LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

E no Brasil? Honor começa a vender seu top de linha View 10 na Amazon indiana

Versão global do Honor V10 deve chegar a mais sete países em um futuro próximo, mas nada da América Latina.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Honor não é marca. É uma linha da Huawei

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Esse será o meu próximo cel

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Quando o pessoal fala dos celulares importados, vejo que a maioria se refere apenas ao Oneplus, Xiaomi, Huawei, Honor, Ulefone, LeEco e Vernee mas é raro mencionarem a Meizu. É só impressão minha ou é isso mesmo ? Os celulares dela são bons ?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Quando o pessoal fala dos celulares importados, vejo que a maioria se refere apenas ao Oneplus, Xiaomi, Huawei, Honor, Ulefone, LeEco e Vernee mas é raro mencionarem a Meizu. É só impressão minha ou é isso mesmo ? Os celulares dela são bons ?
    Meizu vende seus celulares no Brasil mas são muito caros

Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Acho errado a huawei lançar vários tops de linha

Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Meizu vende seus celulares no Brasil mas são muito caros
    os medianos são baratos

Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    É está virando outra samsung da vida... mal lançou um monte de aparelhos e já está lançando mais, recentemente comprei o Honor 9 e logo apareceu os Mate 10 / Pro e Honor V10...
    No caso esse da matéria que fiquei ansioso em querer comprá-lo, porém como já estou para receber o Honor 9 há qualquer momento, agora só depende do processo de tartaruga de entrega do correio.
    O Honor V10 ou qualquer outro smartphone só num futuro meio distante. Agora vou focar na troca do meu notebook.

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    os medianos são baratos
    Pois é. Tem um modelo novo Meizu M6 Note.. E no Ali Express o mais barato está por 167 dólares No Mercado Livre ainda não tem, mas o mais simples Meizu M6 está em torno de 820 reais. Eu queria saber se esse aparelho vale a pena.. Tem poucos vídeos em português sobre celulares da Meizu.. O que eu sei, é que os modelos vendidos lá fora não vem com Play Store (eu não sei em relação aos que são vendidoa aqui). Achei ele bonito e a gostei também da interface Flyme OS.

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Eu penso a mesma coisa.. Confunde os usuários. Mas cada um escolhe o que tiver um visual que agrade mais.. Acho que é isso..

Tenho o Honor 8 Pro. Um avião, rápido sem engasgos, bonito, ótimas fotos. Não tenho o que reclamar, é apesar de ver notícia aqui no tudocelular, de que atualização ainda chegará, o meu já atualizei para a emui 8 beta. Fantástica

Membro desde
    May 2017
    Eu penso a mesma coisa.. Confunde os usuários. Mas cada um escolhe o que tiver um visual que agrade mais.. Acho que é isso..
    si