LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 137
  1. #31
    Sem comentários essa publicação. Xbox lança seu novo console depois de um ano e com qse o dobro do preço. Alguém está achando isso anormal? É como comparar um ps4 pro com Xbox one s. Claro q o Xbox one x tem melhor performance. Acredito q só um animal não saberia disso.

  2. #32
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quanta bobagem dos fanboyolas gamers nutella nos comentários , tive ps1, ps2, ps3 gosto muito de gran turismo, nessa geração estava entre ps4 pro e one s que sairia pelo mesmo preço incluindo tudo, acabei pegando one s por causa da retrocompatibilidade e do forza 7 estar melhor que gt sport , daqui 2 anos vai vim uma nova geraçao de consoles ai realmente vou me preoucupar com 4k pq a maioria dos jogos serão compatíveis

  3. #33
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O que importa são os exclusivos,os gráficos do PRO já basta,quem é xbox no mundo dos games?por favor.#paz
    Agora o que importa são os exclusivos.... Engraçado que a pouco tempo, tinha muito Sonysta falando dos 900p né.... Quanta ironia.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Tem horas que ser um leitor ativo do site me faz vergonha, por postagens como essa

  5. #35
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Bobagem...bobagem...vc teria que ter uma tv 4k pra sentir a difença e ainda assim o olho humano nao ve tanta diferença assim. Pensei de ir de Xbox on X mas vou pela Ps3 pro mesmo. E ainda mais barata e eu nao preiciso e nem percebo tanta qualidade assim. Isso é uma guerra inutil.

  6. #36
    Junior Member Kael_Givigi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Post q fala oq a gnt já sabia desde o anúncio desses consoles "só o Xbox vai rodar o verdadeiro 4k " isso todo mundo ja sabe, e outra (sem fãboiolismo, n me entendam mal) mas de quê adianta uma resolução foda num jogo q todo mundo pode jogar em qualquer lugar inclusive pc q é de poder ilimitado? Pra console prefiro o ps por causa dos exclusivos q são mt bem feitos, se é pra ser uma parda hardcore com qualidade e poder fodastico, todo mundo sabe q isso é só no pc

  7. #37
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Desculpa de quem esta vendendo menos, lança o gráfico fodão ai vem a Nintendo com seu game boy/tablet e atropela geral .
    Falou tudo

  8. #38
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Bobagem bobagem e não saber que o X tem a tecnologia supersample que melhora os gráficos até mesmo em uma TV 1080p, e que não é só isso que teras de vantagem , tera loads mais rápidos, melhorias gráficas, mais texturas ,mesmo em uma TV 1080p ainda será melhor do que um PS4pro que também depende de uma TV 4k, para não fazer 4k, aquele console de plebeu 1040p.

  9. #39
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    Bobagem...bobagem...vc teria que ter uma tv 4k pra sentir a difença e ainda assim o olho humano nao ve tanta diferença assim. Pensei de ir de Xbox on X mas vou pela Ps3 pro mesmo. E ainda mais barata e eu nao preiciso e nem percebo tanta qualidade assim. Isso é uma guerra inutil.
    Bobagem bobagem e não saber que o X tem a tecnologia supersample que melhora os gráficos até mesmo em uma TV 1080p, e que não é só isso que teras de vantagem , tera loads mais rápidos, melhorias gráficas, mais texturas ,mesmo em uma TV 1080p ainda será melhor do que um PS4pro que também depende de uma TV 4k, para não fazer 4k, aquele console de plebeu 1400p.

  10. #40
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Sem comentários essa publicação. Xbox lança seu novo console depois de um ano e com qse o dobro do preço. Alguém está achando isso anormal? É como comparar um ps4 pro com Xbox one s. Claro q o Xbox one x tem melhor performance. Acredito q só um animal não saberia disso.
    O PS4pro também quando lançado custava 4.000,00 não entendo o espanto!

  11. #41
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nessker View Post
    Nem tudo é essa mil maravilha, os primeiros controles do one tem o RB e lb horríveis, e estragam com muita facilidade, sem contar que não tinha entradas P2 no controle. Isso foi resolvido com o controle do Xbox one s, mas eh um controle que custa 200 reais, extremamente caro e que ainda precisa comprar pilhas ou bateria a parte.
    Isso eh soh um exemplo, mas tem outras coisas, como o botão gigante sensível ao toque para ligar, demora de iniciar o console, problemas de prioridade de download quando se coloca mais de um game para baixar.. e por aí vai
    Tudo tem problemas, mas existem que podem ser contornados e outros não. Os exemplos que deu são contornaveis.
    Sobre pilha, cara, agradeço e muito a MS por nos dar essa opção. Pilhas, cabos, baterias, você tem opções, já no caso do PS não, é aquilo e pronto.

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Nintendo tem console de videogame e PS4 Pro e Xbox X são videogames, é, não concorre kkkk
    Portátil é igual a console de mesa, claro, bem certo você.

  13. #43
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Desculpa de quem esta vendendo menos, lança o gráfico fodão ai vem a Nintendo com seu game boy/tablet e atropela geral .
    Mais barato, outro público e não esqueça, quem tem portátil também tem console de mesa. Meu caso. Logo, falou besteira de novo.
    Quem pode competir com o Swicth é o PS Vita que é do mesmo time dos portáteis.
    Qualquer coisa eu faço um desenho pra você, se for te ajudar.

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nessker View Post
    Vc não entendeu meu ponto.. digamos que tenha um ps4 mais forte que o pro... E lance um game que funciona apenas do pro em diante, quem tiver o ps4 base sairá prejudicado nessas atualizações anuais.

    Ou digamos que pubg esteja jogável no Xbox one x... Eu acharia injusto.. pq no Xbox normal (o meu) está praticamente injogavel o game
    Eu entendi, fera. Só lembrei que a MS fez um teste com a retro e deu certo. No caso, tirando o X, o one fez um bom trabalho com retro de Xbox, 360.

  15. #45
    Não tem espanto nenhum. Só disse q a matéria não trouxe nada de novo. Xbox x é mais novo e mais caro. É obrigação ter melhor performance. Logo lança o ps5 que vai rodar 4k a 60 fps e 8k a sofríveis 30fps. Com o dobro do preço do Xbox x. E assim por diante. É a evolução tecnológica. Agora o que isso traz de bom eu não sei dizer. Pois essa geração já não trouxe praticamente nada de novo além de gráficos melhores.

  16. #46
    o ps4 é de fato melhor, mas o que a sony tem de rever é questões como retrocompatibilidade, melhorar o sistema online e baratear seu console principalmente no Brasil.

  17. #47
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O melhor entre ps4 pro e xbox x é .... Nintendo Switch que esta passando o carro em cima dos dois e de quebra com gráficos simples kkk .
    Switch é um lixo, prefiro jogar nintendo 64

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tudo tem problemas, mas existem que podem ser contornados e outros não. Os exemplos que deu são contornaveis.
    Sobre pilha, cara, agradeço e muito a MS por nos dar essa opção. Pilhas, cabos, baterias, você tem opções, já no caso do PS não, é aquilo e pronto.
    ps4 pode usar cabo ou bateria, quem disse que não há opção? pilha é para povo miserável feito a india e africa

  19. #49
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Desculpa de quem esta vendendo menos, lança o gráfico fodão ai vem a Nintendo com seu game boy/tablet e atropela geral .
    videogame de criança de 5 anos, quero nem de graça

  20. #50
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Engraçado quando o Xbox one( clássico) rodava alguns jogos em 720p( no PlayStation rodava em maiores) a resolução não era importante. Agora quando 4k no Xbox one x, onde poucas pessoas tem é?!?!?
    Nem tenho tv 4k, pulo essa geração de console.

  21. #51
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Eros_Mazzini View Post
    sempre tive ps, nao pelo jogos mas pelo controle, nao consigo me acostumar con o do x, a psn e uma bosta veia e feia live muito melhir e mais bem arranjada, me livrei do ps4 a alguns dias e vou ter que acostumar com aquele controle torno do x msm, o que compensa e que a live da jogos ótimos e nao indies.
    Eu não faço questão de live

  22. #52
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Portátil é igual a console de mesa, claro, bem certo você.
    Nintendo Switch conecta em TVs é só plugar e sair jogando então bem certo eu

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    No meu caso o Shenmue III é o fiel da balança. Se tivesse versão para o X certamente o compraria.

  24. #54
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    "Você pode observar que o Xbox One X realmente é muito superior ao PS4 Pro, rodando os jogos no ápice da qualidade gráfica sem qualquer esforço". O autor se deu o trabalho mesmo de escrever isso? Muitas vezes esses consoles se cagam todo para manter o desempenho... O Xbox one X them a obrigação de ser superior. Saiu 1 ano depois é custa 100 dólares a mais.

  25. #55
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    PS4 Pro foi click bait para enganar os otários.

    A Sony terá que rebolar muito para que o "PS5" venha arrebentando. O azar dela é que a MS tem $$$ de sobra para investir em P&D e vai acabar com o "PS5".

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Acabou a era do PlayStation e isso é FATO.

  27. #57
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Xbox onde x e mostro e pronto acabou,podem dizer exclusivos pra cá exclusivos pra lá enquanto é tempo porque o que para Sony poder e o que importava agora não importa mais e a Microsoft já está trabalhando em exclusivos depois disso vai sobrar o que para os sonysta?
    Sonhysta não joga os próprios exclusivos. É só garganta. Os jogos mais vendidos no PS4 são multiplataforma.

  28. #58
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Agora o que importa são os exclusivos.... Engraçado que a pouco tempo, tinha muito Sonysta falando dos 900p né.... Quanta ironia.
    São um bando de hipócritas. Como diria o Chief, geração Bomba Patch.

  29. #59
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nessker View Post
    Nem tudo é essa mil maravilha, os primeiros controles do one tem o RB e lb horríveis, e estragam com muita facilidade, sem contar que não tinha entradas P2 no controle. Isso foi resolvido com o controle do Xbox one s, mas eh um controle que custa 200 reais, extremamente caro e que ainda precisa comprar pilhas ou bateria a parte.
    Isso eh soh um exemplo, mas tem outras coisas, como o botão gigante sensível ao toque para ligar, demora de iniciar o console, problemas de prioridade de download quando se coloca mais de um game para baixar.. e por aí vai
    Nossa... parei de ler nas "pilhas".

  30. #60
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    ps4 pode usar cabo ou bateria, quem disse que não há opção? pilha é para povo miserável feito a india e africa
    Aquela bateria que não aguenta 4 horas de jogatina? A bateria lixo do joy do PS4 não serve nem para usar nos Galaxy Y.