LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 175 de 175
  1. #151
    Gente pfvr me ajuda o que posso fazer já fiz de tudo mais mesmo assim meu celular continua não saindo som,quemiar não queimou porque tava escultanfo normal do nada parou fiz atualização depois disso neh YouTube neh vídeo algum entra mais já até voltei a dados de fabrica alguém pode me ajudar?

  2. #152
    Junior Member maiconlq6's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eryka_Sillva View Post
    O Meu Moto G 4 play Ainda Não Chegou A Atualização Nougth %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25
    o meu já está atualizado com android 7, mas ele está com uns bizius na tela.

  3. #153
    Junior Member maiconlq6's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    é galera como o de muitos aqui o meu está rodando com o atual android 7,porém a tela do meu moto play 4 tv, de 4 minutos em 4 minutos ela dá uns bizius.

  4. #154
    Junior Member maiconlq6's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maiconlq6 View Post
    é galera como o de muitos aqui o meu está rodando com o atual android 7,porém a tela do meu moto play 4 tv, de 4 minutos em 4 minutos ela dá uns bizius.
    se algué qui consegui atualizar para o android 7 e funcionou certinho por pelo menos uma semana deixe aqui o comentário.

  5. #155
    Junior Member maiconlq6's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Daniel_Marcelo View Post
    A Lenovo jogou a imagem da Motorola no lixo. Já estamos em 2018, a Google já pode anunciar o Android P em março, e a Lenovo está atualizando um aparelho de quase dois anos com um Android de quase dois anos enquanto que, dos aparelhos de 2017 só a linha Moto Z começou a receber o Android Oreo em meados de dezembro. Saudades da época daquela "Motorola a Google Company".
    kkkk

  6. #156
    Junior Member maiconlq6's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem uma aqui no Moto G 2015. Essa Motorola tá pensando que somos bobos, mas se acontecer novamente isso, vamos para a justiça!
    kkkk

  7. #157
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Não aparece a atualização para mim alguém tem o link da isso original?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Se eu comprar o Moto G4 Play agora, ele vai vir com o Android 6.0 ou com o Android 7.1?%uFEFF

  9. #159
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    A Lenovo já está com o moto G6. Se comprar agora já é usado ou estoque velho e deve estar descontinuado. Acredito que virá com o Android 6 também.

  10. #160
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Wyss2000 View Post
    A Lenovo já está com o moto G6. Se comprar agora já é usado ou estoque velho e deve estar descontinuado. Acredito que virá com o Android 6 também.
    Pois é, se vir com o 7 é certeza de ser usado ou no minimo de terem aberto a caixa.

  11. #161
    O meu nome moto G4 plus há muito tempo, há mais de um ano recebeu o Android 7 estou aguardando o Oreo ou seja a versão 8 do Android, conforme a Motorola prometeu.

  12. #162
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    O meu infelizmente não atualizou mesmo mas consegui instalar a Rom AOSP 5.6 faz 2 dias e estou achando ela excelente. Muito mais estável e com muito mais facilidades que a rom original do Android 6. Se vc não tem receio de fazer root e sabe mexer com o twrp compensa muito fazer a atualização. Mais leve e estável, me surpreendi.

  13. #163
    Junior Member Paullog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by David_Martins07 View Post
    Alguem poderia me ajudar
    Porque que depois da atualização do Android
    Meu celular não acende a tela na hora da chamada
    Após a finalização da chamada, tenho que esperar o outro desligar
    Porque o meu não aparece
    Mais só acontece isso na hora que faço ligações
    O meu tbm está deste jeito já tentei descobrir e não consigo, se souber me dá uma.ajuda ai

  14. #164
    Junior Member Paullog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Tamujo View Post
    O meu está com o mesmo problema, nas ligações e ao escutar um áudio, a tela se apaga, impossibilitando de mexer no telefone. Alguém que esteve com o mesmo problema é conseguiu resolver?
    Conseguiu resolver

  15. #165
    Junior Member Paullog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O meu atualizou tá ptimo, mais ele trava a tela quando faço uma ligação ou ouço auidos do waths zap e só destrava quando a pessoa desliga ou quando o áudio acaba

  16. #166
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Estava otimo mas percebi que ao usar mais de um usuário somente o primeiro consegue selecionar o SIM e fazer e desligar ligação. Os outros usuários não conseguem escolher o SIM e não aparece botão para desligar a conversa.

    Quote Originally Posted by Paullog View Post
    O meu tbm está deste jeito já tentei descobrir e não consigo, se souber me dá uma.ajuda ai

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Carlos Nascimento View Post
    O meu nome moto G4 plus há muito tempo, há mais de um ano recebeu o Android 7 estou aguardando o Oreo ou seja a versão 8 do Android, conforme a Motorola prometeu.
    Vai demorar muiiiiito,
    O Nougat foi lançado a dois anos e só chegou agora.
    Melhor esperar o Oreo sentado... Nem os G5s foram atualizados ainda

  18. #168
    Junior Member Paullog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Boa tarde gente eu atualizei o meu moto g4play para o 7.1.1 e ficou muito bom porém ele estava apagando a tela na hora das ligações ou nos áudios do waths zap, então pesquisei muito até conseguir resolver, a frontal do meu MotoG 40play estava descolando na parte superior onde se encontra o sensor de proximidade e a câmera frontal

  19. #169
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Paullog View Post
    Boa tarde gente eu atualizei o meu moto g4play para o 7.1.1 e ficou muito bom porém ele estava apagando a tela na hora das ligações ou nos áudios do waths zap, então pesquisei muito até conseguir resolver, a frontal do meu MotoG 40play estava descolando na parte superior onde se encontra o sensor de proximidade e a câmera frontal
    Isso só acontece quando você aproxima o celular do rosto? Se sim, isso é completamente normal.

  20. #170
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E nem o meu atual Moto G5 Plus recebeu o Nougat também! Tá no 6.0.1!
    G5 Plus 6.0.1? Ele veio com 7.0 e vai atualizar pro 8.1

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu moto g4 parou o som completamente, levei no concerto e fiz de tudooooo e não adiantou. Disseram que o som so vai voltar com a atualização do sistema, mais essa bosta nn chega a nova atualização, socorro vey. Que odiooooooooooo

  22. #172
    Junior Member Pierre_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_mo View Post
    O meu Moto G4 Play é um versão XT 1600 mas só que ele não instala atualização fica dando erro quando vou instalar
    voce conseguil resolver?

  23. #173
    Junior Member Josy_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Este. Celular suporta 2 zaps??

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu moto G4 play para a versão 7.1.1, depois disso meu celular começou a dar pau, estou ao lado do meu hoteador e o celular não reconhece o wi-fi, resumindo, só consigo usar meus dados móveis, uma porcaria essa versão!!!!!!

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Do meu pai também