LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 137
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,729

    Xbox One X vs PS4 Pro: tabela mostra por que a Sony precisa rever seus conceitos

    Comparativo mostra a supremacia do Xbox One X contra seu principal rival, o PlayStation 4 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    mas e dai o jogo e o m esmo nao da diferenca quase nenhuma

  3. #3
    Junior Member Eros_Mazzini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    sempre tive ps, nao pelo jogos mas pelo controle, nao consigo me acostumar con o do x, a psn e uma bosta veia e feia live muito melhir e mais bem arranjada, me livrei do ps4 a alguns dias e vou ter que acostumar com aquele controle torno do x msm, o que compensa e que a live da jogos ótimos e nao indies.

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    mas e dai o jogo e o m esmo nao da diferenca quase nenhuma
    pra vc não

  5. #5
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eros_Mazzini View Post
    sempre tive ps, nao pelo jogos mas pelo controle, nao consigo me acostumar con o do x, a psn e uma bosta veia e feia live muito melhir e mais bem arranjada, me livrei do ps4 a alguns dias e vou ter que acostumar com aquele controle torno do x msm, o que compensa e que a live da jogos ótimos e nao indies.
    Mais ou menos.. nos últimos meses a Sony vem dando jogos muito melhor que os da live.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um ps4 pro e gostei muito dele, se o x consegue ser melhor imagino como deve ser bonito os gráficos...

  7. #7
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Bom.. são 100 dólares de diferença de um console a outro. Mas não olho com boa visão essas versões de consoles mais robustas. Daqui a pouco sairia um console a cada 2 anos.. um jogo que funciona em um hardware e não funciona em outro

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pra vc não
    Deve usar o ps4 por isso diz isso.

  9. #9
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Nessker View Post
    Mais ou menos.. nos últimos meses a Sony vem dando jogos muito melhor que os da live.
    Tenho Xbox one t uns 2-3 anos, tipo, eles chegam as vezes a dar 5-6 joga num mês, mas n espere tbm q os 6 sejam jogos fodoes, oq acontece é mais ou menos assim, todo mês eles dão vários jogos, e de uns 2 em 2/ 3 em 3 meses vem um jogo bom, tipo um AC ou coisa assim, n tô lembrando qual foi o último jogo bom q eles deram, pq eu acho q já tinha comprado qnd eles deram, mas já deram jogos como Assassins Creed Black flag, e na real só lembro desse no momento, memória tá ruim aqui

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Dependendo do jogo o PS4 Pro também tem a versão em 4k nativo. A verdade é que se formos colocar na balança, a lista de 4k nativo é bem pequena em ambos os consoles.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Rever conceitos?

  12. #12
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Ah sim.. no começo o Xbox sempre dava jogos melhores.. principalmente por causa da retrocompatibilidade, mas esses últimos 3 meses.. quase nenhum jogo bom. Coisa que a Sony vem melhorando... Eu daria um empate nesse quesito de jogos gratuitos.. Sony deu muitos jogos bons desde o lançamento

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Revendo o passado, sabe-se que poder de hardware não é suficiente pra conquistar jogadores. O que importam são jogos.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vende ao menos 10 mi de unidades por ano de console. Duvido que se preocupam com a Microsoft.


  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Engraçado quando o Xbox one( clássico) rodava alguns jogos em 720p( no PlayStation rodava em maiores) a resolução não era importante. Agora quando 4k no Xbox one x, onde poucas pessoas tem é?!?!?

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já experimentei o XOX em uma TV 4k e fica da hora, mas o mal da MS e não ter exclusivos de peso. Exclusivo não precisa vender mais, mas é o chamariz em alguma E3 qualquer.
    Vamos ver 2018.
    Olha o NS com gráficos de celular passando o rodo geral no Xbox X é no PS4 Pro.
    Xbox X e PS4 Pro foram um erro já que não trouxeram nenhuma novidade estratégia como a Nintendo fez.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    O que importa são os exclusivos,os gráficos do PRO já basta,quem é xbox no mundo dos games?por favor.#paz

  18. #18
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já experimentei o XOX em uma TV 4k e fica da hora, mas o mal da MS e não ter exclusivos de peso. Exclusivo não precisa vender mais, mas é o chamariz em alguma E3 qualquer.
    Vamos ver 2018.
    Olha o NS com gráficos de celular passando o rodo geral no Xbox X é no PS4 Pro.
    Xbox X e PS4 Pro foram um erro já que não trouxeram nenhuma novidade estratégia como a Nintendo fez.
    Como dizia o Joker: FATO

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O que importa são os exclusivos,os gráficos do PRO já basta,quem é xbox no mundo dos games?por favor.#paz
    É retrocompatibilidade, é game pass, Live, qualidade de software e hardware, é inovação, jogos de qualidade, Cross play, enfim, é um monte de coisas que as pessoas gostam e querem. Se você não vê, não enxerga, ai é com você.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já experimentei o XOX em uma TV 4k e fica da hora, mas o mal da MS e não ter exclusivos de peso. Exclusivo não precisa vender mais, mas é o chamariz em alguma E3 qualquer.
    Vamos ver 2018.
    Olha o NS com gráficos de celular passando o rodo geral no Xbox X é no PS4 Pro.
    Xbox X e PS4 Pro foram um erro já que não trouxeram nenhuma novidade estratégia como a Nintendo fez.
    Não sei se sabe, mas Nintendo não concorre com ninguém, atualmente. São dois lados diferentes.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nessker View Post
    Bom.. são 100 dólares de diferença de um console a outro. Mas não olho com boa visão essas versões de consoles mais robustas. Daqui a pouco sairia um console a cada 2 anos.. um jogo que funciona em um hardware e não funciona em outro
    Retrocompatibilidade tem dado muito certo no Xbox.

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Xbox onde x e mostro e pronto acabou,podem dizer exclusivos pra cá exclusivos pra lá enquanto é tempo porque o que para Sony poder e o que importava agora não importa mais e a Microsoft já está trabalhando em exclusivos depois disso vai sobrar o que para os sonysta?

  23. #23
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Nem tudo é essa mil maravilha, os primeiros controles do one tem o RB e lb horríveis, e estragam com muita facilidade, sem contar que não tinha entradas P2 no controle. Isso foi resolvido com o controle do Xbox one s, mas eh um controle que custa 200 reais, extremamente caro e que ainda precisa comprar pilhas ou bateria a parte.
    Isso eh soh um exemplo, mas tem outras coisas, como o botão gigante sensível ao toque para ligar, demora de iniciar o console, problemas de prioridade de download quando se coloca mais de um game para baixar.. e por aí vai

  24. #24
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Vc não entendeu meu ponto.. digamos que tenha um ps4 mais forte que o pro... E lance um game que funciona apenas do pro em diante, quem tiver o ps4 base sairá prejudicado nessas atualizações anuais.

    Ou digamos que pubg esteja jogável no Xbox one x... Eu acharia injusto.. pq no Xbox normal (o meu) está praticamente injogavel o game

  25. #25
    Junior Member Nessker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Que exclusivos seriam? A maioria sai pra pc, e sai mais barato.. cuphead eh metade do preço na steam

  26. #26
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei se sabe, mas Nintendo não concorre com ninguém, atualmente. São dois lados diferentes.
    Nintendo tem console de videogame e PS4 Pro e Xbox X são videogames, é, não concorre kkkk

  27. #27
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Nº 1 em vendas e precisa rever seus conceitos kkkk é mermo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Nintendo tem console de videogame e PS4 Pro e Xbox X são videogames, é, não concorre kkkk
    Desculpa de quem esta vendendo menos, lança o gráfico fodão ai vem a Nintendo com seu game boy/tablet e atropela geral .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    O melhor entre ps4 pro e xbox x é .... Nintendo Switch que esta passando o carro em cima dos dois e de quebra com gráficos simples kkk .

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já experimentei o XOX em uma TV 4k e fica da hora, mas o mal da MS e não ter exclusivos de peso. Exclusivo não precisa vender mais, mas é o chamariz em alguma E3 qualquer.
    Vamos ver 2018.
    Olha o NS com gráficos de celular passando o rodo geral no Xbox X é no PS4 Pro.
    Xbox X e PS4 Pro foram um erro já que não trouxeram nenhuma novidade estratégia como a Nintendo fez.
    Pois é portátil.. Isto faz o sucesso.