro consoles. Esse papinho de PC já está batido. Vira o disco.
    Sempre tem alguém pra preferir PC ou preferir console! Quem é você? +1 nesse mundo ou você acha que vale por um milhão?Só pra constar, tenho PC + PS4 + XOne (ambos consoles são Fats)Quem tem grana e prefere console, certamente tem um PC também!Veja o numero de jogadores de PUBG no Steam e compare com o número de jogadores do mesmo jogo no XOne, onde tem mais jogadores online? Advinha? Quantas unidades o XOne vendeu? Quantos usuários online simultâneos tem no Steam e no XOne, quem tem mais???

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by GaBRieLLisboa83 View Post
    Isso é obvio, XOne X foi lançado com apenas 6 teraflops, enquanto tem muito PC ai com 12 teraflops. (pra quem é noob, teraflop é unidade de medida, já embutido otimização, etc etc). Claro que jogos nos consoles são mais otimizados, pra fazer mais com menos hardware, mas ainda assim tem muito PC ai que mesmo um jogo mal otimizado, ainda tem desempenho, graficos, etc muito superior ao XOne, qdo menos esperar o 8K a 120fps será uma realidade no PC, se não é que já não é possível, meu PC nem é essas coca cola toda, só tenho i5 7500 com GTX 1050ti e 8Gb de RAM e consigo rodar Overwatch no High (1080p) a 120fps, imagina uma placa super top!Quem tem grana, investe no PC e nem pensa em economizar pegando hardware inferior, quem não tem, se contenta com o que pode jogar, por isso que XOne S e PS4 Slim são os que mais vendem!
    Não é só os Teraflops que importam para medir o desempenho, o Xone X tem 6 teraflops de potencia, uma rx 580 tmb tem 6 teraflops e não é coincidência basicamente é a mesma placa, que tem o mesmo desempenho de uma gtx 1060 que "só" tem 4.5 teraflops. é possível montar um pc mais barato é melhor que One X. até por que em cpu os consoles são um lixo é por isso que nos jogos pesados em cpu ficam só nos 30 fps, qualquer i3 de terceira geração ja é superior, a unica vantagem de console é a comodidade, ou no caso da Sony os exclusivos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu tenho grana e prefiro consoles. Esse papinho de PC já está batido. Vira o disco.
    ha maioria das pessoas preferem pc. e se forem de consoles 60% são da Sony certamente pelos exclusivos.

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/

  9. #9
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Mas será mesmo que terá esse desempenho? daqui pra frente por causa do patch de segurança que pode ter perda de desempenho entre 10 a 30%
    Sabia que PCs são atualizados mensalmente? Se vc acompanhar sites de tecnologia e hardwares, saberá de muitas mudanças, breve chegará a 9 geração de processadores da Intel, um ano depois a 10 geração, breve a Nvidia vai lançar a 11 geração, tipo um GTX 1180, certamente não baterá ainda a GTX Titan V (talvez vc nunca tenha ouvido falar dessa placa, normal) enfim, o mercado de PC não para, enquanto no console... quando a Microsoft vai lançar o sucessor para o XOneX mesmo? Já tem data? Pq no PC tudo tem data.. todo ano avança pra caramba!!!!!!!

  10. #10
    Quote Originally Posted by GaBRieLLisboa83 View Post
    Sempre tem alguém pra preferir PC ou preferir console! Quem é você? +1 nesse mundo ou você acha que vale por um milhão?Só pra constar, tenho PC + PS4 + XOne (ambos consoles são Fats)Quem tem grana e prefere console, certamente tem um PC também!Veja o numero de jogadores de PUBG no Steam e compare com o número de jogadores do mesmo jogo no XOne, onde tem mais jogadores online? Advinha? Quantas unidades o XOne vendeu? Quantos usuários online simultâneos tem no Steam e no XOne, quem tem mais???
    "ainn eu tenho grana e tenho notebook da xuxa e iPhone X só pra acessar facebook e whatsapp".Quem tem grana (e prefere console) certamente terá um Dell Alienware com no mínimo i7 7500 e GTX 1050ti ou um Acer gamer, mesmo que jogue raramente, ou um PC top pra jogar ocasionalmente ou trabalhar com AutoCad ou qualquer programa pesado!Se vc não tem grana pra um XOneX + Alienware + PS4 Pro + Switch (sim, tudo isso ao mesmo tempo), então você não tem grana!

  11. #11
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Não é só os Teraflops que importam para medir o desempenho, o Xone X tem 6 teraflops de potencia, uma rx 580 tmb tem 6 teraflops e não é coincidência basicamente é a mesma placa, que tem o mesmo desempenho de uma gtx 1060 que "só" tem 4.5 teraflops. é possível montar um pc mais barato é melhor que One X. até por que em cpu os consoles são um lixo é por isso que nos jogos pesados em cpu ficam só nos 30 fps, qualquer i3 de terceira geração ja é superior, a unica vantagem de console é a comodidade, ou no caso da Sony os exclusivos.
    XOne tem isso, isso e isso.. claro que tem! Mas já nasceu numa época que no mundo do PC tem aquilo, aquilo e aquilo.. Vc pode achar o XOneX poderoso, sim, ele é! Mas dizer que não existe PC que bata o XOneX? Ai vc ta querendo contar piada! Nem Phil Spencer falaria uma merda dessa (nunca falou, ele entende) só os fanboys alienados que falam algo estúpido do tipo.Quando é mesmo que a Microsoft vai lançar um sucessor para o XOneX? No PC tudo tem data, todo ano sai uma nova geração de processadores da Intel ou nova geração da NVidia, etc..Já ouviu falar da GTX Titan V, a placa mais poderosa do mundo??? Pra quem tem grana, dane-se o "ter o pior pra economizar", eles pegam e pronto!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by GaBRieLLisboa83 View Post
    XOne tem isso, isso e isso.. claro que tem! Mas já nasceu numa época que no mundo do PC tem aquilo, aquilo e aquilo.. Vc pode achar o XOneX poderoso, sim, ele é! Mas dizer que não existe PC que bata o XOneX? Ai vc ta querendo contar piada! Nem Phil Spencer falaria uma merda dessa (nunca falou, ele entende) só os fanboys alienados que falam algo estúpido do tipo.Quando é mesmo que a Microsoft vai lançar um sucessor para o XOneX? No PC tudo tem data, todo ano sai uma nova geração de processadores da Intel ou nova geração da NVidia, etc..Já ouviu falar da GTX Titan V, a placa mais poderosa do mundo??? Pra quem tem grana, dane-se o "ter o pior pra economizar", eles pegam e pronto!
    exato, na realidade é mais barato montar um pc superior ao one X. e na proxima geração da Nvidia e AMD vai ficar ainda mais barato.

  13. #13
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    ha maioria das pessoas preferem pc. e se forem de consoles 60% são da Sony certamente pelos exclusivos.

    http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/
    Considerando que a Sony vendeu 70 milhões de unidades, Microsoft 35 milhões (nessa geração ela criou medo de divulgar isso, pqp) e o Switch 15 milhões, certamente podemos dizer que 60% são da Sony 25% são da Microsft e 15% são do Switch (claro que as porcentagens não estão totalmente de acordo, mas deixei o Switch com 15% por causa da venda absurda de consoles, ela vendeu 10 milhões de unidades em apenas 10 meses, entrou pra historia, certamente ela passará as vendas do XOne e depois de algum tempo tem chance de passar as vendas do PS4 (se a Sony vacilar).

  14. #14
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    exato, na realidade é mais barato montar um pc superior ao one X. e na proxima geração da Nvidia e AMD vai ficar ainda mais barato.
    O "barato" do PC, é fazer upgrade, vc compra hoje um HD de 4 teras por um valor risonho no ML, dai tem um i7 7600 que vai durar no minimo uns 7 anos aguentando bem os jogos, dai vai só trocando de VGA, troca a GTX 1080ti pela futura GTX 1280ti, depois de um tempo, quando a VGA tiver boa e o processador tiver ruim, mantem tudo, troca apenas o kit mobo, pegando i7 9800 ou 12800 (quem sabe como será no futuro?) e nisso tudo ai vc mantem o "antigo" HD de 4 teras, que da pra "aguentar".. se pesquisar bem, e vc souber montar, comprando barato no Pichau, Kabum, etc, vc tem um custo baixo de upgrade, considerando que vai revender seu hardware atual, pegar a grana, e aplicar um pouco mais pra pegar um hardware melhor.. (algo similar com o que fazem com consoles, a diferença é que console vc troca TUDO e PC vc troca apenas a peça que mais precisa mantendo o resto), o gabinete por exemplo, com fonte, drive de DVD ou Bluray, isso mantem, tenho até hoje um gravador de bluray que comprei em 2011, funciona muito bem, uso bem pouco na verdade..)

  15. #15
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    exato, na realidade é mais barato montar um pc superior ao one X. e na proxima geração da Nvidia e AMD vai ficar ainda mais barato.
    No console a retrocompatibilidade é algo surpreendente! Povo fica ansioso quando um novo jogo entra, dai fica na expectativa de por exemplo Max Payne 3, Mafia 2, ou até um exclusivo como Forza 4 entrar na retrocompatibilidade, quando entra comemora, enquanto no PC todo e qualquer jogo é nativamente retrocompatível, se vc comprou um jogo no Steam na época que tinha Win7 e hoje tem Win10, certamente ele rodará, não precisa ficar esperando.....! Sony entende que o console dela é um console e não um PC, entende que se fizer muito esforço para trazer jogos do PS3 para o PS4, quando menos esperar terá um PS5, e ai? Tudo novamente, portar do PS3 e PS4 para PS5? Retrabalho? Quem quiser que colecione consoles! Ou que compre um PC que não existe isso de "retrocompatibilidade", tudo é universal e pronto! Eu critico a Sony por não ter retro, mas meio que entendo o lado dela, melhor dizer um dane-se e focar em criar novas IPs, não é a toa que a Sony tem mais estúdios internos que a Microsoft, lança muito mais IPs novas que o Xbox.. se for contabilizar, o PS4 tem mais exclusivos que o XOne, sendo justo, considerando em AMBOS os exclusivos que saem pra Steam (que é outra empresa!), como NieR Automata, Street Fighter V, Killer Instinct, Quantum Break, etc etc etc, a Sony nesse total tem muito mais, considerando os "console exclusive" e "100% exclusive".

  16. #16
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    coitada

  17. #17
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Esse vídeo-cassete aí sei não kk

  18. #18
    Junior Member leoroy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Esse vídeo-cassete aí sei não kk
    Bom é a balança profissional kkkkk

  19. #19
    Junior Member Keyny_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    So uma rx 580 é 2300 fora cpu memoria etc... ja se acha o xbox x por 2800 pelo o que ele entrega em nivel de costumização ja vale a pena mesmo no custo brasil

  20. #20
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Não é só os Teraflops que importam para medir o desempenho, o Xone X tem 6 teraflops de potencia, uma rx 580 tmb tem 6 teraflops e não é coincidência basicamente é a mesma placa, que tem o mesmo desempenho de uma gtx 1060 que "só" tem 4.5 teraflops. é possível montar um pc mais barato é melhor que One X. até por que em cpu os consoles são um lixo é por isso que nos jogos pesados em cpu ficam só nos 30 fps, qualquer i3 de terceira geração ja é superior, a unica vantagem de console é a comodidade, ou no caso da Sony os exclusivos.
    Montar um PC para jogar em 4K mais barato que o Xbox One X não existe, só o que você gasta com placa de vídeo já é no mínimo metade do preço do console.